Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

LuisR

FPiccinin

Citação de: FPiccinin online 17 Maio 2015 às 23:23:03
Comprei o Snoopy e a caneca... ;D

Abs.

PS.: quando chegar o Snoopy vai dar trabalho explicar para a esposa, ja a caneca vai para a minha mesa do trabalho.

Colegas, cancelei o meu pedido. 20 dias após a compra e o débito efetuado em meu cartão de crédito a loja em questão efetuou um novo debito USD 25,00 maior que o inicial. Enviei dois e-mails questionando afinal eu estava com dois debitos da mesma compra. 10 dias depois, responderam, informando que o valor inicial estava incorreto e que seria extornado. Em função da demora na resposta do e-mail inicial, cancelei meu cartão de crédito, afinal, eu não consigo imaginar uma loja honesta nos US que demora 10 dias para responder um e-mail. Enviei um novo e-mail falando sobre o ocorrido e como eu deveria proceder. A resposta 5 dias depois é que eu deveria efetuar uma nova compra e que antes eu verificasse com a operadora do cartão de crédito a disponibilidade de crédito...detalhe isso não é uma resposta default do site. Achei além de lento, deselegante o modo como a Sra Margaret (nome da atendente) tratou o caso.
Sendo assim, fica meu feedback negativo.

Abs.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

jfestrelabr

Eu ia comprar o boneco tb, mas desisti na hora de mandar o pagamento, sexto sentido.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

El_Ray83

Citação de: LuisR online 11 Junho 2015 às 23:34:20

Escolhe um relogio e uma caneta  ;D

Prezado Luis, essa foto é de um camarada do Watchuseek né? Estou há um tempão procurando este post e não encontro, pode me passar o link please?  ;D 

Abraços!

LuisR

Citação de: El_Ray83 online 14 Junho 2015 às 14:53:31
Prezado Luis, essa foto é de um camarada do Watchuseek né? Estou há um tempão procurando este post e não encontro, pode me passar o link please?  ;D 

Abraços!
Claro parceiro
http://forums.watchuseek.com/f381/hi-ends-eye-candy-thread-352840-37.html

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

Gravina

Citação de: FPiccinin online 13 Junho 2015 às 14:42:48
Colegas, cancelei o meu pedido. 2

Que coisa desagradável, Flavio... :-\
Como já tive problemas em sites nacionalistas :P, pedi a gentileza para um amigo nacional de lá ::) para efetuar a compra.....ele já recebeu o produto no seu escritório......agora eu aguardo aqui.....tudo por U$20,00 ;D

Agora indo ao tema do tópico.....uma visão do paraíso para os amantes, como eu, da Longines!

Abs

Gravina

TUZ40

"All your base are belong to us"

RCComes

Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Enquanto isso no site adversário:

http://www.hodinkee.com/blog/the-iwc-portugieser-chronograph-reference-3714

Este IWC já vai para a casa dos 20 anos, e não consigo achar nada na linha deles que me agrade mais, parece que a admiração por esta peça não é exclusividade minha.  ;D
"All your base are belong to us"

CSM

este relogio é muito bonito. eu prefiro o com os ponteiros e marcadores do dial azuis entretanto.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

CSM

Não adianta, a omega pode tentar mas vai ser sempre rolex rsrsrs....

Membro do RedBarBrazil

Spring

Eu até tenho uma certa admiração pelos pilot's, já fiquei vidrado com o top gun, principalmente pelo amor que tenho junto a aviação de caça. Mas é o tal negócio .. passou ... agora o portuguese .. esse é 'o cara' da IWC.

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

LuisR

Iwc tem realmente varios modelos lindos, esse eh muito show!