Menu principal

Os seis relógios lindos de Basel World 2104 .... Será ??

Iniciado por Clélio, 28 Março 2014 às 14:18:17

tópico anterior - próximo tópico

flavio

Eu também não gostei da estética do relógio. Flávio

mmmcosta

É simples. Na 'sociedade ostentação' que impera no Brasil, lindo virou sinônimo de chamativo, 'aparecido', escandaloso. Ou seja, 'brega'.

No Oriente Médio é igualzinho e o sul da Ásia não fica muito atrás.

Lindo, classicamente lindo, é isso aqui:

O resto é conversa fiada. 8)
Marcelo

Adriano

Citação de: jfestrelabr online 31 Março 2014 às 18:34:37
Fico aqui imaginando, pensem se o Adriano surta e joga isso no chão? Kkkkkk belas peças e belissimas fotos, amigo não surte por ai, pode lhe custar a vida inteira e ainda ficar uma divida para a proxima. Kkkkkkkkk

Devia ter tacado no chão mesmo, uma bosta feia e cafona dessas...

Pelo menos se essa coisa horrorosa desse o ibope que outras costumam dar no fórum...

Abraços!

Adriano

flávio

Adriano, opinião, como diz o Igor no seu "motto" aí, é igual bunda, cada um tem a sua e...

Eu não discuto a precisão técnica e beleza deste movimento, cujo desenho de pontes - conquanto um pouco estranho - é clássico. Aliás, o Laurent Ferrier parece ter bebido da mesma fonte para projetar seu layout de pontes.
Mas eu particularmente não tenho gostado muito desse lance de mostrador de safira, enfim, muita exposição. Tenho preferido as mulheres com decotes sensuais a biquinis. Questão de gosto, repito.

Pô Flávio, mas você já disse que o Breguet La Tradition (38 mm, ouro) é um dos relógios mais belos que já viu! E é mesmo... Mas ali é diferente, a exposição tem um propósito de harmonia que acho imbatível. E vejam: só funciona no 38 mm e ouro.

Enfim, gosto é gosto. Eu não discuto de modo algum a beleza e acabamento deste relógio, mas já que citei acima o Laurent Ferrier, sou mais este modelo.

Flávio

jfestrelabr

"Tenho preferido as mulheres com decotes sensuais a biquinis. Questão de gosto, repito"

Sei, Conte me mais  :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Membro do RedBarBrazil

flavio

Adriano

Citação de: flavio online 02 Abril 2014 às 23:40:00
Adriano, opinião, como diz o Igor no seu "motto" aí, é igual bunda, cada um tem a sua e...

Eu não discuto a precisão técnica e beleza deste movimento, cujo desenho de pontes - conquanto um pouco estranho - é clássico. Aliás, o Laurent Ferrier parece ter bebido da mesma fonte para projetar seu layout de pontes.
Mas eu particularmente não tenho gostado muito desse lance de mostrador de safira, enfim, muita exposição. Tenho preferido as mulheres com decotes sensuais a biquinis. Questão de gosto, repito.

Pô Flávio, mas você já disse que o Breguet La Tradition (38 mm, ouro) é um dos relógios mais belos que já viu! E é mesmo... Mas ali é diferente, a exposição tem um propósito de harmonia que acho imbatível. E vejam: só funciona no 38 mm e ouro.

Enfim, gosto é gosto. Eu não discuto de modo algum a beleza e acabamento deste relógio, mas já que citei acima o Laurent Ferrier, sou mais este modelo.

Flávio

Sem dúvida caro Flávio, sem dúvida... eu deveria saber. Mas que, não sei se é impressão minha ou não, mas estamos numa onda de "do contra" no fórum ultimamente que desanima qualquer um disposto a mostrar algo novo, trazer algo incomum para o dia-a-dia do fórum... Repito, pode ser impressão minha, mas tudo tem sido caro, feio, enganação ou porcaria no fórum ultimamente.

Abraços!

Adriano

vinniearques

Citação de: Adriano online 03 Abril 2014 às 11:58:08

Flávio

Sem dúvida caro Flávio, sem dúvida... eu deveria saber. Mas que, não sei se é impressão minha ou não, mas estamos numa onda de "do contra" no fórum ultimamente que desanima qualquer um disposto a mostrar algo novo, trazer algo incomum para o dia-a-dia do fórum... Repito, pode ser impressão minha, mas tudo tem sido caro, feio, enganação ou porcaria no fórum ultimamente.

Abraços!

Adriano

Adriano, essa é minha impressão também.

A turma tá na pegada de dar o contra em tudo, falei isso exatamente isso hoje mesmo com alguns amigos daqui.

A camaradagem deu uma caída por aqui, tomara que seja passageira.

Betocd

Flávio

Abraços!

Adriano

Adriano,
Não desanime. Vc é uma das pessoas que eu mais paro para ler com atenção redobrada. Seu conhecimento e a forma com que vc o passa são fundamentais. Aprendi toneladas de coisas com os seus posts e comentários. E ainda tem a questão de vc ser um profissional atuante na área. Acho que já falei isso antes. Admiro a sua paciencia, pois sei que é complicado trabalhar em uma área e ainda ter disposição de bater papo virtual com apaixonados pelo assunto.

Eu mesmo achei feio esse que vc adorou, falei isso inclusive. Mas é normal.... Acham feios alguns que eu acho bonitos.... E assim a vida segue... Mas não tenho nenhma dúvida de que ele seja um primor tecnicamente falando, e entendo vc ficar apaixonado,por ele em função disso....

Sua opinião conta muito, sempre.

Abs

Beto

CSM

Eu não sou fã de ouro não, mas este a lange pqp.... Top!

Abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Flávio

Abraços!

Adriano

Mais pessoas tem notado isto e comentado, quem sabe passa.

"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Eu estou contra vc Adriano :P, pois parou de postar la no tópico de charutos hehhehehe, to aqui esperando uma foto sua ai na BASEL 2014 com um mega puro na mão, não vamos desanimar amigo, o FRM já passou por momentos piores, o que esta acontecendo é o reflexo da insatisfação do povo com o Governo e o uso excessivo do Whatsapp  hehehhehe (olha eu aqui metendo o pau na vadia).

Obs:. Quero a foto do charuto na BASEL ;D
Rolex ou Rolex.

igorschutz

Eu sou meio desligado com essas coisas, tanto é que nem percebi que estamos nessa "onda", mas se um dia eu estiver sendo "do contra" demais, me avisem e eu maneiro, pois concordo que é chato pra caramba só ficar pondo defeito, achando coisa ruim, etc.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

CSM

Acho que rola tambem um desanimo, ai falo por mim, dos preços absurdos que as fabricas tem cobrado por seus relogios/pulseiras etc, como falamos naquele tópico sobre NATO da Omega....Seguidos aumentos principalmente aqui na republica das bananas.... mas parto do principio, gostou, ta disposto a gastar esta grana, gaste. Não esta disposto, reclame  ;D mas ACHO que nao tem nada de cunho pessoal pelo menos nas mensagens que tenho visto por aqui. mas sei la, sou meio bobo e nao vejo maldade nas pessoas hehehe...

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Senhores temos aqui uma brincadeira que pode ser a mais barata possível , como pode chegar a preços que nunca iremos conseguir juntar em uma vida, então acho que o que é BONITO é bonito e ponto final, se é caro, super, supervalorizado, etc... isso é outra historia, estou com o Cesar e SOU assim, se quero e posso, COMPRO se custa caro ou se acharam que eu joguei meu dinheiro fora PROBLEMA MEU, não é isso que são os hobbies? um monte de dinheiro gasto para juntarmos algo que nem sabemos porque juntamos? ou pra quem vai ficar? ou que fim vai levar hehehehhe.
Rolex ou Rolex.

Dicbetts

Citação de: Betocd online 03 Abril 2014 às 12:11:05

Não desanime. Vc é uma das pessoas que eu mais paro para ler com atenção redobrada. Seu conhecimento e a forma com que vc o passa são fundamentais. Aprendi toneladas de coisas com os seus posts e comentários. E ainda tem a questão de vc ser um profissional atuante na área. Acho que já falei isso antes. Admiro a sua paciencia, pois sei que é complicado trabalhar em uma área e ainda ter disposição de bater papo virtual com apaixonados pelo assunto.

Sua opinião conta muito, sempre.

Sigo o Beto.

Acrescentando: hobby é assim mesmo, uma paixão meio cega.

O cara que critica hoje pode elogiar amanhã, depois que observa melhor ou lê mais a respeito.

Dic

Adriano

Eu entendo que o problema não é dar a opinião, positiva ou negativa, mas, a maneira como é colocada essa opinião (tem sido colocada de maneira cada vez mais desrespeitosa/debochada/ofensiva contra aquele que pensa o oposto), e o ibope que esse tipo de opinião ganha; um efeito avalanche. Quando um troço é legal, rende três elogios, e quando não é, rende trinta críticas. Até usuário desaparecido surge para sentar a lenha. Por mais que isso seja da natureza humana, não era tão comum há algum tempo. A coisa tá meio na base de que, não basta dar a opinião, tem que dizer que quem compartilha da opinião oposta é um idiota.

E eu até o momento não tinha comentado essa minha impressão com absolutamente ninguém, por isso mencionei duas vezes que poderia ser impressão minha. Pelo visto não é.

E que fique claro que penso que o oposto também é tão incômodo quanto: já tivemos épocas em que tudo o que certos usuários mostravam ou postavam, só rendiam elogios e mais elogios, na maioria das vezes bem falsos. Isso é tão insalubre quanto. Puxação de saco enche o saco. Cavalheirismo tem limite também.

Mas enfim, vamos indo.

Abraços!

Adriano

Paulo Sergio

Bem...
Me enquadro nos, digamos, meio sumidos!!!  ;D ;D ;D
Mas respeito o amigo Adriano, sempre!!!  ;) ;) ;)
E quero dizer uma coisa... ele está lá, na "ferida", vendo tudo!!!  ;) ;) ;)
Se ele gosta... é dele gostar!!! Se não, também é dele!!! :D :D :D :o :o :o
Obrigado amigo Adriano, pelas respostas, SEMPRE, honestas que postas por acá!!!
"Duela a quem duela"!!!!!!!!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio

Ah...aprendi com o amigo Igor também... "Opinião é como..."  ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio