Menu principal

=> Perfil no instagram dedicado a denunciar "famosos" usando relógios falsos

Iniciado por wruck, 13 Maio 2014 às 20:48:14

tópico anterior - próximo tópico

TioWatch

Citação de: Mac1969 online 20 Maio 2014 às 16:42:03
Cuma?????

Alopraram o Tio?

Hummmm   >:( >:( >:( >:( >:(

"o verdadeiro amigo não é o que separa a briga, é o que chega dando a voadora!!"

;D ;)
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

TioWatch

Citação de: jfestrelabr online 20 Maio 2014 às 16:11:50
Tio fico aqui pensando, porque você nunca foi ao porcão encontrar comigo, Flavio, Thiago, Dic, Guilherme lago, etc?????

Falta de convite?

Essa quinta apareça la, sentamos la todas as quintas feiras a partir das 18:00

Poxa Estrela, agradeço de coração o convite!

Rapaz, como alguns aqui acompanharam, passou um verdadeiro Tsunami (não o relógio, infelizmente!) na minha vida que arrasou tudo o que encontrou pela frente...

Eu estou no fim do processo de reconstrução, e como não sou "zaponê", levou um pouco mais de tempo do que eles!

Assim que eu diminuir o ritmo, eu vou colar com vocês, tenham certeza disso.

Não é uma promessa, é uma ameaça, kkkkkkkk!

:P

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dede

Aproveitando o encontro citado, do pessoal de Brasília....

Eu estou voltando aos poucos a acompanhar o forum, forçando a barra pois estou igual ao Tio. Correndo sempre.

Sou de Recife mas sempre vou a Brasília, pois minha patroa é daí. Então alguns finais de semana estou por ai.

Será que rola algum encontro nos finais de semana?! Estou embarcando para o DF nesta sexta-feira(23) e fico até o fim do domingo(25).
Tenho outras datas que irei também, caso seja possível. Ficaria bastante feliz em conhecer os amigos de Brasília.

ogum777

Citação de: Mac1969 online 20 Maio 2014 às 16:42:03
Cuma?????

Alopraram o Tio?

Hummmm   >:( >:( >:( >:( >:(

Citação de: TioWatch online 20 Maio 2014 às 15:14:32
Citação de: ogum777 online 14 Maio 2014 às 17:21:45
Citação de: Neme online 14 Maio 2014 às 00:22:05
Citação de: ogum777 online 14 Maio 2014 às 00:01:29
olha, eles estariam melhor se, ao invés de usar essas marcas, usassem invicta, ou tauchmeister, ou aeromatic, ou parnis...

;D
Mas pior mesmo somos nós,  que nos "preocupamos" com isso :-\

pois é, neme. aqui o povo alopra o tiowatch pq ele usa uns tauchmeister. mas acho que isso é um pouco de insegurança (não o uso, a crítica).

KKKKKKKKKKK!

Valeu Ogum, agradeço de coração a solidariedade!
;D

Minha "encheção de saco" com esse assunto aqui no fórum foi justamente isso, para firmar um posicionamento de que EU uso o que tiver afim, independente de aprovação dos mais puristas.

Como me esforço bastante para ser o menos hipócrita possível, confesso que também sou grande apreciador das marcas de ponta, o que não é segredo!

Mas quanto à questão da falsificação, muito já foi dito e já possuímos sebdoria pura destilada pelas grandes cabeças do fórum, e um rol incontável de razões para não usar esse tipo de relógio, até mesmo pelo que representa "em si mesmo", uma vez que é produto inquestionável do ilícito.

Mas sempre gosto de repetir uma coisa: "eu não me acho uma pessoa melhor por estar com um Rolex no pulso, porque não é o relógio quem me dá valor, e sim, eu quem dou valor ao relógio! ele passa a ser importante porque está no meu pulso, e não o contrário".

É a verdadeira diferença entre ser "o cara da Ferrari" ou ser "o cara, que tem uma Ferrari", porque neste caso, a ordem dos fatores altera o resultado por completo!

mac, é um de 52mm esse? é seu?

Mac1969

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

ogum777

jfestrelabr

Citação de: Dede online 20 Maio 2014 às 21:28:17
Aproveitando o encontro citado, do pessoal de Brasília....

Eu estou voltando aos poucos a acompanhar o forum, forçando a barra pois estou igual ao Tio. Correndo sempre.

Sou de Recife mas sempre vou a Brasília, pois minha patroa é daí. Então alguns finais de semana estou por ai.

Será que rola algum encontro nos finais de semana?! Estou embarcando para o DF nesta sexta-feira(23) e fico até o fim do domingo(25).
Tenho outras datas que irei também, caso seja possível. Ficaria bastante feliz em conhecer os amigos de Brasília.

Chegando aqui é so mandar uma MP para qualquer um de nos.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Citação de: TioWatch online 20 Maio 2014 às 16:54:08
Tio fico aqui pensando, porque você nunca foi ao porcão encontrar comigo, Flavio, Thiago, Dic, Guilherme lago, etc?????

Falta de convite?

Rapaz, como alguns aqui acompanharam, passou um verdadeiro Tsunami (não o relógio, infelizmente!) na minha vida que arrasou tudo o que encontrou pela frente...

Eu estou no fim do processo de reconstrução, e como não sou "zaponê", levou um pouco mais de tempo do que eles!

Ô Tio, qualquer coisa a gente vai te buscar.

Te tira de casa debaixo de porrada, mas tira (KKKKK).

Pra você acabar com esse negócio de arregar convite dos camaradas.

Abração, parceiro

Dic

TioWatch

Citação de: Dicbetts online 21 Maio 2014 às 09:20:17

Falta de convite?

Abração, parceiro

Dic

kkkkkkkk, boa!

O problema não é esse, graças à Deus, tô precisando é que me tirem do escritório, debaixo de porrada!

;D

Minha alforria está próxima, me aguardem!

Dicbetts

Citação de: TioWatch online 21 Maio 2014 às 09:58:39
Citação de: Dicbetts online 21 Maio 2014 às 09:20:17

Falta de convite?

Abração, parceiro

Dic

kkkkkkkk, boa!

O problema não é esse, graças à Deus, tô precisando é que me tirem do escritório, debaixo de porrada!

;D

Minha alforria está próxima, me aguardem!

Promessa é dívida, heim! (menos para políticos e governos.)

Dic

dsmcastro

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Betocd

Citação de: jfestrelabr online 15 Maio 2014 às 15:54:32
Ou as vezes é bom andar com um baita 380 ou uma 9mm pra quando levar a giletada meter logo 10 balaços na cara do vagabundo, é isso que o Brasil ta precisando, de reação.

Se eu tivesse uma arma em casa quando ela foi invadida, hoje estaria morto.

Abs

Alberto Ferreira

E o ladrão talvez ainda levasse a arma.
:(

Ou,...
...talvez, se você fosse "frio" o suficiente para atirar, como ele faria sem nem pensar e com seu "dedo nervoso" ou drogado, eventualmente sendo processado e ainda por cima "criticado" pelos protetores dos direitos humanos (dos criminosos) por ter baleado um "dimenor", que era apenas um "menor infrator" vítima da sociedade.

Alberto