Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

Thauro _Relógios

Citação de: JotaA online 03 Abril 2017 às 20:45:04
Estive em Foz do Iguaçu semana passada, e acabei dando uma estendida no Paraguai.

Passeando pelas lojas vi esse Bulova a venda. Estava de olho nele havia um tempo, mas como não havia me prometido que não compraria relógios, deixei passar.

Preço muito camarada e com bracelete.
Opa, tudo bem?

O valor está convidativo mesmo...

O Kit que é vendido no BR pelas AD não vem com bracelete.... Tentei comprar separado lá fora e não achei....

Teremos apenas a de couro e a de nylon em terras brasileiras, claro, oficialmente.

Ainda não coloquei no pulso, mas estou com boas expectativas :)

ABS
. Thallys
Thauro Relógios

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

fbmj

Wowww, depois desse vídeo até a IWC perde no caseback...

Alberto Ferreira

Bom dia!

Grato por nos mostrar, fbmj!
Mas sem qualquer "detrimento" ou crítica, ok?

Muito legal ver o Seamaster Devile em condições tão boas. Valeu mesmo.

Mas eu creio que, neste caso em específico, o "fundo tranparente" tenha sido adaptado (aliás muito bem, por sinal)...
...não é isso?

Bem,...
Se eu estiver errado, quanto à "tampa" do fundo, certamente eu terei prazer em ver alguma correção.

Pois uma das "missões" do FRM é divulgar informações corretas e corrigir quando necessário, como no caso desta minha mensagem, pois a coisa fica aqui para a "posteridade".  ;)  8)

Abraços!
Alberto

fbmj

Citação de: Alberto Ferreira online 12 Abril 2017 às 08:08:15
Bom dia!

Grato por nos mostrar, fbmj!
Mas sem qualquer "detrimento" ou crítica, ok?

Muito legal ver o Seamaster Devile em condições tão boas. Valeu mesmo.

Mas eu creio que, neste caso em específico, o "fundo tranparente" tenha sido adaptado (aliás muito bem, por sinal)...
...não é isso?

Bem,...
Se eu estiver errado, quanto à "tampa" do fundo, certamente eu terei prazer em ver alguma correção.

Pois uma das "missões" do FRM é divulgar informações corretas e corrigir quando necessário, como no caso desta minha mensagem, pois a coisa fica aqui para a "posteridade".  ;)  8)

Abraços!
Alberto

Não faço ideia se é OEM, mas realmente ficou muito bonito.

AlexandreMed

AlexandreMed

muito legal!! ja vi alguns UG polerouter com back transparente.. com certeza não é OEM.. mas ficou muito bem feito!! obrigado por postar!

CSM

viram este lançamento da Ulysse Nardin? Primeira vez na vida que vejo um UN simpático.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Leontap

Citação de: JotaA online 03 Abril 2017 às 20:45:04
Estive em Foz do Iguaçu semana passada, e acabei dando uma estendida no Paraguai.

Passeando pelas lojas vi esse Bulova a venda. Estava de olho nele havia um tempo, mas como não havia me prometido que não compraria relógios, deixei passar.

Preço muito camarada e com bracelete.
Por quanto você achou lá?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JotaA

fugas

Restauração de um Speedy para o Speedy tuesday.
antes

depois

Fotos completas no link abaixo.
http://imgur.com/gallery/dHSvp

viniciussg1995

Abraços!
Vinicius

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Pouron

Original Paul Newman Daytona encontrado!!

Materia saiu no Wall Street Journal e depois a Hondikee publicou também. Provavelmente um dos vintage mais importantes da relojoaria.

Irá para leilão em outubro deste ano e certamente nos fará ver um novo recorde de preço!!

https://www.wsj.com/articles/how-paul-newmans-legendary-rolex-cosmograph-daytona-was-foundand-where-its-going-now-1496322396

https://www.forbes.com/sites/elizabethdoerr/2017/06/01/paul-newmans-own-paul-newman-rolex-daytona-ref-6239-to-go-under-the-hammer-in-nyc-in-october-2017/#3cd708ac990b

Matt5

"Encontrado..." sempre desconfio dessas "estórias" de casas de leilão.

De qualquer forma, deve bater record com facilidade...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AlexandreMed

fugas

Esse world timer da mont blanc é muito bonito.
Legal a história desse Paul Newman vai bater outro recorde.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

CSM

Citação de: Pouron online 01 Junho 2017 às 18:03:51
Original Paul Newman Daytona encontrado!!

Materia saiu no Wall Street Journal e depois a Hondikee publicou também. Provavelmente um dos vintage mais importantes da relojoaria.

Irá para leilão em outubro deste ano e certamente nos fará ver um novo recorde de preço!!

bro, pegou pesado com um dos vintages mais importantes da história......

porque caralea a Mont Blanc quando começa a acertar a mão em seus relógios, sempre sacaneei perguntando se MB fazia relógios, resolveu fazer uma smarwatch que não tem nada a ver coma marca!!!!!

abraços
Membro do RedBarBrazil

Pouron

Citação de: cesar online 02 Junho 2017 às 14:36:38
bro, pegou pesado com um dos vintages mais importantes da história......

Concordo, posso ter sido exagerado mesmo rsrs

Hondikee, WSJ e Forbes falaram o mesmo e certamente o preço que será leiloado fará jus a sua importância. Agora é aguardar o leilão e ver como os colecionadores/especuladores tratarão desta peça e se haverá um novo recorde

fugas

só faltam achar o speedy do Buzz aldrin e o patek do john lennon.  ;D ;D