Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

ejr888

fugas

GuilhermeAzeredo

Toooooopppp! Esse é O Rolex!! E essa propagada, ponto forte da Rolex, inclusive, me deu mais água na boca! :P

Abraços!

Koopa

E o preço na época??? Mesmo com todas as possível e imaginárias conversões, com certeza era muito mais "acessível".

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ejr888

Matterhorn, orgulho suíço mais que isso só o túnel de são Gotardo.

Monte simbolo do chocolate Toblerone.

Muito legal a propaganda da Rolex.

BigPaul

Só pela foto da para notar como os relógios eram muito pequenos na época para os pulsos e até hoje são, ainda bem que a industria relojoeira observou e hoje fazem maquinas que aparecem no nosso pulso, apesar da gritaria inútil de alguns puristas  ;D ;D ;D

pois relogio de 33mm a 38mm nao dá pra usar sao muito pequenos e ainda eu que preciso de oculos, se tivesse que usar estes relogios teria que colocar oculos toda hora para ver as horas   ;D ;D ;D ;D

Paul

CSM

curioso, eu ja fui adepto dos relogios grande, mas hoje em dia 42mm para mim é o máximo, com exceção dos panerais que tem menção honrosa e podem ser maiores.... ah e do DSSD que adoro.

abraços
Membro do RedBarBrazil

JotaA

O tamanho do relógio depende do estilo e do seu desenho.

Meu pulso tem 22cm. Normalmente relógios novos eu preciso acrescentar pelo menos um elo.

E tenho um Aquaterra de 38,5 mm que veste muito bem. Acho que é o meu limite. E com relação​ a relógios esportivos eu usava um Autozilla sem parecer ridículo.

Então depende muito. Mas acho que o número ideal seria 42-44 esportivos, 38-40 relógios sócias/casuais e entre 40/42 Chronos.

Erika@SM

fugas

raulfragoso

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

AlexandreMed

Achei interessante um Daytona em aço ser mais caro q um gmt e em ouro ser mais barato..

jfestrelabr

Citação de: dr.alexneuro online 19 Junho 2017 às 15:29:24
Achei interessante um Daytona em aço ser mais caro q um gmt e em ouro ser mais barato..

Daytona é em OURO BRANCO, não é de aço, repare no brilho do bezel. 8)
Rolex ou Rolex.

ejr888

AlexandreMed

Daytona e gmt
Ambos ouro
Gmt mais caro

Daytona e gmt
Ambos aço
Daytona mais caro

Isso q falei

jfestrelabr

Daytona de aço é mosca branca, raro e com fila de espera, GMT não, logo o daytona em aço se torna caro de +.
GMT em ouro branco é + caro pois alem de ser + raro e especial que os daytonas em ouro, ele leva + ouro kkkkkkkkkk, o relogio é bem + pesado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

ejr888

Citação de: jfestrelabr online 19 Junho 2017 às 19:25:03
Daytona de aço é mosca branca, raro e com fila de espera, GMT não, logo o daytona em aço se torna caro de +.
GMT em ouro branco é + caro pois alem de ser + raro e especial que os daytonas em ouro, ele leva + ouro kkkkkkkkkk, o relogio é bem + pesado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E continuo preferindo o GMT WG do que todos os outros na foto..

abs,