Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Tem total cara de montagem mesmo.
Mas achei a ideia bem legal!
Rafael.

Alberto Ferreira

E nem mesmo há "pulsadores" ali...
Apenas duas "coroas", provavelmente "transferidas" por "copiar & colar" de um editor de imagens qualquer.

Alberto

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

TUZ40

"All your base are belong to us"

TUZ40

RCComes

Haha eu ia postar os big crown agora mesmo  ;D

Lindos esses Oris.
Membro do RedBarBrazil

CSM

eu achei este tudor phodarastico.... tomara que a tudor resolva fazer em série e não só este que vai a leilão...... teria um amanha.

http://www.hodinkee.com/blog/tudor-heritage-black-bay-one-reference-7923001-a-unique-reference-for-only-watch

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Eu só não entendo uma coisa, se você observar qualquer blog, site, fórum, a galera PIROU neste relógio, e era uma coisa meio que óbvia que aconteceria. Pq a Tudor não lançou este relógio ainda? Será que consideram uma agressão ao colecionador da marca?

Isso venderia horrores.

Cigano

Citação de: Schütz online 30 Junho 2015 às 10:59:12
Eu só não entendo uma coisa, se você observar qualquer blog, site, fórum, a galera PIROU neste relógio, e era uma coisa meio que óbvia que aconteceria. Pq a Tudor não lançou este relógio ainda? Será que consideram uma agressão ao colecionador da marca?

Isso venderia horrores.

Pensei a mesma coisa caro Schütz!!

Olhem que imagem!

Abraços,
Cigano!

CSM

também não consigo entender artur. eu tive dois bb's vermelhos, acho o relógio muito legal, mas vendi ambos, esperando que numa virada de ano os caras viriam com um bb com bezel preto que eu compraria novamente com certeza.... nem tinha pensado sobre serem tão fiéis ao 7923, só bezel preto mesmo, mas este ai para mim superou todas as expectativas, uma pena ter sido só este para leilão.... eu acredito que como você falou, venderia que nem pão francês quente...... 

abraços
Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

Citação de: Schütz online 30 Junho 2015 às 10:59:12

Isso venderia horrores.

Tem coisas que não dá pra entender mesmo! Principalmente nessa dupla Rolex/ Tudor.
Abs!
Rafael.

AlexandreMed

so o lume do pip q poderia ser igual ao dos indices.. (compraria do mesmo jeito, rsrs)

mestreaudi

Rafael.

CSM

uma coisa interessante que saiu no "a blog to watch" sobre o tal leilão em que este tudor vai participar que da um fio de esperança para aqueles, que como eu, gostaram deste modelo.....

"The rules say that in order for a watch to participate, it might be the first of its kind (such as # 1 in a limited edition), a not-for-retail-sale unique prototype, or a totally unique watch made especially for the event. This latter category represents the most interesting watches and what I actually care about seeing. It isn't even so much the final auction values that I personally care about, but rather, what brands decide will be interesting or worthwhile to auction off. This year for 2015 we see the Rolex group participating for the first time through the Tudor watch brand - and their entrant is the unique Tudor Heritage Black Bay One reference 7923/001."

abraços
Membro do RedBarBrazil

RCComes

Membro do RedBarBrazil

CSM

Gézus, maria e josé... A junção do pior do mundo numa peça só... Olha o hublot que vai a leilao junto com o tudor..... Pqp chuta que é macumba!
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Spring

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

TUZ40

Romero Brito e Hublot juntos, se você parar para pensar, poucas coisas combinam tanto. #gostaderomerobrito

jfestrelabr

Comentei isso ontem com o Flavio, triste esse hubloteeeeeeee.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.