Menu principal

Audemars Piguet Royal Oak Diver Ostentation Funk

Iniciado por admin, 19 Junho 2014 às 20:55:17

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no The Purists:

http://ap.watchprosite.com/show-forumpost/fi-3/pi-6469073/ti-936398/s-0/t-audemars-piguet-audemars-piguet-royal-oak-offshore-diver-in-white-ceramic-hands-on/

O modelo já havia sido discutido rapidamente aqui e... Dizem que os jogadores de futebol irão pirar!

Brincadeiras a parte, é por essas e por outras que digo que a AP atual, que fez parte daquela tríade a qual me referi em outro tópico, hoje está "mais ou menos, mais ou menos, mais ou menos"...

Flávio

Ps. Eu sinceramente gosto do modelo diver "tradicional" deles, antes que perguntem.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cigano

Vi no Auto Esporte, um tal "funkeiro" aquele com umas tatuagens de cadeieiro no rosto que quer imitar rapper Lil Wayne. Eles estava usando um Breitling Superocean... e o mais interessante, estava original sem brilhantes ou coloridos.   
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

ThiagoDF

Ah se os funkeiros tivessem tanto bom gosto... ;D
Membro do RedBarBrazil

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

gabriel

mario.lobao

Dicbetts

Diferente, quase esquisito. Nada além disso.

Dic

CSM

Po achei legal pacas hahaha... Nao usaria, mas achei bem legal.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

aguiar

De gosto duvidoso , mas vai agradar em cheio o Naldo , Daniel Alves, MC Guime, Neymar Jr e afins .

Abs.

heracles

Putz.....não gostei...acho que "estranho" é a melhor
definição ::)

Heracles

CHICO

A Richard Mille também está com relógio branco, parece que o branco é o novo black PVD (pra quem pode é claro)  ::)

dsmcastro

Não consigo gostar de relógios pretos... E nem brancos... Pra não ter discriminação... hehehe
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

shun

CSM

Membro do RedBarBrazil