Menu principal

sera que vem?

Iniciado por junior, 24 Março 2014 às 01:33:15

tópico anterior - próximo tópico

junior

boa noite aos amigos do forum, sera que alguem conhece o ja comprou neste site http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.vintagewatchspare.com/&prev=/search%3Fq%3DSudarson%2BKrishnamurthy%26hl%3Dpt-BR , e que estou precisando de uma peça para um Omega e o preço deles e bom ,se alguem souber agradeço

edson rangel

Não conheço, apesar de não ser nenhum fera no assunto, a dica que te dou é mandar uma MP para um dos entendidos do fórum, vão te orientar sem dúvida.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

AlexandreMed

peças Omega são com Otto Frei
www.ofrei.com
ou óbvio, aqui no Brasil com a autorizada, watchtime
www.watchtime.com.br

CSM

Eu ja comprei com a ottofrei os caras tem tudo.... Recomendo
Membro do RedBarBrazil

Gravina

Com a Offrei tenho uma passagem interessante...
Na minha primeira compra com eles, isso lá no inicio de 2000, perguntei se era possível enviar o produto (um mostrador de um Omega Speedmaster) por um valor declarado menor........ :-\
Para que eu fui mexer com isso? :P..... logo eu...idiotice pura mesmo!
Eles enviaram-me o texto da legislação tributária local, e no envio acondicionaram o ínfimo mostrador de no máximo 33 mm de diâmetro em uma caixa que certamente caberia com folga uma TV de 50" :o..........adivinhem qual foi a merecida intenção? >:(
Tributado fui de cabo no rabo :'(, quero dizer, de cabo a rabo, mas o mostrador chegou sem problemas! :D
Envergonhado :-[ diante da minha inapropriada pergunta, e altamente embaraçado :( após a resposta deles, fiz uma promessa de nunca mais pedir para ninguém que esteja na esfera além da pátria fronteira, comerciantes, ou não, remessa por valor mais baixo do efetivo preço pago! ;)
Quando compro, já calculo o valor com a tributação alfandegária,e recolho feliz, afinal este dinheiro vai ser revertido para a educação e saúde pública do meu país!
Aqui tudo é verdade 99%, foi fato 100%, menos uma coisa.........que vai  para o tópico "Acreditem se quiser"

Abs

Gravina

Neme

Citação de: cesar online 06 Abril 2014 às 08:42:54
Eu ja comprei com a ottofrei os caras tem tudo.... Recomendo

Cesar, mp pra vc.
Abs.
Neme!