Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Agora a solução dos meus conterrâneos, que também suporta 12.000m, em uma caixa de 44mm com apenas 1,3mm de altura.
https://www.sinn.de/en/Modell/UX_GSG_9.htm

"All your base are belong to us"

JotaA

Mas Schutz, se não me engano esse Sinn, ele usa um sistema bem diferente.

É preenchido com liquido que equilibra as pressões internas e externas.

Há inclusive alguns tutoriais na internet ensinando a fazer isso em um G-shock.

Abraços

TUZ40

Citação de: JotaA online 15 Janeiro 2015 às 10:16:23
Mas Schutz, se não me engano esse Sinn, ele usa um sistema bem diferente.

É preenchido com liquido que equilibra as pressões internas e externas.

Há inclusive alguns tutoriais na internet ensinando a fazer isso em um G-shock.

Abraços

Sim, ele é todo submerso em um óleo especial, além de ser um relógio com mecanismo quartzo.

Mas foi só para ilustrar um caminho diferente para a solução do mesmo problema, pois a diferença em tamanho é gritante.

JotaA

Entendi. Realmente o Sinn é bem mais usável.

Conheço mais dois modelos que possuem essa tecnologia, o Bell Ross Hydromax e o Beuchat Abyss.

Abraços

CSM

Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Citação de: cesar online 15 Janeiro 2015 às 13:56:13
estes sinn's são muito maneiros....

São muito legais mesmo, eles tem um dos divers que eu mais curto, o T2, beater de verdade e no tamanho certo.

Ele e o Tudor Pelagos são os divers que eu compraria hoje se fosse esta a minha fissura, e são dois relógios que ninguém da bola.

EduBr

Agora fiquei realmente na dúvida sobre qual modelo optar no meu próximo mergulho a 12000m... ;D

TUZ40

Eu tenho um Explorer para quando quero escalar o Everest ou o K2, um Sinn UX GSG 9 para meus mergulhos nas Fossas das Marianas, um Speedy para E.V.A., quando quero ver apenas as horas uso um Iphone 5s.

TUZ40

Estava lendo um review do Junghans Max Bill Anthracite, que achei mais bacana ainda em função da nova cor, quando no final citaram o mais novo lançamento deles, o chrono nesta cor também, anunciado um pouco antes do natal.

Conseguiram deixar este relógio mais bonito ainda, virou fissura já.  ;D

o link do review para quem ficou curioso: http://wornandwound.com/2015/01/14/junghans-max-bill-anthracite-ref-3401review/

Seedorf

Aqui em Miami tem uma região chamada miami design district tem todas (quase) marcas de Relogio. Algumas ainda não abriram. Mas vale a visita.  Meu pai quase levou o JLC. Pelo menos ganhei um livro deles.

EduBr

O Anthracite é muito bonito, mas o Chronoscope ficou matador! Qual é a referência deste da foto?

Rodrigoa

Seedorf vou visitar minha tia em UTAH no final de fevereiro e vou passar uns dias em Miami, certamente voltarei com uma nova peça. Como estão os preços por ai?

Rafael_DF

Onde fica esse District Design????
Nesse nível em Miami, só conheço o Bal Harbour ...

joaoc

Meu irmão está em Verona e como sabe que gosto de relógios mandou fotos de algumas "lojinhas" que passou pela frente!

RCComes

Top as fotos, Joao.

Mas teu irmão tá é debochando da gente  ;D ;D ;D

abs
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Legal demais João!

Esse tópico é ideal para postar as de viagens do ano passado :

Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF