Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Teria esse Eberhard, fácil fácil!!!

Assim, como eu teria um Daytona Meteorite também!  ::)

Abs!
Rafael.

TUZ40

"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

Rafael.

dsmcastro

Citação de: Cigano online 23 Julho 2015 às 20:36:41
Caro Rodrigão, isso é uma montagem, e das mais bem feitas..
Pois a projeção e posição de sombras e as peças "adaptadas" estão perfeitas!

Acho que o caro dmcastro pode analizar, salvo engano ele é designer gráfico !

Como o mestre Alberto falou, nem é uma montagem tão caprichada assim, pois só copiou a coroa (e a parte que ela reflete na caixa) inverteu verticalmente e colocou na posição de 2 horas... E o mostrador tb é uma colagem de vários elementos de diferentes origens, a resolução da janela da data difere dos ponteiros, e os acumuladores tb apresentam resolução diferente. Mas, se fosse para caprichar numa montagem de um crono de Seiko Monster, o ideal seria utilizar acumuladores verticais, como os da 7750 e a coroa iria para 3 horas com os acionadores em cima e embaixo, mas aí... Acho que perderia um pouco da essência do relógio.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Guga Sport

Citação de: Schütz online 24 Julho 2015 às 10:06:46
Show!

Já viu o novo Jaeger com dial de meteorito?

Achei a idéia bem interessante do uso do meteorito... Além do que a peça ficou muito bonita na minha opinião.
8)
Membro do RedBarBrazil.

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

TUZ40

Um dos relógios mais bacanas e bonitos que eu conheço, nesta faixa de preço.

https://www.hodinkee.com/blog/with-the-new-2015-versions-of-the-glashutte-original-panomaticlunar

E o melhor, tem ele sem ser em metal nobre.  ;D

http://www.glashuette-original.com/collection/the-4-pillars/detail/panomaticlunar/

Seedorf

Esse relógio realmente é muito bonito. E bem mais em conta que um Lange. embora eu prefira uma complicação  power reserve a um moonphase no dial.

Abraços

Spring

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

TUZ40

Deveria ter, pois faz parte do Swatch Group, mas acho que esqueceram das marcas entre a Omega e a Breguet.

Ou estou errado? Pelo o que eu sei nem a Blancpain nem a G.O. tem vendas aqui.

Para quem ficou curioso, o de aço vale 11k.

Spring

Verdade Shutz, realmente as que fazem parte desse 'gap' foram esquecidas. Richemont adorou isso  ;D

11K USD, pelo que oferece, parece um bom preço. (Esquecendo o cambio atual, claro ;D)
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

CSM

este GO é bonito demais.... eu acho m ais legal as fases da lua que a reserva de marcha.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Seedorf

Citação de: cesar online 29 Julho 2015 às 14:30:58
este GO é bonito demais.... eu acho m ais legal as fases da lua que a reserva de marcha.

abraços

Me expressando melhor eu tbm acho mais bonito (visualmente falando) a fases da lua que a reserva de marcha.  Só acho hoje em dia a reserva de marcha mais útil que a fases da lua até que percebi (entrei nos Links) que o relógio em questão é automático, o que a torna um tanto quanto desnecessário. Sinto a falta de uma reserva de marcha  no meu PAM (que é o meu único mecânico não automático), que fosse no fundo (até porque no dial não combinaria com o modelo que tenho) me ajudaria muito até .

Abraços a todos.

FPiccinin

Curtindo o ócio....kkkk

As reedições ou será réplicas?kkkk

Carretera18

FPiccinin,

Está foto faz os dois relógios parecer ter o mesmo tamanho. E ficou muito legal!

Parabéns pela dupla! Marcas diferentes, mas com a mesma alma.

Abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

TUZ40

EduBr

Não sei se já foi postado antes, segue o vídeo:

https://www.facebook.com/entoutetranquillite/videos/1471685919810368/

Bom dia!

Carretera18

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy