Menu principal

=> Introducing The Rubber B Rolex Deepsea Glidelock Watch Strap

Iniciado por wruck, 09 Julho 2014 às 15:23:47

tópico anterior - próximo tópico

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Carbonieri

Muito legal, gosto de diver com pulseira de borracha. Essa marca de pulseira faz só pra rolex ou pra outras tb?
sic transit gloria mundi

Adriano

Acho legal "bagaray" essas pulseiras Rubber B.

Abraços!

Adriano

Dicbetts

automatic for the people

mbfrego

Show, gosto muito da opção da borracha para os divers e esportivos!

jfestrelabr

250,00 verdes, já tem algum tempo que eu acompanho eles, alias esses dias atrás estávamos discutindo a respeito dessa nova para o SDDS no zapzap.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Renato com a Rubber B o 14060 não fica pequeno?

Pergunto pois tenho um igual e coloquei uma Isofrane e o relogio quase sumiu, ficou muito pequeno.

Seedorf

Eu tinha acabado de ler no Ablogtowatch sobre elas. Até entrei no site. muito interessantes.
Gostei mesmo das Pulseiras.

flavio

Meio caro, mas ficou muito bom. Flávio

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Edu164

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

renato155

Oi Vinnie, não notei diferença, uso o meu com varias pulseiras nele, e não notei diferença. Entretanto todavia, entendo o que voce fala, uma isofrane é bem robusta pra ele, a rubber b não.

é o mesmo principio das nato/zulu, um 14060 fica lindo com uma nato, mas uma zulu com aqueles elos grandes acaba ficando estranho, o relogio acaba "diminuido".....

abs
Renato

Citação de: Vinnie online 09 Julho 2014 às 18:52:20
Renato com a Rubber B o 14060 não fica pequeno?

Pergunto pois tenho um igual e coloquei uma Isofrane e o relogio quase sumiu, ficou muito pequeno.
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Desotti

Não curti ela ser mais larga que os lugs e alinhada com o exterior da caixa, ficou com aspecto "trambolhento"... mas pelo que pude ver na primeira foto há outra versão que respeita o espaço entre os Lugs, essa deve ser animal!!! ;)

[[]]'s

mestreaudi

Devo ser um dos poucos que não gosta de Rolex nessas pulseiras de borracha, muito menos numa NATO.  :-\
Rafael.

Desotti

Compartilho sua opinião com relação às NATO meu amigo, aliás não curto em relógio nenhum.

Aqui a Rubber B mais comportada: http://rubberb.com/en/rolex-watch-band-products/rolex-submariner-ceramic-glidelock-clasp

[[]]'s

SandroZC

Citação de: mestreaudi online 10 Julho 2014 às 15:16:56
Devo seu um dos poucos que não gosta de Rolex nessas pulseiras de borracha, muito menos numa NATO.  :-\

+1 para borracha.

as NATO ainda vai, num sub.

Aliás.... eu acho dificil um relógio que tenha uma boa combinação com uma pulseira de borracha (se não for um diver então...   ::)  ).

Tai uma coisa que não me agrada. menos pela estética, e mais pelo contato tátil com o material.

lucius

Citação de: mestreaudi online 10 Julho 2014 às 15:16:56
Devo seu um dos poucos que não gosta de Rolex nessas pulseiras de borracha, muito menos numa NATO.  :-\

Não está só nessa percepção  ;D

Eu consigo até achar legal nos relógios dos outros, mas no meu subzinho, só a pulseira de metal.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges