Menu principal

Tudor Heritage Chrono x Tag CH80 x Speedmaster Mark II

Iniciado por Mcjesuss, 19 Junho 2014 às 12:56:15

tópico anterior - próximo tópico

Dicbetts

Como tenho um Speedy Mark 2 original, poderia descarta-lo nesta sugestão.

Mas não. Iria novamente nele. Das reedições, para mim é a que tem mais personalidade.

"Ah, mas fica datado rápido!" Discordo. Acho um clássico desde sempre (não digo o mesmo sobre os Speedys que vieram na sequência, estes sim bem "ugly seventies").

Dic

CSM

+1 para o tudor. os caras acertaram muito a mão nesta linha heritage tanto no blackbay quanto nos chronos.

abraços
Membro do RedBarBrazil

FALCO

Nenhum dos 3 me animam, acho os Omega Mark horríveis, caso o Tag esteja suspenso, por exclusão, Tudor.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

mestreaudi

Rafael.

aguiar

Os três não me agradam , mas se tivesse que escolher um , ficaria com o Tudor

Abs

Mcjesuss

Vamos lá:

Esteticamente concordo com a maioria, Tudor disparado...

Tecnicamente, mesmo que não seja minha referência principal, comparar um Co-axial com um chrono modular, aí é sacanagem...

O CH 80, me cativava só pelo visual (panda) mesmo, mais já que não existe...

Como a Adriano falou ali em outro tópico, vou colocar o Omega e o Tudor no braço, voltar pra casa, pensar mais um pouco, e se nenhum dos dois me fizer apaixonar...Recomeço a pesquisa de novo!

Obrigado a todos que responderam!!!!

;)

Mcjesuss

Então pessoal, estou em Miami e hoje sai a campo pra tirar minhas dúvidas em relação a essas peças e algumas outras mais,  a conclusão e a seguinte:

Tudor Heritage: Não quis nem experimentar, pensa num negócio tosco, assim como toda a linha Tudor ( questão de gosto pessoal), exceção aberta aos Black Bay, principalmente o azul... Então opção descartada.

Mark II : Phodastico... Do ponto de vista estético, bem diferente de tudo, muito legal mesmo, com certeza seria minha escolha em detrimento ao Tudor! Sem falar o atendimento nota 1000 da vendedora da boutique do Aventura Mall.

Das outras complicações...

The Dark Side of the Moon: Phodastico elevado a décima potência...Que relógio!!!! Se eu tivesse 12k de Obamas com certeza cairia pra dentro... Sem contar o quanto é leve e veste bem.

IWC portuguese 7 days: Esse relógio era minha fissura mais recente, achei muito bonito, mais como um confrade aqui já havia dito, achei grande pra kraleo.

Breitling Navitimer: Esse relógio já estava na minha wishlist, só que eu nunca havia experimentado. O fiz hoje e foi paixão a primeira vista, com certeza essa vai ser minha próxima aquisição.

Abcs!

AlexandreMed

Heu

Citação de: Mcjesuss online 03 Agosto 2014 às 22:05:11
Então pessoal, estou em Miami

bom dia prezado!
poderia por favor me falar onde viu o Tudor em Miami?
vou pra lá no final do ano e vou olhar alguns modelos de várias marcas  ;D
mas o Tudor eu não consegui verificar no site deles a AD em Miami.

desde já agradeço

TUZ40

Tem a Mayors no Dadeland Mall, fui muito bem atendido lá, e tinha toda a linha deles, inclusive o blackbay azul.

http://www.simon.com/mall/dadeland-mall/stores/mayors-jewelers
"All your base are belong to us"

joaoc

Tem nas lojas Tourneau do Aventura Mall e Bal Harbor tb!

Mcjesuss

Mcjesuss

Citação de: joaoc online 04 Agosto 2014 às 09:51:03
Tem nas lojas Tourneau do Aventura Mall e Bal Harbor tb!

Vi na Tourneau do Aventura... Tem todos os modelos lá!

Heu

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mcjesuss

Não comprei nada nao Estrela, Breitling por Breitling, melhor comprar com o Dio e a Célia, lá na Griffth mesmo...

TUZ40

Mas eles não são bem mais caros aqui não? O com pulseira croco não esta uns 25k por aqui?

Mcjesuss

Isso mesmo Schultz, mais aqui na Boutique tão pedindo $8.590,00 + 7% tax + 6,38% IOF = 9.777,70 x 2,256 = R$ 22.058,50.

Eles dão uma segunda pulseira Croc de brinde e mandam a caixa do relógio por correio pro Brasil, pra você não ter problema com alfândega...

Quem conhece a Griffith em Brasília sabe que eles não perdem negócio...

Vou deixar pra eles! Aliás preciso me capitalizar um pouco antes...

TUZ40

Se fosse para ganhar outra pulseira eu pediria a normal de couro, na minha opinião é a que fica mais bonita neste relógio.

jfestrelabr

Realmente o Diomedio não perde negocio quando o assunto é PAM e Breit não.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.