Menu principal

Sandoz homage rolex datejust

Iniciado por watchgirl, 26 Maio 2014 às 22:52:58

tópico anterior - próximo tópico

watchgirl

''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

zE_

Por este preço pode comprar e me vender por 70 depois  ;D  O valor correto deve ser 350, não?

watchgirl

Citação de: zE_ online 26 Maio 2014 às 23:07:29
Por este preço pode comprar e me vender por 70 depois  ;D  O valor correto deve ser 350, não?

Opaaa 350,00!! Vazou um zero! Hahahahha

Abraços da Watchgirl!

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

guilherme1983

Eu iria pelos 35. Por 350 de jeito nenhum.

dsmcastro

A Sandoz originalmente era suíça, depois na década de 70, talvez por conta da crise do quartzo, se dividiu em 4, usam o mesmo nome mas produzem relógios de diferentes qualidades, a Sandoz da suíça produzia peças mais caras, usando majoritariamente movimentos ETA. As de Singapura, Hong Kong e da Espanha produzem relógios de qualidade mais baixa. A de Hong Kong usava ETA há um tempo atrás... Estes daí de Singapura dizem usar ETA 2824-2, 7750, 2892 , mas não sei se é pra valer mesmo, ou se são cópias de ETA.

Os relógios basicamente imitam desenhos de relógios conhecidos, a maioria imitam Rolex... Mas, isto muita gente imita.

Se este aí usar ETA mesmo (eu duvido) o preço está bom, mas esta aí é a Sandoz de Singapura... Eu não arriscaria...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

watchgirl

É pessoal, tb não tenho coragem de arriscar não... ETA por esse preço é difícil, deve ser um EITA kkkk. Tinha visto algumas recomendações no WUS de um pessoal que comprou os homage do Sub, elogiando e tals, mas ninguém mencionou nada sobre a originalidade da máquina. Na dúvida...

Abraços da Watchgirl!

watchgirl

Citação de: dsmcastro online 27 Maio 2014 às 12:41:16
A Sandoz originalmente era suíça, depois na década de 70, talvez por conta da crise do quartzo, se dividiu em 4, usam o mesmo nome mas produzem relógios de diferentes qualidades, a Sandoz da suíça produzia peças mais caras, usando majoritariamente movimentos ETA. As de Singapura, Hong Kong e da Espanha produzem relógios de qualidade mais baixa. A de Hong Kong usava ETA há um tempo atrás... Estes daí de Singapura dizem usar ETA 2824-2, 7750, 2892 , mas não sei se é pra valer mesmo, ou se são cópias de ETA.

Os relógios basicamente imitam desenhos de relógios conhecidos, a maioria imitam Rolex... Mas, isto muita gente imita.

Se este aí usar ETA mesmo (eu duvido) o preço está bom, mas esta aí é a Sandoz de Singapura... Eu não arriscaria...

dsmcatro obrigada pelas informações, não tinha encontrado nada a respeito da história da marca na internet. Mas a divisão suíça da Sandoz ainda existe?

Abraços da Watchgirl!

dsmcastro

Citação de: watchgirl online 27 Maio 2014 às 19:57:35
Citação de: dsmcastro online 27 Maio 2014 às 12:41:16

dsmcatro obrigada pelas informações, não tinha encontrado nada a respeito da história da marca na internet. Mas a divisão suíça da Sandoz ainda existe?

Tenho quase certeza que a Sandoz suíça deixou de existir logo após as divisōes, na década de 70 mesmo. Se você procurar em sites de venda, como o Chrono24, dos modelos suíços só vai achar modelos antigos.

Edit: A Sandoz de Singapura e HK tem usado nos estojos e nos mostrados inscrições 'swiss', mas pesquisando em fóruns internacionais se vê que não se trata de relógios construídos na suíça. Alguns até usavam movimento suíço, mas não são feitos na suíça.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles