Menu principal

Lançamento: Longines 24hs Monopulsante

Iniciado por admin, 21 Agosto 2014 às 19:23:28

tópico anterior - próximo tópico

flávio

É... Parece mesmo que a Longines encontrou sua veia dentro do Swatch Group como a marca dos relógios bastante tradicionais e das reedições quase idênticas do passado. Desta vez foi um crono monopulsante com marcação de 24 horas, usado por militares nos anos 50. Replicaram inclusive o absurdo tamanho de 47.5 mm. A edição é numerada e também mantiveram o fundo com o belíssimo símbolo da marca (na minha singela opinião, é a logomarca mais bacana da indústria, disparado). Serviria em mim? Não... Mas ninguém pode negar que passe batido, pois não bastasse o tamanho, é singular em quase tudo, do visual do mostrador ao crono monopulsante.

Eu gostei!

http://www.longines.com/news/2014/8/Twenty-Four-Hours-SinglePush-Piece-Chronograph

Flávio

HumbertoReis

Que relógio, hein, Flávio?

Às 9h suponho que seja um segundeiro descentralizado...

Muito bonito!

bdalla

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Veiga

Também gostei demais, mas não veste bem meu pulso de 18cm...
Continuo com meu LLD, hoje já uma  peça anatômica ...
Meu abraço em todos, Veiga .

naio21

Ele só mede até um minuto, é isso? Ou não tem segundeiro grande e o subdial das 9 horas é o acumulador de minutos?  ???

EDIT: "Editor's Note: The official Longines press release and web page are unclear as to whether the chronograph can count 60-seconds or 60-minutes. We are awaiting confirmation from Switzerland."

http://professionalwatches.com/2014/08/longines-twenty-four-hours-single-push-piece-chronograph.html

::)
Abs,

Ivan B. Prado

waldirmello

Muito bonito. Em particular o segundeiro, que intercepta a escala de horas mas não se sobrepõe a ela. Waldir

Dicbetts

Bonito, interessante, mas com essa caixa de 47 eu deixo passar reto.

Dic

Adriano

Será que é um segundeiro do crono central? Porque 60 segundos sem escala é bem pouco útil. Eu estou acreditando ser um contador de minutos, inclusive pelo tamanho do relógio: o mostrador grande possibilita uma leitura razoavelmente clara, para essa função.

Abraços!

Adriano

Fe

Bem que eles podiam fazer uma versão "mirim" com 41mm :)

waldirmello

Citação de: Fe online 22 Agosto 2014 às 10:35:03
Bem que eles podiam fazer uma versão "mirim" com 41mm :)
Entre 40 e 42 seria perfeito ;D;D;D;D;D

CSM

Po deve ser dificil pacas de ver hora nele rsrsrs... Mas achei bem interesaante
Membro do RedBarBrazil

Wadley

Wadley

Dorotheo

Rapaz esse segundeiro/"minuteiro" descentralizado iria me deixar louco. Toc nível 8! Mas que a longines está bem, isso está.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Betocd

Achei muito bonito tbm...
Como não tenho Toc gostei do segundeiro (não eerá um acumulador de minutos)?

Pena que esse tamanho seja exagerado...

Abs

Alberto Ferreira

Sim.
O tamanho vai pelo lado da "reedição/homenagem"...

Mas, embora possa haver controvérsias neste ponto  ::), provavelmente fora de praticidade, para a maioria dos eventuais usos ("normais"), bem entendido.
:(

Alberto