Menu principal

hublot oceanographique 4000

Iniciado por CSM, 04 Julho 2014 às 11:18:16

tópico anterior - próximo tópico

CSM

É ducaralho vinie, grava filme, som, tira foto, grava com imagem noturna rsrsrs.... É um relogio espião que ele ganhou do avô. Eu falo para ele que o 007 usa, ele adora!
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: cesar online 07 Julho 2014 às 14:01:57
É ducaralho vinie, grava filme, som, tira foto, grava com imagem noturna rsrsrs.... É um relogio espião que ele ganhou do avô. Eu falo para ele que o 007 usa, ele adora!

Jaja ele começa a te gravar e extorquir do Papai ehhehhe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

nada... ontem a noite ja fiz uma queima de arquivo rsrsrs.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

joaoc

joaoc

Esses dias em um evento automobilistico, um dos caras que levaram carros para correr estava com um Deepsea Challenge... Nao consegui ver direito se era falso n nada, mas era um monstro! Posso dizer que teria um fácil (caso original)!Kkkkk

Adriano

Citação de: joaoc online 07 Julho 2014 às 16:25:35
Esses dias em um evento automobilistico, um dos caras que levaram carros para correr estava com um Deepsea Challenge... Nao consegui ver direito se era falso n nada, mas era um monstro! Posso dizer que teria um fácil (caso original)!Kkkkk

Esse cara era o James Cameron? Caso não, com certeza absoluta é falso. Isso supondo-se que a Rolex deu um de brinde para o Cameron... Se não, nem sendo ele, não poderia ser original.

Abraços!

Adriano

CSM

Adriano esta correto. O deepsea chalenge seria legal para usarmos derepente no tornozelo...... saca a diferenca de tamanho para o DSSD que ja é grande.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

lucius

Este Challenge é um DSSD com esteróides.

Dependendo da pessoa, dá pra usar como gargantilha.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

CSM

apesar de que foram criados 5 relogios....... aonde sera que foram parar os outros 4 sem ser o do james cameron!?!!?

abraços
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

essas peças são muito interessantes para desenvolvimento de novas tecnologias etc...mas pra usar são ridículas, acho que nem os "mano rapper" encaram umas peças deste tamanho kkkkkk
sic transit gloria mundi

joaoc

Hahahahaha

Sei lá, Adriano! Rs

O cara chegou de avião particular, andou com uma Ferrari F12 branca por meia hora e foi embora! rs

Pode e deve ser fake, mas... rs

joaoc

Adriano

Não há como ser original, "ninguém" tem o original.

Sobre chegar em jatinho e etc., tenho uma historinha. No Ferrari Racing Days ano passado em Interlagos, havia uma reunião de convidados, proprietários de Ferraris e Maseratis, e de convidados da Hublot. Muitos, proprietários de ambos. Conheci nesse evento uma pessoa dona de vários relógios caríssimos, e também de uma Ferrari. Depois fiquei sabendo que cansou da Ferrari e trocou por um Rolls Royce Ghost. Um gentleman, educadíssimo e discretíssimo. Apenas gosta de coisas boas e pode tê-las.

Já um outro sujeito... se destacava entre os outros pelas maneiras e trejeitos, digamos, incomuns entre a maioria. Chamava a atenção também por uma jaqueta de couro laranja da Maserati. Lá pelas tantas ele se aproximou de mim e sem dizer oi nem nada, perguntou se eu também consertava relógios da 25 de março (eu estava identificado como da assistência da Hublot e conduzia uma bancada da Watch Academy). Enquanto eu pensava numa resposta polida, ele tirou o relógio dele do pulso e me deu. Era um King Power Tourbillon Chronograph. Eu, muito polido, elogiei o relógio. Ele não disse mais nada, tomou o relógio de minhas mãos e saiu.

Mais tarde, na hora do almoço, acidentalmente sentei-me em uma mesa, ele em outra, e estávamos de frente. Raramente observo outra pessoas, mas a jaqueta laranja acabava fazendo meu olhar voltar para ele, e me deparo com o sujeito almoçando: segurando o garfo de lado, com o corpo bem curvado em direção ao prato (uma pequena montanha de comida) apenas levando o garfo de lado a boca, no melhor estilo "garimpeiro de Serra Pelada", e com aquelas garfadas enormes, nas quais metade da comida cai pelos lados. Muita gente percebeu, e olhou-o de canto de olho. Talvez alguns tenham tecido comentários. Terminei o dia com pena daquele sujeito. Afinal eu sabia ao menos como usar um guardanapo de pano.

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

Top Adriano, seu comentário foi o melhor sobre esse tipo de sujeito, conheço algumas figurinhas parecidas, apesar de não andarem com turbilhoes hehehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.