Menu principal

Relógio do aventureiro.

Iniciado por elder, 15 Junho 2014 às 16:36:15

tópico anterior - próximo tópico

elder

Achei a ideia muito legal, tomara que seja fabricado...só queria que fosse um pouco mais bonito  ;D ;D ;D ;D
https://www.kickstarter.com/projects/recon6watch/worlds-first-14-in-1-multi-tool-adventure-and-surv

dsmcastro

Conceito interessante. Um kit multifuncional de utilidades sob o relógio... Realmente o relógio parece ter um acabamento bem simples, mas talvez tenha a ver com os custos de produção e valor final. Mas, gostei da ideia tb.

Para mulheres digamos, menos aventureiras (no sentido literal) daria pra fazer um conceito assim com espelho e kit de maquiagem... Opa, peraí que vou registrar essa ideia... heheheheh
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

elder

Citação de: dsmcastro online 15 Junho 2014 às 17:12:51
Conceito interessante. Um kit multifuncional de utilidades sob o relógio... Realmente o relógio parece ter um acabamento bem simples, mas talvez tenha a ver com os custos de produção e valor final. Mas, gostei da ideia tb.

Para mulheres digamos, menos aventureiras (no sentido literal) daria pra fazer um conceito assim com espelho e kit de maquiagem... Opa, peraí que vou registrar essa ideia... heheheheh

Para mulheres ia fazer bastante sucesso...corre para registrar antes que alguém pegue a ideia  ;D ;D auhauaha

mario.lobao

Citação de: elder online 15 Junho 2014 às 17:23:42
Citação de: dsmcastro online 15 Junho 2014 às 17:12:51

Para mulheres ia fazer bastante sucesso...corre para registrar antes que alguém pegue a ideia  ;D ;D auhauaha

+1

automatic

Muito vagabundo...
Na realidade não serve pra nada.

Um relógio legal para crianças, estas vão adorar.

Alberto Ferreira

;D

Bem,...
Eu também não levaria o "projeto" (e nem o conceito) a sério não.

Para mim, lembrou aqueles "kits" que fizeram aqui no Brasil para uso nos carros,...
...aqueles com tesoura de plástico.

Eu não percebi nenhuma funcionalidade real.

Alberto

Gravina

Meu ex-relógio de "aventureiro" ::)...
É cada uma...

Abs
Gravina

edson rangel

Não gostei, como disseram acima, acredito que para crianças pode ser, para mulheres quem sabe?
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Gravina

Este não é EX, muito pelo contrário :o, faz parte do Núcleo Duro da coleção 8) ;D

Abs

Gravina

solano-k

Gostei.
Relógio discreto...

Citação de: Gravina online 16 Junho 2014 às 06:31:29
Este não é EX, muito pelo contrário :o, faz parte do Núcleo Duro da coleção 8) ;D

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

E funcional.

Aliás, o Douglas já disse aqui que ele foi usado por certa "força aérea"...  ::)

:D

Alberto