Menu principal

Relógio automático até R$800,00

Iniciado por elder, 22 Abril 2014 às 08:54:15

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Eu não consigo enxergar nos Orient o carisma dos Seikos, e olha que eu tentei hein, tive 4 divers da Orient.

Não ajuda em nada, mas li isto hoje, somente por curiosidade.
http://wornandwound.com/2014/04/24/watches-screen-seiko-divers/
"All your base are belong to us"

lemos

Elder,
estava com uma duvida parecida com a sua,mas me decidi pelo poseidon  por alguns motivos.
Pelo custoxbeneficio,por ser icônico,não vai demorar para parar a fabricação,e caso não me agradasse seria muito fácil vender,ou manteria só como um relógio colecionavel,então não teria como errar,e fiquei bastante satisfeito com a aquisição,porem ele realmente é pessado(oque eu gosto) e um pouco desconfortável,e além disso tenho o pulso de 16,5cm e não chegou a ficar exagerado,ele parece maior em fotos do que realmente é.
Ai vai muito do gosto,se gosta de relógios com aparência mais "bruta" ele é um bom concorrente sim,junto com o monster
obs:comprei pela net também

elder

Citação de: lemos online 24 Abril 2014 às 19:11:34
Elder,
estava com uma duvida parecida com a sua,mas me decidi pelo poseidon  por alguns motivos.
Pelo custoxbeneficio,por ser icônico,não vai demorar para parar a fabricação,e caso não me agradasse seria muito fácil vender,ou manteria só como um relógio colecionavel,então não teria como errar,e fiquei bastante satisfeito com a aquisição,porem ele realmente é pessado(oque eu gosto) e um pouco desconfortável,e além disso tenho o pulso de 16,5cm e não chegou a ficar exagerado,ele parece maior em fotos do que realmente é.
Ai vai muito do gosto,se gosta de relógios com aparência mais "bruta" ele é um bom concorrente sim,junto com o monster
obs:comprei pela net também

Foi os pontos que me levaram a colocar ele como o 1°, caso queira comprar os outros depois terei como, já o poseidon corro o risco de ter esgotado.
Eu sou acostumado a usar relógios grandes, mas vou experimentar ele para ter certeza hehehe
Amigos, eu quero aproveitar para agradecer a todos que opinaram e me ajudaram a escolher, aos fãs dos seikos eu prometo que vai ser meu 2° relógio. Hehehe
Quando fizer a compra dele irei postar um review com minhas considerações a respeito.
Abraços a todos
Elder

edson rangel

Boa sorte Elder, o poseidon é um ótimo relógio. Boa escolha.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

lemos

Citação de: elder online 24 Abril 2014 às 22:45:48
Foi os pontos que me levaram a colocar ele como o 1°, caso queira comprar os outros depois terei como, já o poseidon corro o risco de ter esgotado.
Eu sou acostumado a usar relógios grandes, mas vou experimentar ele para ter certeza hehehe
Amigos, eu quero aproveitar para agradecer a todos que opinaram e me ajudaram a escolher, aos fãs dos seikos eu prometo que vai ser meu 2° relógio. Hehehe
Quando fizer a compra dele irei postar um review com minhas considerações a respeito.
Abraços a todos
Elder
Parabéns pela escolha,acredito que não vá se arrepender por gostar de relógios grandes,ele foi meu primeiro relógio mecânicos comprado e valeu cada centavo.
afinal uma maquina com tanto tempo de fabricação tem que ter algo bom  ;D

abç

Adriano

Citação de: Schütz online 24 Abril 2014 às 11:23:58
Eu não consigo enxergar nos Orient o carisma dos Seikos, e olha que eu tentei hein, tive 4 divers da Orient.

By the way, o filme "All is Lost" é muito bom!

Abraços!

Adriano

elder

Amigos a ansiedade tá grande kkkk só de pensar que tenho que esperar até mês que vem.
Então fiz uma prova com outro relógio para ver, então vim aqui pedir a opinião de vocês.Esse manda mondaine tem 43mm de acordo com o que está no site, vocês acham que o poseidon irá ficar desproporcional? [/img]

elder

acho que saiu duplicada, não consegui arrumar

wruck

Citação de: Schütz online 24 Abril 2014 às 11:23:58

Ratifico e reitero o comentário do nobre colega forista! :)

Odeio ser bipolar, é muito bom!

arqMedina2013

Citação de: elder online 30 Abril 2014 às 14:11:25
Amigos a ansiedade tá grande kkkk só de pensar que tenho que esperar até mês que vem.
Então fiz uma prova com outro relógio para ver, então vim aqui pedir a opinião de vocês.Esse manda mondaine tem 43mm de acordo com o que está no site, vocês acham que o poseidon irá ficar desproporcional? [/img]

Pelos poucos mais de 6 meses que acompanho este forum e por tudo que aprendi até agora, penso que não se compara Mondaine com Orient..

Fica com o Poseidon!

elder

Citação de: arqMedina2013 online 30 Abril 2014 às 14:44:53
Citação de: elder online 30 Abril 2014 às 14:11:25

Pelos poucos mais de 6 meses que acompanho este forum e por tudo que aprendi até agora, penso que não se compara Mondaine com Orient..

Fica com o Poseidon!

Amigo, acho que não me  entendeu hehe.
Esse mondaine já é meu, eu queria saber se em comparação ao poseidon com ele ficaria muito grande em meu punho.

SandroZC

Elder, relógios de mesmo tamanho (medida), podem parecer diferentes aos olhos, quando postos no pulso.

O que quero dizer: A medida da caixa do relógio pode te dar uma idéia de tamanho no pulso, mas não trará a certeza de que vai ficar legal (proporcional) ou não.

E o Orient Posseidon é um belo exemplo do que te falo, pois ele tem uma caixa com umas protuberâncias às 02:00, 04:00 08:00 e 10:00Hs, que ampliam a percepção de relógio grande. E a coroa ajuda ainda mais a ter esta percepção.

Diplomata

Amigo Elder,
Acho que não ficaria muito maior que esse da foto, claro, a percepção de proporção e tamanho é diferente, mas acho que o que deve ser levado em consideração é a altura da caixa.
O Poseidon é grande (tamanho e altura).
No meu pulso eu gosto - tenho em torno de 20 cm de pulso.
Tanto que tenho dois (um black, já 'rodado' e um coke novíssimo)
O que me incomoda um pouco é o peso - principalmente na versão com bracelete.
Estou estudando algumas opções variadas de pulseira ..... dando certo em breve posto fotos.
Abs.
JRoberto

arqMedina2013

Amigo, acho que não me  entendeu hehe.
Esse mondaine já é meu, eu queria saber se em comparação ao poseidon com ele ficaria muito grande em meu punho.
[/quote]

Desculpe pelo mal entendido Elder,

No meu pulso grosso de 20cm o Poseidon ficou adequado. Na verdade penso que só experimentando...como citou o colega Sandro acima...

Boa sorte!

elder

Obrigado mais uma vez a ajuda dos amigos, só resta mesmo esperar para colocar no punho.