Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

GuilhermeLago

O calibre 30CH foi lançado em 1947, mas esse relógio tem o estilo do início da década de 60, com pulsadores redondos.
É extraordinário!!!

Gravina

Movimento fantástico mesmo..........ah!!!..... a Longines de outrora :-* :-* :-*

Gravina

Uma foto que tem tudo com o que é de relevante na relojoaria...

Honorável Mr. Tokunaga da Seiko......que simpatia!

Foto de Robert-Jan Broer

Abs

Gravina

TUZ40

"All your base are belong to us"

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Mcjesuss

TUZ40

Citação de: Mcjesuss online 14 Outubro 2015 às 18:56:44
O que viria a ser Schutz?

O Smartwatch da TAG, uma informação bacana que vazou é que o hardware dele é atualizável.

TUZ40

Guga Sport

Também vi esse CW hoje...
Achei que casou muito bem com esse estilo de pulseira... Uma bela peça.

Abs,
Guga
Membro do RedBarBrazil.

TUZ40

CSM

Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

AlexandreMed

TUZ40

Está eu tirei ontem no evento da JLC aqui em São Paulo. Conheci também as novas peças da linha Geophysic, um mais bonito que o outro.

Postei um vídeo lá no Wruw.BR, quem quiser ver é só clicar no link da minha assinatura. ;)

mmmcosta

Uma pena que a JLC não faça convites mais "abrangentes". Ontem mesmo postaram no Timezone convite para um coquetel da marca em Los Angeles, aberto a todos os membros da comunidade.

O fato de eu possuir um JLC e estar cadastrado há anos no LeClub também não faz diferença.
Marcelo

TUZ40

Citação de: mmmcosta online 22 Outubro 2015 às 11:21:59
Uma pena que a JLC não faça convites mais "abrangentes". Ontem mesmo postaram no Timezone convite para um coquetel da marca em Los Angeles, aberto a todos os membros da comunidade.

O fato de eu possuir um JLC e estar cadastrado há anos no LeClub também não faz diferença.

Poxa, tem vários também que eu fico sabendo de ultima hora e percebo que não fui convidado, mas apareço assim mesmo  ;D Infelizmente as boutiques por aqui são pequenas e não chamam todos, pois existe até um problema físico para isto.

Mas pode deixar, eventos muito bacanas vão ocorrer no futuro próximo, e vou lembrar de você.  ;)

R.H.P

mmmcosta

Citação de: Schütz online 22 Outubro 2015 às 12:11:16
Poxa, tem vários também que eu fico sabendo de ultima hora e percebo que não fui convidado, mas apareço assim mesmo  ;D Infelizmente as boutiques por aqui são pequenas e não chamam todos, pois existe até um problema físico para isto.

Mas pode deixar, eventos muito bacanas vão ocorrer no futuro próximo, e vou lembrar de você.  ;)
Opa! Valeu, Schutz! [emoji51]
Marcelo

jfestrelabr

Artur vc é o verdadeiro ze boquinha, se é convidado vai, se nao é vai tb kkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.