Menu principal

Os seis relógios lindos de Basel World 2104 .... Será ??

Iniciado por Clélio, 28 Março 2014 às 14:18:17

tópico anterior - próximo tópico

pedroecintia

Só o Patek salva , meu Deus , feios demais e mesmo o Patek , só salva por ser Patek pois se não fosse , nem ele salvaria

Adriano

Obviamente é gosto pessoal, mas parece o gosto de quem não viu nem metade da feira...

Anyway, um dos que eu mais gostei e compraria amanhã, se tivesse a grana, foi este Hamilton. Independente da função de ser destacável para ser usado em um suporte no painel de um cockpit (inútil para mim, que não tenho nenhuma aeronave), achei o relógio muito bonito,

Aquilo é o estojo do relógio. Os instrumentos são de enfeite, mas o suporte de cockpit é de fato homologado internacionalmente para uso em aeronaves.

Adorei. Essas são as boas surpresas de Baselworld. De onde todo mundo espera, raramente sai surpresa. Ou vai me dizer que alguém ficou surpreso com o GMT Pepsi?

Abraços!

Adriano

CSM

Bem maneiro adriano... Sabe maquina, preco e tamanho?

Abracos
Membro do RedBarBrazil

santiagoms

Adriano

Citação de: cesar online 29 Março 2014 às 20:54:40
Bem maneiro adriano... Sabe maquina, preco e tamanho?

Abracos

7750, CHF 2.990,00, e uns 46mm de diâmetro. É bastante usável.

Abraços!

Adriano

Paulo Sergio

Amigo Alberto...
Sempre com suas observações...  ;D ;D ;D ;D ;D
Há preços e preços...
Nunca estive nessa Feira... corrijam-me os entendidos... mas, simplesmente, não há um, ou uns, "3B" por lá? ? ?
Não falo de relógio de R$100,00 ( ;D ;D ;D ;D ;D)... não seria tolo a esse ponto...
Pergunto: qual (is) é (são) o (s) mais barato (s) da Feira? ? ?  ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Adriano

Baselworld tem virtualmente todas as marcas de relógios de todo o mundo comercializadas globalmente. Tem de tudo, portanto.

Well, os caras que selecionaram os "mais bonitos", provavelmente não viram (e possivelmente não verão) isto que segue. Em mãos, jamais vi algo tão belo e perfeito e desde então desconfio que nunca via algo assim em mãos nem em fotos. Ah sim, nunca peguei nada tão caro na mão: CHF 400K pelo de pulso (ouro rosa ou branco) ou CHF 800K pelo desk cronometer (mede 65 mm se não me engano) e vem com uma caixa como de cronômetros de bordo (com balanço cardânico).

Sem palavras:

Abraços!

Adriano

igorschutz

James Pellaton DE FATO colocou a mão nesses relógios, ou só estão usando o nome do cara por causa da ponte do turbilhão?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

igorschutz

Corrigindo: quando eu escrevi "colocou a mão nesses relógios", eu quis dizer "colocou a mão nesses movimento", afinal, Pellaton nem no osso deve estar mais, então é óbvio que no relógio ele não tocou.

jfestrelabr

Fico aqui imaginando, pensem se o Adriano surta e joga isso no chão? Kkkkkk belas peças e belissimas fotos, amigo não surte por ai, pode lhe custar a vida inteira e ainda ficar uma divida para a proxima. Kkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Neme

Deve ser belo apenas pelo movimento,  pq pela estética,  combina com a Elza Soares ;D
Abs.
Neme!

Paulo Sergio

Citação de: Paulo Sergio online 30 Março 2014 às 12:37:32
Amigo Alberto...
Sempre com suas observações...  ;D ;D ;D ;D ;D
Há preços e preços...
Nunca estive nessa Feira... corrijam-me os entendidos... mas, simplesmente, não há um, ou uns, "3B" por lá? ? ?
Não falo de relógio de R$100,00 ( ;D ;D ;D ;D ;D)... não seria tolo a esse ponto...
Pergunto: qual (is) é (são) o (s) mais barato (s) da Feira? ? ?  ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Amigo Adriano...
Algo? ? ?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Adriano

Deve ter, mas honestamente, nem vi. Sério, 97% da feira não merece nem ser olhado pela vitrine. Eu não olho. São os restantes 3% que salvam a feira.

Abraços!

Adriano

Adriano

Citação de: igorschutz online 31 Março 2014 às 17:12:32
Corrigindo: quando eu escrevi "colocou a mão nesses relógios", eu quis dizer "colocou a mão nesses movimento", afinal, Pellaton nem no osso deve estar mais, então é óbvio que no relógio ele não tocou.

Negativo. É uma "refabricação" do movimento original. Não são movimentos NOS.

Abraços!

Adriano

Adriano

Citação de: Neme online 31 Março 2014 às 19:53:18
Deve ser belo apenas pelo movimento,  pq pela estética,  combina com a Elza Soares ;D

Por isso eu normalmente só opino com o relógio em mãos: tive em mãos, coloquei no pulso e achei que combina bem mais comigo do que qualquer relógio que eu tenho.

Abraços!

Adriano

Adriano

E há uma outra porcentagem entre esses 3% que aparentemente não se importa em mostrar bem os produtos para os jornalistas e entusiastas, e quando é assim, também faço questão de não ver as novidades e não falar sobre elas. Há marcas nas quais o CEO te apresenta os produtos, e você recebe o press-kit. Outras montam estandes gigantescos, maravilhosos, gastam horrores, mas apresentam os produtos na base do "drive-thru", "vapt-vupt" e não possuem press-kits. Resultado? Se me perguntarem o que eu achei, digo que nem vi nem sei de nada.

Abraços!

Adriano

Betocd

+1
Que mostrador é esse..... Vade retro....

Abs

igorschutz

Citação de: Adriano online 01 Abril 2014 às 06:50:17
Negativo. É uma "refabricação" do movimento original. Não são movimentos NOS.

E por que eles colocaram o nome do homi no relógio? É uma homenagem ou é uma Graham da vida?

O ajuste desse relógio é ferrado, para justificar a homenagem?

Adriano

Igor, não sei responder às perguntas mas entendo como uma homenagem.

O mostrador é safira, o que se vê é o mecanismo do relógio.

Abraços!

Adriano

edson rangel

+ 1 Elza Soares foi boa rsss
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!