Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

davidd

Citação de: mmmcosta online 22 Outubro 2015 às 11:21:59
Uma pena que a JLC não faça convites mais "abrangentes". Ontem mesmo postaram no Timezone convite para um coquetel da marca em Los Angeles, aberto a todos os membros da comunidade.

O fato de eu possuir um JLC e estar cadastrado há anos no LeClub também não faz diferença.

Marcelo,

Pelo menos para a boutique aqui do Brasil me chamam "direto". Pena que é em São Paulo!

E uma observação, o meu JLC comprei fora do País!

Abs

Davidd

mmmcosta

Citação de: davidd online 23 Outubro 2015 às 15:56:54
Marcelo,

Pelo menos para a boutique aqui do Brasil me chamam "direto". Pena que é em São Paulo!

E uma observação, o meu JLC comprei fora do País!

Abs

Davidd
Também comprei o meu fora, mas já estive na boutique em SP duas vezes. Eles têm meu cadastro, mas não me convidam... Acho que é porque nas duas vezes fui lá só pra "ispiculá", como diria meu finado e queridissimo avô. [emoji53]
Marcelo

davidd

KKK

Eu nunca fui à Boutique em São Paulo, mas parece que estou no mailing deles!

Vou catar no meu NB e vejo se acho o email do gerente e te passo!

Abs

Davidd

Spring

Tem boutique que já comprei e nunca me chama pra nada, tem boutique que nunca comprei nada e recebo vários invites.. é meio sem lógica essas coisas, no fundo acho que é necessário mais do que ser cliente, passar na loja e dizer um 'oi' é necessário, se tornar 'colega' de vendedor .. sei lá. A única certeza é que não rola um 'sorteio' para os eventos.

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Lobo do Mar

"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

TUZ40

"All your base are belong to us"

RCComes

muito legal o comercial do speed, mas este segue sendo o mais lindo, imo:

Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Citação de: Spring online 23 Outubro 2015 às 16:38:22
Tem boutique que já comprei e nunca me chama pra nada, tem boutique que nunca comprei nada e recebo vários invites.. é meio sem lógica essas coisas, no fundo acho que é necessário mais do que ser cliente, passar na loja e dizer um 'oi' é necessário, se tornar 'colega' de vendedor .. sei lá. A única certeza é que não rola um 'sorteio' para os eventos.

Posso garantir que se trata de incompetência das gerências regionais.

Se as empresas formam um mailing, é sinal de que vão usá-lo para divulgar eventos, produtos, facilidades etc.

Quem está nesse mailing deve, necessariamente, ser convidado, avisado etc.

E desde que inventaram o RSVP, não existe evento super ou sub-dimensionado. Um cerimonial eficiente calcula a quantidade de convivas que surgem sem avisar ou confirmam presença e não aparecem.

Do jeito que esses eventos vêm sendo feitos por algumas das marcas, fica a impressão de que desejam a presença somente dos ungidos.

Resta saber o que é preciso para ser um desses ungidos. Morar na cidade? Ter um bolso estofado?

Enfim...

Dic

TUZ40

TUZ40

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

aguiar

Belíssimo capuccino !!!

Abs

Spring

Que legal esse UN. Curti muito os números em árabe oriental.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

wruck

Vargas

Wruck, so peças customizadas. Muito interessante e exclusivo.

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

wruck

TUZ40