Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

fbmj

AlexandreMed

SIHH 2019
Red gold, 42mm, ainda sem preço
Pra mim mais bonito que os perpétuos mais em conta, da MB e da FC..
gostei demais

Enéias

Vejam este gigante! 75 mm ou menos?

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Desotti

Rado Captain Cook 37mm. Muito bonito, um achado para quem busca um Diver para pulsos menores!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

ejr888

mestreaudi

Rafael.

CSM

tudo que a AP errou esta ano, a VC acertou a mão..... lindo!

abraços
Membro do RedBarBrazil

Pouron

Seiko Alpinist Hodinkee, versão renderizada:

Versão entregue para os clientes:

Desotti

Na verdade o loja online da Hodinkee pôde vender juntamente com a loja online da Seiko USA, mercado exclusivo dessa edição limitada. Os relógios se esgotaram em poucas horas.

Pouron

Citação de: Desotti online 28 Fevereiro 2019 às 23:31:43
Na verdade o loja online da Hodinkee pôde vender juntamente com a loja online da Seiko USA, mercado exclusivo dessa edição limitada. Os relógios se esgotaram em poucas horas.

Eu sei Desotti, inclusive no eBay já tem alguns sendo oferecidos acima de us$1000. Mandei as fotos porque a discrepância entre a imagem divulgada pela Hodinkee e a real é muito grande

Desotti

Pouron, o valor já passou bem dos US$ 1K...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

ejr888

Cara..... O Alpinist me descia sempre. Só não gostava do mostrador e nem da baixa frequência.

Mas agora esse da Hodinkee foi um chute no saco de bom gosto.

Gostei e muito.

Mordechai

Mas o preço também é um chute no saco. Kkkkkkkkk!

[]´s  ;)

Mordechai

Com esse valor eu pegaria o Turtle Dawn Grey, o Turtle Blue Lagoon, o PADI e se brincar ainda sobra um troco.

[]´s  ;)

BigPaul

Se alguem nao gostar desses desisto [emoji1787]

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

igorschutz

Eu sou enjoado:

- Acho o RM horroroso, apesar de apreciar a complexidade da máquina;

- Este PP não chega a ser feio, mas se eu saísse de casa para comprar um Patek, este seria umas das minhas últimas opções no catálogo da marca;

- O Big Pilot é lindo, meu relógio preferido da IWC, mas tem modelos de BP mais bonitos do que este.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Mac1969

Bom dia!

Fotos diversas? Fazer essa foto foi uma dor de cabeça... preto, com preto e preto.. brabo

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Mac1969

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

viniciussg1995

Belas fotos!
Aprecio muito quem consegue fazer, mas nunca tirei uma descente kkkkkkkkk

Vinicius

Abraços!
Vinicius

Mac1969

Simples...

Um equipamento muito bom, um editor de imagem muito bom, muito estudo e treino..

Citação de: viniciussg1995 online 10 Março 2019 às 12:57:30
Belas fotos!
Aprecio muito quem consegue fazer, mas nunca tirei uma descente kkkkkkkkk

Vinicius