Menu principal

Oriente Mako XL versus Orient Poseidon.

Iniciado por Lobão, 15 Junho 2014 às 11:27:38

tópico anterior - próximo tópico

Lobão

Olá amigos qual o melhor relógio o Mako XL ou o Orient Poseidon? Eu particularmente prefiro o Mako XL é um relógio mais confortável de usar.
Att,
Lobão.

renato155

Eu acho o Poseidon mais bonito e original  ;)

abs
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Edu164

Apesar de achar os dois belos relógios, também prefiro o Poseidon.

Abraço,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Betocd

Tenho os dois, e acho o Mako muito mais equilibrado.
O Poseidon é meio over, trambolhudo demais....

Raramente uso o Poseidon, já o Mako é meu titular para praia, piscina, etc.

Abs

Henrique

Tenho os dois e na minha opinião o Mako XL é mais confortável de usar.

EduBr

Gosto do Poseidon, especialmente com a pulseira de borracha.

elder

Achava o poseidon gigante, mas depois que comprei me apaixonei por ele. Quando fui comprar levei em conta que ele é um relógio bem apreciado por aqui e em outros países.Uso ele todos os dias e tem um precisão incrível.Acho que ele ganha do mako.
Abraços
Elder

aguiar

Poseidon.

Abs

mario.lobao

Henrique

Não posso afirmar em relação aos outros, mas o meu Posidon perde para o Mako XL em precisão.

Citação de: elder online 15 Junho 2014 às 17:08:20
Achava o poseidon gigante, mas depois que comprei me apaixonei por ele. Quando fui comprar levei em conta que ele é um relógio bem apreciado por aqui e em outros países.Uso ele todos os dias e tem um precisão incrível.Acho que ele ganha do mako.
Abraços
Elder

ThiagoDF

Tive o Poseidon, tenho um Mako XL, prefiro o Mako, tanto em conforto como em aparência. ;)
Membro do RedBarBrazil

F355

Tenho o Poseidon a pouco tempo e estou adorando o relógio,e pesado robusto do geito que eu gosto o mako acho lindo também tanto que penso em pegar um até o final do ano.

edson rangel

Fico com o poisedon, apesar de alguns colegas acharem que não é confortável eu penso bem diferente, acho pesado o que me agrada, mas confortável sim, Abraços a todos!!!
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!