Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

Koopa

TUZ40

Ele tem uma caixa avantajada, muito alto e com 45mm. Um tamanho reduzido teria sido mais interessante, no meu ponto de vista.
"All your base are belong to us"

Carretera18

Este Tissot, pelo tamanho e estilo, lembra aqueles projetos que adaptam relógios de bolso para usar no pulso... Mas também acho que se fosse menor seria mais desejável...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Matt5

Muito legal o Mido!

Aos poucos a Mido vem ganhando novamente algum espaço com os acertos dos últimos tempos.

Abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AlexandreMed

Citação de: TUZ40 online 06 Setembro 2016 às 10:23:06
Ele tem uma caixa avantajada, muito alto e com 45mm. Um tamanho reduzido teria sido mais interessante, no meu ponto de vista.
existe uma versao feminina de tamanho menor, acho q 38mm

CSM

po achei legal pacas o Mido. bela compra para o preço.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

JrMachine

Alguém sabe se esse MIDO está/estará disponível pra venda já em lojas online(EUA) ?

PedroP

Obra de arte o que esse cara faz!

raulfragoso

Cara, que trabalho maravilhoso! É como se fossem relógios tatuados.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

fugas

Relógio que pertenceu a Todd Breamer. Representante da Oracle a bordo do avião United 93 que foi sequestrado e acabou caindo, após alguns passageiros(incluindo Breamer) gritarem "Let's Roll!" assim decidindo invadir a cabine do piloto prevenindo o mesmo de chegar no alvo desejado.

Matt5

Imagem simples, mas bem forte...

R.I.P.

fbmj

Imagem triste mas aproveitando o assunto: pessoal reclama das pulseiras chapadas da Rolex, mas essa aí sobreviveu dignamente a uma queda de avião!

CSM

[emoji1][emoji1][emoji1]

Membro do RedBarBrazil

TUZ40

38mm, sem data, vendidos todos em questão de minutos.

Como é que o relógio mais legal que eu vi esse ano inteiro teve o desenvolvimento guiado por alguém que não é da indústria? Acho que é uma bela dica de como proceder para agradar determinado publico, ouviu TAG HEUER?  ;D
"All your base are belong to us"

CSM

lindo o relogio! parabens para a zenith e para o hodinkee.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

FSV

Arthur, Cesar... Salvo engano esse Zenith Hodinkee foi uma série limitadíssima (25?) e a 7900 Obamas cada...

Sem qualquer demagogia, poderia ser meu único relógio!

Abraço

Flávio.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)