Menu principal

Sub Red

Iniciado por joaoc, 13 Abril 2014 às 10:05:45

tópico anterior - próximo tópico

joaoc

Fala pessoal!

Procurei aqui e acabei não encontrando, então resolvi abrir esse tópico.

Estou atrás de um Rolex "Sub Red", mas infelizmente - até onde sei - é muito difícil a identificação dos que são originais e dos que foram montados.

O vendedor (conhecido da net) diz ter um certificado e como não sei nada sobre isso resolvi perguntar para vocês a validade de tal certificado!

Pelo que ele informou - a grosso modo - a precisão do alinhamento e espessura das letras vermelhas são as diferenças mais notaveis.

Agradeço desde já!

Abç

Bernardo

Prezado João,

Há um tópico, do mês passado, acerca do Sub vermelho. Talvez possa ajudar:

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=10733.0

Seria interessante que os colegas que conhecem a marca pudessem comentar algo sobre o certificado.

Abs,

Gravina

Citação de: joaoc online 13 Abril 2014 às 10:05:45
Fala pessoal!

O vendedor (conhecido da net) diz ter um certificado e como não sei nada sobre isso resolvi perguntar para vocês a validade de tal certificado!

Pelo que ele informou - a grosso modo - a precisão do alinhamento e espessura das letras vermelhas são as diferenças mais notaveis.

???

Creio que aqui não seja permitido informar o link de venda do tal relógio.
Envie-me um e-mail com este link que eu lhe digo algo.......Não sou o meu amigo Ed Delgado :-*, mas em Red's dou as minhas cacetadas ;D ;D ;D

gravina@uol.com.br

Abs

Gravina

joaoc

Obrigado, Gravina.

Já te mando um e-mail!

Valeu, Bernardo.

Já li esse tópico e tem bastante informações, mas como ainda estou "perdido" resolvi pedir ajuda aos colegas!  ;D

Abç

Rafaexp

;) ;) Gravina e sua modéstia!!!hehe se ele falou, tá falado!!! ;) ;)

seja bem vindo amigo!

Abraço

Rafa

joaoc

Obrigado pela recepção, Rafa!

Abç

dwbr

Se precisar de uma mão pode mandar MP, também não sou expert mas passei por vários ruins até comprar os meus. Acabei pesquisando bastante... :)
.·.

mbfrego

Atravez so numero de serie nao da para saber?

vinniearques

joaoc

Citação de: dwbr online 14 Abril 2014 às 04:53:10
Se precisar de uma mão pode mandar MP, também não sou expert mas passei por vários ruins até comprar os meus. Acabei pesquisando bastante... :)

Valeu, dwbr!

Já estamos conversando por e-mail!

Obrigado colegas!

CSM

está bem acessorado.. o gravina e o thiago sacam bastante da parada.

abracos
Membro do RedBarBrazil

joaoc