Menu principal

O conjunto da Zenith em homenagem aos revolucionários da América do Sul

Iniciado por admin, 21 Abril 2014 às 19:18:48

tópico anterior - próximo tópico

flávio

A notícia não é de hoje mas como ninguém comentou, resolvi postar.

Eu sinceramente não gosto do visual do Christophe Colomb da Zenith, muito embora reconheça a ingenuidade do seu mecanismo, que possui um escapamento num cardã, mecanismo de força constante através de fuso e corrente, etc. Reconheço, aliás, a beleza da técnica empregada nos desenhos feitos na parte traseira, algo que somente quem já viu ao vivo pode entender o que estou falando.

Mas... Alguém consegue indicar-me a quem se destina um conjunto que custa a bagatela de 1.3 milhões de dólares e faz homenagens a Zapata, Bolívar e Guevara?   :P

http://www.ablogtowatch.com/zenith-academy-christophe-colomb-hurricane-revolucion-watches/

Flávio

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

santiagoms

Deve destinar-se a algum sheik analfabeto de extremo mau gosto...

shun

Fiquei sabendo que um lote desses foi encomendado pela cúpula do PT.

FPiccinin

Eu li que o lote foi faturado e pago por uma refinaria em Pasadena, Texas.
:P

santiagoms

Mas a presidenta do conselho aprovou a compra sem ler o contrato né, na confiança... rs

mmmcosta

Citação de: flavio online 21 Abril 2014 às 19:18:48
muito embora reconheça a ingenuidade do seu mecanismo,

Flávio, 'ingenuity', certo? Engenhosidade? ;)
Marcelo

lucius

Tremendo contra-senso da homenagem  ;D

Na verdade dizem que a fábrica da zenith estava incluída como ativo da refinaria de pasadena.

Viva lá revolucion !!!!!

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

flávio

Isso! Na verdade escrevi de supetão! hahahahahah! É que hoje pouco antes de escrever isso estava lendo um texto em inglês com a palavra que sempre soube a tradução. Mas... Sabe quando você escreve o troço tão distraído que... Enfim, no ato falho traduzi igual a... Traduzation! hahahahahah

[youtube=425,350]BoxA9ghHkOM[/youtube]

Flávio

dsmcastro

Ia postar ontem essa matéria do ABTW, mas fiquei lendo e esqueci... Nunca o comunismo foi tão capitalista... Eu sou fã dos Academy, gosto de relógios mais rebuscados, mas só me resta apreciar de longe... Mas, sinceramente, não entendi (nem o autor do artigo entendeu) o porquê da escolha do tema...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Alberto Ferreira

Na minha modesta opinião.

Ou é completa falta ou, pelo contrário, é completa noção...
::)  ::)  ::)

Mas,...
Em qualquer das hipóteses, enfatizo, eu (opinião absolutamente  pessoal, hein...  ;))...
...não levo a sério, não.

E tem mais...
Eu prometo que nem vou tentar dirrimir esta minha dúvida aí acima.  :P

"Xá pra lá", Sô!
:D

Alberto

Henk

mestreaudi

Rafael.

CSM

estes relógios vão cair como uma luva para os individuos da "esquerda caviar" termo usado por um grande amigo meu que é escritor que inclusive tem um livro chamado Esquerda CAviar, e escreve para o jornal o globo e para a veja chamado Rodrigo Constantio, inclusive recomendo a leitura dos seus livros e de suas colunas. Em tempo, o Che Guevara usava Rolex rsrsrs....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Os modelos são tão ridículos quanto a hoje chamada "esquerda latino-americana".

O do Zapata será comprado pelo Comandante Zero.

O do Bolívar, pelo Nicolás Maduro - que periga impor a Zenith como a (ir)responsável pela hora oficial venezuelana.

O do Che, pelos irmãos Castro (a menos que o Sub que o Fidel tinha não exista mais).

Detalhe: nenhum deles vai dar esse conjunto de presente aos presidentes latino-americanos que os apoiam.

Mas corre o risco de os presidentes latino-americanos que os apoiam comprarem o conjunto para presenteá-los.

E nessa lista incluo o folclórico Mujica.

Dic

FALCO

Sem entrar no mérito da imbecilidade de se homenagear estas figuras.
América do Sul? Zapata/México? Che/Cuba?
Nego precisa estudar geografia...

Qual será a próxima trinca brilhante da Zenith? Mao, Stalin e Hitler?

PS. Sei que Che nasceu na Argentina.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

dsmcastro

Citação de: FALCO online 22 Abril 2014 às 19:17:18
Sem entrar no mérito da imbecilidade de se homenagear estas figuras.
América do Sul? Zapata/México? Che/Cuba?
Nego precisa estudar geografia...

Qual será a próxima trinca brilhante da Zenith? Mao, Stalin e Hitler?

PS. Sei que Che nasceu na Argentina.

Faltou o Bolívar, este sim da América do Sul... Mas, como o texto é norte-americano, do Texas pra baixo, pra eles, é tudo América do Sul... E eu ainda continuo sem entender o propósito desta insólita homenagem. Em todos os sites que li, ninguém entendeu ou conseguiu explicar o porquê desse tributo.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

EngenheiroVIX

Abraços,

EngenheiroVIX

paulorocha

O único uso que posso conceber para estes "mimos" é o de servirem de alvos...

... para um .44 magnun!
Um grande abraço

Paulo Rocha