Menu principal

=> Perfil no instagram dedicado a denunciar "famosos" usando relógios falsos

Iniciado por wruck, 13 Maio 2014 às 20:48:14

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

renato155

Tem o fake watch killa

http://instagram.com/fake_watch_killa

é muita cara de pau desse povo pagar de fodao com relogio fake a quartz , isso sim é pobreza, de espirito!

abs
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

dsmcastro

Hehehe.. Já vi ambos, até troquei alguns comentários com os proprietários dos perfis. Realmente, a cara-de-pau é sem tamanho. E muitos dos 'flagrados' pelo menos em teoria, teriam dinheiro pra comprar originais... E compram réplicas, das mais fajutas, intencionalmente mesmo.

Mas, como na internet a mentira costuma reinar, vez ou outra esses perfis somem por serem denunciados pelos pilantras que por lá são desmascaros...

Ah... Acho que este tópico poderia (ou estará em breve) na seção 'botequim'
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

ogum777

olha, eles estariam melhor se, ao invés de usar essas marcas, usassem invicta, ou tauchmeister, ou aeromatic, ou parnis...

Neme

Citação de: ogum777 online 14 Maio 2014 às 00:01:29
olha, eles estariam melhor se, ao invés de usar essas marcas, usassem invicta, ou tauchmeister, ou aeromatic, ou parnis...

;D
Mas pior mesmo somos nós,  que nos "preocupamos" com isso :-\
Abs.
Neme!

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Dicbetts

Não gosto da ideia.

Ridicularizar alguém publicamente (ainda que se identifique por codinome, há quem o conheça) por causa de um relógio falso no pulso não me parece uma atitude civilizada.

O cara com o relógio falso só tira onda em terra de cego. Em terra de quem enxerga, mesmo que com um olho só, ele dança.

"Ah, mas se não denunciar, vai estimular a falsificação!"

Não vejo assim. A falsificação acabará quando a vaidade sumir.

Dic

ogum777

Citação de: Neme online 14 Maio 2014 às 00:22:05

;D

pois é, neme. aqui o povo alopra o tiowatch pq ele usa uns tauchmeister. mas acho que isso é um pouco de insegurança (não o uso, a crítica). não sei. já tive rolex, e sinceramente, não havia prazer em usá-los - eram 2 - mas medo de assaltos e um certo desconforto com coroas às 3 horas. um coleguinha, estrangeiro, diretor dum banco, teve um omega caro roubado num sequestro relâmpago há 10 anos. de lá pra cá, só g-shock pra ele.

eu meço pelo valor de uso. pra im, se for lefty, já começa a valer bastante. mas há pessoas que querem a marca, sequer a qualidade, só a marca. e daí valem-se do falseta mesmo, que dá o que elas querem: a marca pendurada no pulso.

mas cá entre nós, aloprar esse famosos que usam falsetas não é bom para as marcas. de fato, é propaganda pra elas. o ascendente social que vai comprar o relógio do famoso não sabe distinguir o falso do verdadeiro, e eventualmente compra o verdadeiro.  que meu conheço que quer o omega do 007 não sabe nem distinguir um relógio a quarta dum automático, pois não sabe o que é um automático...

mas no final as pessoas querem marca. status e etc. esse é o mundo. só os freaks como nós é que ficamos discutido balanços, mecanismos de carregar corda e etc. a regra do mundo é outra.

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Alberto Ferreira

;D

De fato.
Eu acho que o termo "denunciar" é um tanto quanto discutível, para dizermos o mínimo.   ::)

Afinal muitos "famosos" até que gostam de uma "berlinda", seja ela "justa" ou "injusta"...  :D

E se não são tão famosos assim...
Devem pensar...
Que falem (mal ou bem, tá valendo  :D), dá "mídia", né?

Alberto

watchgirl

Deselegante, mas até engraçado rsrs, adoraria ver alguns babacas da mídia flagrados ali.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

jfestrelabr

Isso reflete bem a atualidade e o quão fútil esta a vida das pessoas, um camarada se prestar ao papel de ficar denunciando quem esta usando relógio falso? a não sério, hoje vindo para o trabalho estava escutando uma matéria sobre o tanto que as redes sociais e o zzzapzzzap estão atrapalhando a vida das pessoas, o tanto que morreu mandando msn para outras pessoas dirigindo, pessoas sendo tratadas em clinicas por dependência virtual com face e insta, não tenho nenhum nem outro, sério , acho isso uma exposição absurda o zapzap não tem como ficar sem pois hoje além de um trocador de besteira é uma ferramenta de trabalho, mais serio essa de fiscalizar e nego achar comico isso, acho uma grade besteira mesmo.
Quem usa relógio caro pra tirar onda e usa replicas pois prefere assim, já são pessoas fracas mentalmente pois já se preocupam com a opinião alheia (isso já é um produto de mídia) caras, relógios falsos são para pessoas falsas.

Os:. Salvo os que foram vitimas de assalto e não querem expor suas peças a essa situação novamente, mais eu andaria de cassio tb, nunca um fake NUNCAAAAAAAAAAAAAAA.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Carbonieri

Estrela ¨relógios falsos são para pessoas falsas¨ frase simples e sacada kkkkkk   
agora neginho que tem relojão e compra falso só por medo de assalto, eu acho idiota, porque será assaltado da mesma forma, correndo o mesmo risco, só tera prejuizo financeiro menor, pois o ladrão só sabera distinguir se é falso depois do fato consumado, ou somente quando for entregar ao receptador, esse sim outro grande FDP, que a lei não pune devidamente, mas aí já são outros 500,    falei demais,   abs.
sic transit gloria mundi

Alberto Ferreira

Mas tem ladrão que se arvora em "disciplinador"...
E muitos, até.

Daqueles que, na falta de outro motivo (o que não custa muito, diga-se), mata, "toca-fogo, etc, porque ficou irritado ao ver uma falsificação.

Alberto
:P

ogum777

Citação de: Alberto Ferreira online 15 Maio 2014 às 10:35:34
E muitos, até.

Daqueles que, na falta de outro motivo (o que não custa muito, diga-se), mata, "toca-fogo, etc, porque ficou irritado ao ver uma falsificação.

Alberto

é. há décadas, uma amiga de minha mãe foi assaltada. mas levaram umas bijuterias. duas semanas depois, andando pela mesma região da cidade, tomou uma giletada no braço ouvindo: "pra aprender a andar com jóias ou porra nenhuma!"

às vezes é bom anda com porra nenhuma pra não tomar a porrada.... porra nenhuma ostensiva.

jfestrelabr

Ou as vezes é bom andar com um baita 380 ou uma 9mm pra quando levar a giletada meter logo 10 balaços na cara do vagabundo, é isso que o Brasil ta precisando, de reação.
Rolex ou Rolex.

Carretera18

Fui assaltado a um pouco mais de um mês. Estava no semáforo e fui rendido por 3 assaltantes que me tiraram do carro e me revistaram inteiro. Apesar do susto percebi que eles me cutucavam e provocavam. Hoje, pensando friamente, concluo que eles queriam que eu desse um motivo para levar tiro.

E ontem meu filho também passou por um susto perto do metrô Butantã. A coisa está feia em SP.

Citação de: Alberto Ferreira online 15 Maio 2014 às 10:35:34
E muitos, até.

Alberto
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

TioWatch

Citação de: ogum777 online 14 Maio 2014 às 17:21:45

;D

pois é, neme. aqui o povo alopra o tiowatch pq ele usa uns tauchmeister. mas acho que isso é um pouco de insegurança (não o uso, a crítica).

KKKKKKKKKKK!

Valeu Ogum, agradeço de coração a solidariedade!
;D

Minha "encheção de saco" com esse assunto aqui no fórum foi justamente isso, para firmar um posicionamento de que EU uso o que tiver afim, independente de aprovação dos mais puristas.

Como me esforço bastante para ser o menos hipócrita possível, confesso que também sou grande apreciador das marcas de ponta, o que não é segredo!

Mas quanto à questão da falsificação, muito já foi dito e já possuímos sebdoria pura destilada pelas grandes cabeças do fórum, e um rol incontável de razões para não usar esse tipo de relógio, até mesmo pelo que representa "em si mesmo", uma vez que é produto inquestionável do ilícito.

Mas sempre gosto de repetir uma coisa: "eu não me acho uma pessoa melhor por estar com um Rolex no pulso, porque não é o relógio quem me dá valor, e sim, eu quem dou valor ao relógio! ele passa a ser importante porque está no meu pulso, e não o contrário".

É a verdadeira diferença entre ser "o cara da Ferrari" ou ser "o cara, que tem uma Ferrari", porque neste caso, a ordem dos fatores altera o resultado por completo!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

jfestrelabr

Tio fico aqui pensando, porque você nunca foi ao porcão encontrar comigo, Flavio, Thiago, Dic, Guilherme lago, etc?????

Falta de convite?

Essa quinta apareça la, sentamos la todas as quintas feiras a partir das 18:00
Rolex ou Rolex.

Mac1969

Cuma?????

Alopraram o Tio?

Hummmm   >:( >:( >:( >:( >:(

Citação de: TioWatch online 20 Maio 2014 às 15:14:32
Citação de: ogum777 online 14 Maio 2014 às 17:21:45

;D

pois é, neme. aqui o povo alopra o tiowatch pq ele usa uns tauchmeister. mas acho que isso é um pouco de insegurança (não o uso, a crítica).

KKKKKKKKKKK!

Valeu Ogum, agradeço de coração a solidariedade!
;D

Minha "encheção de saco" com esse assunto aqui no fórum foi justamente isso, para firmar um posicionamento de que EU uso o que tiver afim, independente de aprovação dos mais puristas.

Como me esforço bastante para ser o menos hipócrita possível, confesso que também sou grande apreciador das marcas de ponta, o que não é segredo!

Mas quanto à questão da falsificação, muito já foi dito e já possuímos sebdoria pura destilada pelas grandes cabeças do fórum, e um rol incontável de razões para não usar esse tipo de relógio, até mesmo pelo que representa "em si mesmo", uma vez que é produto inquestionável do ilícito.

Mas sempre gosto de repetir uma coisa: "eu não me acho uma pessoa melhor por estar com um Rolex no pulso, porque não é o relógio quem me dá valor, e sim, eu quem dou valor ao relógio! ele passa a ser importante porque está no meu pulso, e não o contrário".

É a verdadeira diferença entre ser "o cara da Ferrari" ou ser "o cara, que tem uma Ferrari", porque neste caso, a ordem dos fatores altera o resultado por completo!
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005