Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

paulo abib

nitchai

No final do ano passado visitei a cidade de Córdoba na Espanha.

O maior ponto turístico é a catedral da cidade. Ela foi tomada pelos mouros e depois reconquistada.

Dentro dela, além das várias capelas e altares existe um pequeno museu. Uma das peças é o antigo relógio da torre com aproximadamente 2m de altura:

Detalhe para a âncora e roda de escape:

TUZ40

No Brasil até usado é raro de se ver, se não me engano tem um Tangente nos classificados. Quando eu quis o meu, tive que buscar em NY, na Wempe. :D
"All your base are belong to us"

Carbonieri

sic transit gloria mundi

TUZ40

Citação de: wruck online 05 Agosto 2015 às 23:27:10
Alguem me explica qual a graça dos Sevenfridays? Tirando, por óbvio, o design esquisito

Os Sevenfridays oferecem um design diferente por um preço bem acessível, acho válida a proposta deles. Para mim ficam muito grande, mas se tivesse um pulso maior acho que até compraria um, é um relógio "divertido", ótimo para bater e te acompanhar nas bagunças.

PS. Em tempo, bela foto dsmcastro!

VINGADOR

Schtuz,
Obrigado pela resposta.
Classificados? Como assim, seria Mercado Livre?
Desculpe minha ignorância rs
Abs

Citação de: Schütz online 06 Agosto 2015 às 08:07:30
No Brasil até usado é raro de se ver, se não me engano tem um Tangente nos classificados. Quando eu quis o meu, tive que buscar em NY, na Wempe. :D

TUZ40

Citação de: VINGADOR online 06 Agosto 2015 às 08:54:18
Schtuz,
Obrigado pela resposta.
Classificados? Como assim, seria Mercado Livre?
Desculpe minha ignorância rs
Abs

Os classificados do fórum, você tem poucos posts ainda, por isso não deve aparecer, ...
(*)... :)

(*) - Editado pelo moderador, em atenção às regras de uso e de acesso ao "espaço de vendas", mesmo que bem intencionadas não são permitidas "pontes".

Alberto Ferreira - Equipe de Moderação.

mmmcosta

Marcelo

VINGADOR

Alberto Ferreira

Diretamente da parede do meu quarto de hóspedes...

ENIO e os divers vintages.

O Enio é um artista catarinense que trabalha com temas marítimos e os divers são um HORUS e um BVULER.

Alberto

RCComes

Membro do RedBarBrazil

igorsfc

GuilhermeAzeredo

Mestre Alberto!  Muito bacana a sua escultura! Se n for pedir muito, posta uma foto desses seus belos divers vintage aí!!

Abraços!

TUZ40

Citação de: RCComes online 07 Agosto 2015 às 10:53:49

SQUALE

Eu já tinha "visitado" este relógio algumas vezes, acho super legal.

Segue o link do review completo.  ;D

http://www.ablogtowatch.com/squale-50-atmos-ocean-blasted-1521-026-divers-watch-review/

Um SKX, só que bem mais "cool".  ;D Diver de entrada com estilo.

CSM

bacana  mesmo este squale.... principalmente com a nato cinza. e achei bem correto o preco.

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Citação de: cesar online 07 Agosto 2015 às 11:13:48
bacana  mesmo este squale.... principalmente com a nato cinza. e achei bem correto o preco.

abraços

heheheh... quando ele me atraiu pela primeira vez o preço beirava os 600, acho que fez sucesso.  ;D

Uma dica para quem curtiu, a http://www.longislandwatch.com/ vende eles e também envia para o país do carnaval, já comprei 3x com eles.

mmmcosta

Citação de: Schütz online 07 Agosto 2015 às 11:17:58
heheheh... quando ele me atraiu pela primeira vez o preço beirava os 600, acho que fez sucesso.  ;D

Uma dica para quem curtiu, a http://www.longislandwatch.com/ vende eles e também envia para o país do carnaval, já comprei 3x com eles.
A Long Island é excelente! Já comprei lá.
Marcelo