Menu principal

Basel 2014...Rolex utilizando também e nos últimos tempos, a "antiga fórmula"

Iniciado por Gravina, 24 Março 2014 às 07:32:54

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: Vinnie online 24 Março 2014 às 07:34:37
Em aço vai ficar animal

Sem dúvidas ficaria, preferiria inclusive, mas sei não.........presumo que somente em ouro ( ??? ??? ??? ???)
Aliás nem sei ao certo se é oficial esta informação...........sabem né, em termos de Rolex existem muitas falsificações ;D ;D ;D ;D

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

BigPaul

Este da  Rolex não fez a minha cabeça, só gosto da linha Submariner e SeaDeweler

CSM

Membro do RedBarBrazil

Neme

Abs.
Neme!

Gravina

Citação de: cesar online 24 Março 2014 às 13:29:01
Me parece montagem nao?!?

;)

O mostrador está muito "fiel" ao originário, ou seja, está maravilhoso de mais para ser verdade :'(

Sifion

A Rolex já produziu modelos assim, no passado, não?

Mas concordo que esse mostrador me parece um tanto quanto "datado".

Pode ser uma boa previsão....se realmente for um um Moonphase...

Eu encontrei essas fotos do que alguns dizem estar entre as novidades.....um novo GMT Pepsi.

Abraços.

mbfrego

aguiar

flávio

Um GMT Master em ouro branco foge COMPLETAMENTE à proposta original do modelo. Gostei, mas... Aço, façam em aço! Aço!

Flávio

ogum777

Citação de: flavio online 24 Março 2014 às 14:57:26
Um GMT Master em ouro branco foge COMPLETAMENTE à proposta original do modelo. Gostei, mas... Aço, façam em aço! Aço!

Flávio
a rolex mudando está coerente com seu reposicionamento no mercado. ninguém mais usa rolex como tool watch. :( então, tem que agradar seu novo público.

jfestrelabr

x
top top top o GMT, pena ser em ouro branco, isso é claro se for verdade (até onde eu já li no TRF não tem nada de concreto ainda sobre ambos), já o outro eu passo, acho que esse tipo de mostrador já teve a sua época.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mbfrego

Tb estou achando que é Fake ... a Rolex vai lançar algo para basel como no video-teaser http://www.ablogtowatch.com/rolex-watches-baselworld-2014-teaser-video/ só não sei se é esse modelo!

GuilhermeLago

Bom, se a idéia é deixar de ser tool, seria bom adotar um acabamento de alta relojoaria, não acham?
Só pra provocar os rolexistas, seria como vender marretas de ouro? Hahaha
Abracos

mbfrego

Citação de: GuilhermeLago online 24 Março 2014 às 16:57:23
Bom, se a idéia é deixar de ser tool, seria bom adotar um acabamento de alta relojoaria, não acham?
Abracos

Boa  ;D ;D ;D

jfestrelabr

Citação de: GuilhermeLago online 24 Março 2014 às 16:57:23
Abracos

Boa! Uma pena não poder compra-las ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.