Menu principal

Review do Maurice Lacroix Pontos S Diver no Hondikee

Iniciado por Adriano, 15 Maio 2014 às 18:56:47

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

igorschutz

Não conhecia até hoje de manhã, e inclusive comentei com o Arthur sobre esse relógio. Fui surpreendido pelo fato dele não ser lançamento desse ano, e sim da Basel 2013.

Achei bonito pra cacete, mas ficaria bem indeciso frente a frente com o Tudor BB.

O mostrador do ML é bem mais bonito, mas aquela coroazona que movimenta o aro externo... humm... :-X
Por outro lado, o BB (que também é muito lindo) é mais barato e, creio, mais valorizado numa revenda, o que seria importante pra mim nessa faixa de preço, que considero de relógios "que-vão-pro-pau-na-hora-do-aperto-pra-comprar-outro-mais-caro-e-com-movimento-in-house".

No fim, acho que a ML deveria ser mais agressiva em seus preços, batendo toda a concorrência. Como o "peso" da marca é pequeno, desconta-se da margem.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Carbonieri

muito bonito, foge daquele padrãozão diver submariner, mas realmente aquela coroa deu uma matada, poderia ser mais discreta.
sic transit gloria mundi

fabs77

Já tinha visto e também achei beeeemmmm bacana.... teria fácil, fácil.

Valeu por compartilhar!

[ ]´s

Fab´s

P.S. Página do fabricante aqui: http://www.mauricelacroix.com/Watch/Entry/Collection/pontos-1/Id/pontos_s_diver-123.sls
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

TUZ40

Achei bem legal. Alguns meses atrás participei de um concurso da marca, mas infelizmente não levei ele para casa. :D
"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Neme

Abs.
Neme!

edson rangel

Não conhecia esse suíço, mas gostei bastante.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mario_Fpolis

Lindo, aliás, espetacular.

Caro.

Preferiria um relógio mais clássico - e barato - LLD.
Amplexos do Mário

henriquepuccini

Lindo mesmo e, como alguns falaram, também não conhecia. Na lista dos possíveis em um futuro próximo.

dsmcastro

Esse eu já conhecia. Mas estes artigos do "week on the wrist" do Haduken são bem detalhados. Eu gosto de quase todos da linha Pontos da ML.

A linha PONTOS é bem eclética, indo desde os cronógrafos esportivos, divers e outros mais 'dress'. E mesmo tendo propostas diferentes conseguem colocar a identidade da linha em todos os relógios da série, algo que é muito difícil, pois são estilos diferentes de público e linguagens. Gosto bastante da marca, apesar de no próprio artigo o autor faz menção ao Longines LD, que tem estilo similar e custa bem menos. Entre os dois eu iria de LLD pelo estilo, mais tradição e boa relação custo/benefício.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

flávio

Eu não sei se a comparação com o Black Bay é válida, pois o relógio tem uma caixa inspirada nas Super Compressor. Mas com caixas deste tipo, acho que o Longines LLD e JLC são matadores, muito embora este esteja numa faixa de preço diversa.

Flávio

Correia

Gostei MUITO desse modelo.

O acabamento dele parece-me excelente e no pulso deve ser show.

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

santiagoms