Menu principal

=> Hamilton Pan Europ - impressões, custoXbeneficio, etc???

Iniciado por wruck, 29 Julho 2014 às 17:28:29

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Amigos, um amigo está viajando e estou decidindo qual vai ser a muamba dessa vez.

Estava decidido em algum inspirado nos esportes a motor (oris tt1 provavelmente), mas olhando os relógios nessa faixa, lembrei do Hamilton Pan Europ, que sempre apreciei.

Alguem aqui possui um? A construção dele é melhor do que dos ORIS ??

E ae, com o dial em preto ou branco?

O valor da pedida é 1400 dolares

Odeio ser bipolar, é muito bom!

renato155

lindo demais! pra mim é o Hamilton mais legal que tem, nessa faixa de preço compraria sem pestanejar ele.

abs
Renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

TUZ40

O ThiagoDF tem um, ele é o cara para te passar as impressões. Mas já te adianto que acho muito bacana também.
"All your base are belong to us"

flávio

Eu sinceramente não gosto destes relógios com visual anos 70, mas gosto é gosto. Falando do relógio em si, o achei muito bem feito, parece custar muito mais do que sugere. Muito mais! O movimento é um 7750 modificado, mas tem decoração, reserva de marcha maior do que o normal e... Engraçado, eu tive o relógio em mãos e achei que não só aumentaram a reserva do tambor de corda, adicionaram uma decoração exclusiva, como também mudaram uma ponte. O movimento não me pareceu um 7750 "padrão", há algo diferente ali que não consegui identificar, parecia uma ponte com desenho diverso.

Flávio

AlexandreMed

acho um belíssimo relógio.. se não tivesse 44-45mm eu com certeza já teria um.. se topar relógios deste tamanho vá sem medo..

aguiar

Acho bem bonito esse Hamilton.

Abs

ThiagoDF

Eu tenho um, preto, como o Shutz disse, e é o que o Patrão avaliou.

Gosto do relógio, bem acabado e bonito, aparenta custar um pouco mais do que custa mesmo, é o meu relógio mais elogiado pelos leigos. ;D

Tem reserva de marcha de 60hs, e fica ainda mais legal com um Hirsh Carbon preta, pespontada de vermelho.

O único porém é o tamanho, tem 45mm, mas aparenta ter até mais no pulso.

Paguei menos do que vc mencionou, mas peguei pela Amazon mesmo. Se não se incomodar com a falta de garantia do fabricante, é uma opção.

Enfim, recomendo o relógio, gosto bastante dele.

Abraço e boa compra. ;)
Membro do RedBarBrazil

EduBr

O movimento dele é o H31, baseado no Valjoux 7753 com modificação no balanço, tambor e ponte. Como falou o Thiago, reserva de 60hs, caixa de 45mm e "lug" de 22mm. Um belo relógio!

EduBr

Ele também teve uma edição limitada com "dial" azul, muito bonito também!

Dorotheo

Continuaria com o TT1 ou Aquis. Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

wruck

Dorotheo, essa duvida esta tirando meu sono.

Na vdd e entre o TT1 e esse. O aquis já esta no estojo, heheh

fabs77

Fala Pessoal,

tenho o Pan-Europ LE, com dial azul....

Acho um relógio bem bacana, o pessoal já colocou o principal... 45mm, aparenta ser até maior, mas acho que veste bem e é confortável por causa da pulseira de couro. No começo não curti muito a pulseira rally-style, mas depois aprendi a gostar. O fecho deployant é bem confortável também.

Apenas um detalhe mais chatinho.... o tal H31, derivado do 7753, possui troca de data através daquele botão lateral e não pela coroa, por isso, é necessário acionar o botão com alguma peça de madeira ou plástica para não marcar a caixa. A Hamilton bem que podia mandar uma chavinha a exemplo do que a Omega faz.  :-\

Gosto bastante do relógio...

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

flavio

Palito de dente na alta mano! Flávio

wruck

fabs, lindo exemplar...pelo que andei lendo, esse com dial azul possui uma reserva de marcha menor, correto?? algo em torno de 48 h salvo engano

Carbonieri

eu iria de Oris, mas como vc já tem um aquis, acho o tt1 bem parecido (ambos diver, mesma marca). Aí sem duvidas iria de Hamilton.
sic transit gloria mundi

TUZ40

Se você já tem um Tt1 não tem muito o que pensar mesmo, esse com o dial "panda" esta incrível.

wruck

Amigos, o TT1 que queria era o Motorsport

Mas esse panda ta me tirando o sono

TUZ40

Tem uma Hamilton "panda" que um cara sempre posta noInsta que tb me tira o sono.  :)

Mas este é dos "velhinhos".

wruck