Menu principal

Ajuda na 1ª compra internacional

Iniciado por santiagoms, 23 Abril 2014 às 23:04:32

tópico anterior - próximo tópico

santiagoms

Obrigado Carbonieri, único porém é que é quartz mas ta valendo, achei ele lindo lembra muito o Tudor Heritage Chrono.

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

lemos

Alguém que tenha feito compras internacionais recentemente sabe informar se a alfandega continua aquela palhaçada toda de dificultar a entrega e sumir com os produtos por um longo tempo? melhorou um pouco?

santiagoms

O meu chegou mais rápido do que eu esperava, 32 dias... Veio certinho, mas fui taxado em 60%.

Jose Luis

Comprei um Orient Bambino, chegou em  40 dias.  Tudo ok, mas fui taxado em 60% e mais 12 reais do correio.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

santiagoms

Pois é, pensei que iam me cobrar essa "taxa fantasma" de R$12,00 mas n me cobraram... vai entender.

Jose Luis

A taxa do correio só é cobrada se vc cai na taxação da receita.  Já me cobraram taxa de pulseira nato que veio declarada como U$25.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

lemos

Citação de: santiagoms online 04 Julho 2014 às 21:39:00
O meu chegou mais rápido do que eu esperava, 32 dias... Veio certinho, mas fui taxado em 60%.
Citação de: Jose Luis online 05 Julho 2014 às 01:34:36
Comprei um Orient Bambino, chegou em  40 dias.  Tudo ok, mas fui taxado em 60% e mais 12 reais do correio.

pelo visto a questão da demora está menos pior mas estão apertando o cerco e taxando tudo mesmo.
Bom, dos males o menos pior,acho melhor ser taxado mas receber logo.

fernandodd

Boas dicas de sites!!!! Minha mão ta coçando demais pra clicar em comprar...kkkk Só não fiz isso pq não decidi o modelo ainda, que indecisão!

santiagoms

Acredito que as melhores compras estão no ebay, procure um vendedor confiável e dá td certo, a um preço bom! Já estou guardando $$ pra próxima aquisição!