Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Fiquei positivamente impressionado com este projeto independente. O movimento vai ser um Soprod e a caixa tem 38mm.
"All your base are belong to us"

Lupferreira

Também me impressionou Schutz. Lindos estes modelos. De que material serão feitos. Tem noção do preço?

BigPaul

dsmcastro

Que feliz coincidência... O projeto conceitual em 3D e essas imagens renderizadas fui eu que fiz.  ;) seguem mais algumas:

https://www.behance.net/gallery/23971319/VAPAUS-Watches-3D-modeling

É uma marca de origem finlandesa (Vapaus significa liberdade em finlandês) e é mais um projeto que participei em que o nome gera alguma 'ambiguidade' ,por assim dizer, em português...  ;D :P

Pelo que fiquei sabendo na época do projeto e acompanhando por redes sociais, pretendem usar movimentos suíços Soprod, mas não sei ao certo qual será e o valor final irá depender muito do custo da aquisição dos movimentos. A fabricação da caixa eu não sei se será na Suíça, mas sei que será na Europa e não na China, HK ou afins (o que pode acabar encarecendo o valor de venda);

Os protótipos pelo que vi atrasaram um pouco, mas eles devem apresentá-los junto com preços e prazos de entrega daqui a uns 2, 3 meses.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

TUZ40

Que honra ter você no nosso time do RM4! Ficou lindo demais o Vapaus, extremo bom gosto.

Parabéns pelo trabalho, um dos relógios mais bonitos que vi nos últimos tempos.

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Vargas

Também gostei, limpo e minimalista.

Parabéns Marcio.

Abs.

Vargas

igorsfc

Lupferreira

Parabéns Dsmcastro, achei lindo também. O vidro será em safira?

dsmcastro

Citação de: Lupferreira online 13 Janeiro 2016 às 18:18:10
Parabéns Dsmcastro, achei lindo também. O vidro será em safira?

Pelas especificações que me passaram na época do projeto sim, mas se fecharam mesmo com safira eu não tenho certeza. Acredito que sim.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

R.H.P

Caramba !!!! Temos realmente um "profissa" no desenvolvimento do RM4 !!!! Parabéns DSMCASTRO !!!!!! O relógio ficou show de bola...

CSM

Membro do RedBarBrazil

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Guga Sport

Citação de: Schütz online 13 Janeiro 2016 às 08:22:51
Que honra ter você no nosso time do RM4! Ficou lindo demais o Vapaus, extremo bom gosto.

+1
Concordo plenamente... Peça muito bacana mesmo. Parabens Dsmcastro.
Abs,
Guga
Membro do RedBarBrazil.

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Seedorf

Citação de: Schütz online 13 Janeiro 2016 às 08:22:51

+1  ;)

TUZ40