E a Copa do mundo ?

  • 103 Respostas
  • 24093 Visualizações
*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #60 Online: 24 Junho 2014 às 19:02:43 »
Sorte para o Brasil que os espanhóis e ingleses já esperam o Ronaldo y Comp.ª  para encher o avião de craques prós europas ;D







Será que Portugal vai de carona neste vôo ???









Acho que vem de vela, sim. ;D 

Até vou usar meu velhinho Citizen Windsurfing :P ;D ;D ;D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #61 Online: 04 Julho 2014 às 10:05:36 »
 Será que ele acorda ????

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline lemos

  • ***
  • 201
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #62 Online: 04 Julho 2014 às 13:59:50 »
kkk essa do Fred é boa.
Mas para falar a verdade,não vejo o time do Brasil como sendo incapaz de ganhar,mas que tá faltando "raça" na hora de jogar tá sim,apesar que
Está copa está com cara de  jogo de interesses políticos e financeiros,e nesse jogo sujo tudo é válido.

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #63 Online: 05 Julho 2014 às 08:54:05 »
E agora?

Rafael.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #64 Online: 05 Julho 2014 às 09:36:12 »
E agora?



 :-\
Na torcida para que repita-se 1962, e um "Garrincha", com um nome qualquer, entre em campo....

*

Alberto Ferreira

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #65 Online: 05 Julho 2014 às 14:42:56 »
Pois é...
E que este entre faça até gol de cabeça (no sentido intelectual)... E sem pernas tortas (...também).
Difícil, mas não impossível.


Depois daquele...
Como diria o "Analista de Bagé",...  ... joelhaço.  >:(
 
Ok. No "popular"...
Digamos, que depois daquela patética cena...   
Tá legal, se "(a)joelhou, tem(os) que rezar", digo, torcer...

E mesmo com os tais de "juizes" que não "julgam" e, principalmente, não "amarelam" , como deveriam (talvez para não "empanar" o "fifado" resultado, da próxima partida...  Será, ou eu estou "viajando"? ::)    :-X)

Mas, "xá pra lá"...  ;)


Eu agora vou torcer.
Contra, a favor, contra as (possíveis e nunca devidamente provadas) "incompetências", a favor do contra...
Seja lá como for.
 8)

Sou, mas quem não é?
 :D
 
Alberto

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #66 Online: 05 Julho 2014 às 17:29:19 »
Estou com o Gravina.... Vamos torcer para alguem encarnar o espirito do Garrincha,.,..

Abs

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #67 Online: 05 Julho 2014 às 23:11:29 »
                Final será Alemanha e Holanda.

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #68 Online: 05 Julho 2014 às 23:25:36 »
PQP....... KKKKKKKKKKKKKK! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Será que ele acorda ????


Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline Fe

  • ***
  • 109
    • Ver perfil
Re: Re: Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #69 Online: 06 Julho 2014 às 09:28:35 »
                Final será Alemanha e Holanda.
Os simpsons previram que a Alemanha ganharia do Brasil!

Re: Re: Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #70 Online: 08 Julho 2014 às 17:37:19 »
                Final será Alemanha e Holanda.
Os simpsons previram que a Alemanha ganharia do Brasil!

Pelo menos no que se refere à Alemanha ganhar do Brasil, previsão certa até agora!!!
Abraço
Paulo Sergio

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #71 Online: 08 Julho 2014 às 17:38:07 »
E muito certa!!!
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #72 Online: 08 Julho 2014 às 18:45:09 »
A FIFA anuncia q o jogador Messi da Argentina não joga amanhã!
Fortes dores abdominais de tanto rir
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #73 Online: 08 Julho 2014 às 18:50:44 »
Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo!  A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!!    É isso ai! Falei!
Autor desconhecido

*

vinniearques

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #74 Online: 08 Julho 2014 às 18:54:50 »
Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo!  A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!!    É isso ai! Falei!
Autor desconhecido

To aplaudindo de pé aqui!

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #75 Online: 08 Julho 2014 às 19:24:05 »
Sábias palárias meu amigo  8)
Meneghetti 8)

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #76 Online: 08 Julho 2014 às 19:48:35 »
Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo!  A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!!    É isso ai! Falei!
Autor desconhecido

To aplaudindo de pé aqui!

Somos dois! Posso postar no Facebook (sem citar o autor)?
Abs,

Ivan B. Prado

Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #77 Online: 08 Julho 2014 às 19:52:57 »
Claro Naio, eu já postei!

Também não sei que é o autor!!!

*

Offline lemos

  • ***
  • 201
    • Ver perfil
Re: E a Copa do mundo ?
« Resposta #78 Online: 08 Julho 2014 às 19:53:25 »
esse jogo representa tudo que foi dito sabiamente aqui,porém sinto uma grande tristeza,apesar de ser apenas um campeonato.
Pois a muito tempo vejo um país derrotado,prostrado em diversas situações políticas e sociais,um país que é visto ai fora como terra do carnaval, futebol e mulher bonita. E diante de tantas realidades frustrantes que vivemos,até um cara como eu que não é fã de futebol,sente uma alegria que se esconde diante dos problemas que vivemos no Brasil,por nosso país ser respeitado no futebol,então apesar de termos problemas maiores,essa perda representa um escape na minha visão,das decepções do povo brasileiro.
obs:sei que parece uma visão muito superficial,até alienada,mas é minha visão.

E a Copa do mundo ?
« Resposta #79 Online: 08 Julho 2014 às 19:53:51 »
O Brasil saiu vitorioso hoje...