Menu principal

Novo Lançamento da Rolex para 4 de Agosto

Iniciado por jfestrelabr, 01 Agosto 2014 às 08:52:26

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Se o tom de azul for mais escuro, ficará passável, mas se for como nas fotos que colocaram, acho feio.

Flávio

jfestrelabr

Jaja galera, so dando um upzinho aqui com essa incrivel imagem.

8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jfestrelabr

Olhe como são as coisas, já estão especulando que o lançamento é o filme em 3d do Sr Cameron hehehhehe, o que mostra como é poderoso o marketing de uma propaganda bem feita heeh, mais ainda NADA em nenhum lugar sobre o tão aguardado lançamento da Rolex, eu acho que é pegadinha do malandro, pois em nenhum momento eles falaram que iriam lançar um novo modelo, tudo foi criação das confrades em fóruns afora hehehe.

E Agora segundo a seguinte patente (Persistent Phosphorescent Composite Material link http://www.faqs.org/patents/app/20140124702#ixzz39QQLzYbT) registrada pela rolex um SDDS em Blue Persistent Phosphorescent Ceramic.

O site rolex passion aposta já que é isso, segundo o link . http://rolexpassionreport.com/15479/new-2014-rolex-deepsea-blue-ceramic-persistent-phosphorescent-composite/

Eu prefiro esperar hehehe.
Rolex ou Rolex.

flavio

Será? Flávio

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

flavio

Mas... cerâmica que brilha no escuro? É isso? Flávio

Mcjesuss

Quem sabe não seria uma "meia" resposta pra aqueles que pediam um Sub Smurf em aço...

Aliás, vi o tal do Smurf ontem, achei muito bonito, se esse DSSD tiver o mesmo tom de cor, acho que vai ornar.

jfestrelabr

O Smurf é foda, agora esse SDDS com toda certeza nao tera o mesmo tom, deve ser algo mais sutil, suave.
Rolex ou Rolex.

TUZ40

"All your base are belong to us"

CSM

case e bracelete constantemente "fosfolorescente"!?! acho que nego esta viajando........

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Vazou já... eles desenvolveram uma técnica onde é utilizado um extrato de algas e água vivas, e por meio de procedimento eletro-químico este produto é introduzido de maneira permanente no aço empregado pela Rolex, que passa a ter uma nova nomeclatura (numeração).

Este banho permanece por 10 anos, mas pelo que foi dito em cada revisão a peça passa pelo procedimento novamente, garantido assim o seu constante brilho radiativo.

flavio

Você está zoando né? Flávio

CSM

cara nao tem a menor possibilidade de a rolex fazer um negocio destes, mesmo tendo a tecnologia os caras nunca vao fazer um relogio que brilhe constantemente no escuro. Dudo......

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

R.H.P

Tenho notado que ultimamente o pessoal aqui do fórum está muito voltado para os Rolex. Antigamente a marca predominante nas conversas era Omega e inclusive lia muitas criticas aos coroados... Realmente houve isso ou é impressão minha ? Se houve, existe algum motivo especial ?

abraços,

flavio

Tudo culpa do estrela, o velho contaminou a galera. Ha ha ha Flávio

jfestrelabr

kkkkkkkk que isso caras, estou só noticiando um fato, ou boato? kkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

TUZ40

Adriano

Mas e aí? O dia útil está terminando em Genebra, e até agora, nada?

Abraços!

Adriano

Mcjesuss

Eu, rolequeiro de carteirinha ( não tanto quanto o Estrela)  ;) ...Hoje acho a gama da Omega (pela variedade de design) mais interessante que a Rolex, no fundo o Flávio tem razão Rolex é tudo igual...Mais tem um "appeal" muito mais sedutor que os Omega.

No fim ambos são excelentes relógios.

Mais que o Estrela contamina a galera, isso sim e verdade! :D :D :D