Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 25 Abril 2019 às 14:02:32
Primeiro que não é um Nautilus e sim um Aquanaut, muito mais barato.

Segundo, como se usa um relógio de R$ 30, um de R$ 1 mil ou um de R$ 1 milhão? Eu sempre achei que se usasse igual, isto é, põe no punho e vira ele pra você quando você quiser saber as horas.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Adriano

Citação de: dr.alexneuro online 25 Abril 2019 às 21:08:30
Concordo e discordo IGOR.. com certeza sabe muito e acima da média.. mas ele tem tanta coisa fodastica q se ele souber o que e o porque das coisas q tem em todos os relógios q ele usa ele eh um monstro de sabedoria..

Exatamente o que me parece! Se ele manja mesmo de todos esses relógios que ele tem, o cara é foda. Mas eu acho até que ele nem tempo deve ser para ser um "nóia" que nem a gente.

Abs.,

Adriano

JotaA

Citação de: Adriano online 26 Abril 2019 às 08:57:43
Exatamente o que me parece! Se ele manja mesmo de todos esses relógios que ele tem, o cara é foda. Mas eu acho até que ele nem tempo deve ser para ser um "nóia" que nem a gente.

Abs.,

Adriano

Não acho que precisa manjar muito para ter os relógios que ele possui, acredito que precisa muito mais de grana do que conhecimento. Consigo reconhecer quase todos os relógios dele, nunca sonhei em tê-los pois não fazem parte do meu universo $$$, e me considero um noob nessa brincadeira.

AlexandreMed

Citação de: JotaA online 26 Abril 2019 às 10:50:51
Não acho que precisa manjar muito para ter os relógios que ele possui, acredito que precisa muito mais de grana do que conhecimento. Consigo reconhecer quase todos os relógios dele, nunca sonhei em tê-los pois não fazem parte do meu universo $$$, e me considero um noob nessa brincadeira.
Estamos falando de outra coisa.. estamos elocubrando sobre o nível de conhecimento técnico dele sobre os relógios q possui.. coisa de quem não tem o q fazer... rsrsrs

Matt5

Vou indicar pra vocês o grupo de whatsapp das velhas do meu prédio, vocês parecem gostar de assuntos em comum.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

tudodigitalizado

Quem sabe o próprio Faustao não se pronuncia aqui no fórum?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

fbmj

Citação de: tudodigitalizado online 26 Abril 2019 às 16:09:11
Quem sabe o próprio Faustao não se pronuncia aqui no fórum?

Bora Faustão, eu sei que você acessa o forum ;) Quero ver fight.  ;D ;D ;D ;D ;D

R.H.P

Citação de: fbmj online 26 Abril 2019 às 18:06:31
Bora Faustão, eu sei que você acessa o forum ;) Quero ver fight.  ;D ;D ;D ;D ;D
Fala fera

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Pouron

As vezes surgem coisas legais no Kickstarter, vejam esse:
https://www.kickstarter.com/projects/echoneutra/the-averau-swiss-made-automatic-watch-designed-in

E ainda dá para dar um upgrade no movimento com o STP 3-13 (honestamente, não sei opinar sobre a qualidade deste)

BigPaul

Achei duca c...... esse datejust

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

fbmj

http://montres-oj.fr/en/product/marine-capitaine-limited-edition-1/
Curti.

Ps: relógio do Gil Gomes (entendedores entenderão [emoji23][emoji23][emoji23])

BigPaul

fbmj

Se a Rolex for lançar uma reedição do Daytona Paul Newman ela vai ter que pagar royalts para a Montblanc porque:

Dr House

Citação de: ejr888 online 24 Abril 2019 às 09:53:38

Relógio feio da pleura!

Na minha opinião ficaria perfeito no pulso do Seu Peru... [emoji38]

Nunca vou ter, mas se fosse para ter um Rolex seria o Sub com dial preto tradicional.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

paulobalsan

Não sei a veracidade das informações contidas, mas vale como curiosidade

AlexandreMed

Os modelos 7 e 8 foram os relógios de pulso mais caros já vendidos, ambos inclusive vendidos em leilão recentemente, e comentados aqui à época..

paulobalsan

Citação de: dr.alexneuro online 06 Maio 2019 às 10:49:57
Os modelos 7 e 8 foram os relógios de pulso mais caros já vendidos, ambos inclusive vendidos em leilão recentemente, e comentados aqui à época..

Interessante que eles são os únicos 2 relógios de pulso da lista que tem esse preço milionário sem ser pelo material que são produzidos e sim por sua história e relevância.

BigPaul

O primeiro e o quarto relogio voce ve tudim menos as horas  [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

AlexandreMed