Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]

  • 82 Respostas
  • 21610 Visualizações
Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Online: 01 Setembro 2014 às 11:22:28 »
Olá,

Meu GMT começou a atrasar de um dia para o outro. O que pode ser? O que devo fazer?

Sou do RJ, levo em alguma autorizada para mandar para a revisão? Ou levo em alguma outra loja tipo a watch time??

 ??? ??? ???

Agradeço a ajuda!

abs!

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #1 Online: 01 Setembro 2014 às 11:33:51 »
Eu mandaria para a autorizada Rolex. Sendo um relógio modelo novo já em cerâmica, não mandaria para outro lugar que não fosse a autorizada, mas isso fica a seu critério. Enviei o meu na última semana pela Caneta Continental para corrigir um problema aqui pelo Rio. O prazo de entrega fica em torno de 45 dias, e não é cobrado frete. Abs

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #2 Online: 01 Setembro 2014 às 11:40:28 »
Eu mandaria para a autorizada Rolex. Sendo um relógio modelo novo já em cerâmica, não mandaria para outro lugar que não fosse a autorizada, mas isso fica a seu critério. Enviei o meu na última semana pela Caneta Continental para corrigir um problema aqui pelo Rio. O prazo de entrega fica em torno de 45 dias, e não é cobrado frete. Abs

+1

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #3 Online: 01 Setembro 2014 às 11:49:23 »
caro, se estiver na garantia, sem duvida autorizada. sem estar na garantia acho que voce pode mandar na boa para Watchtime que os caras resolvem. Mais pratico e mais rapido do que mandar para a Rolex.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #4 Online: 01 Setembro 2014 às 11:51:56 »
Acredito que não está mais na garantia, se nao me engano de 2 anos... vou confirmar qd chegar em casa.

*

flavio

Re:
« Resposta #5 Online: 01 Setembro 2014 às 11:52:22 »
Também concordo, até mesmo porque se você apenas leva na relojoaria, acompanhando o serviço, pode ser coisa básica, como mero ajuste. Flávio

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #6 Online: 01 Setembro 2014 às 12:14:23 »

Estou com o Cesar e o Flávio: se estiver fora da garantia leva na watchtime que resolve muito mais rápido!

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #7 Online: 01 Setembro 2014 às 12:24:25 »
Está atrasando 1 segundo ou 1 minuto? Pode estar magnetizado, aí é um conserto que leva 2 minutos...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #8 Online: 01 Setembro 2014 às 13:11:06 »
Está atrasando 1 segundo ou 1 minuto? Pode estar magnetizado, aí é um conserto que leva 2 minutos...

Cara no sábado notei que tava atrasado 1 hora!!! achei estranho... até pq só tiro o relógio para dormir, tenho certeza que não deram 48 hrs parado para descarregar.

Hoje notei uns 10 min de atraso.

Acho que vou levar na watch time msm... ficar 45 dias sem o relógio por besteira é tenso...

abs!

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #9 Online: 01 Setembro 2014 às 13:22:20 »
Garantia Rolex é de 2 anos mesmo, se ele estiver na garantia, leve para SP na Rolex mesmo, caso contrario Adriano resolve com toda certeza, não tem justificativa vc morrer em uma fortuna por causa de um problema de "deve" ser simples de se resolver.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

BigPaul

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #10 Online: 01 Setembro 2014 às 13:26:21 »
Da corda no bicho uai

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #11 Online: 01 Setembro 2014 às 13:36:13 »
Da corda no bicho uai

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D UHAhuauhaHUahuaHUuahhuauhauha

eu dei corda!! Kkkkkkk mas não é normal ele atrasar assim de um dia pro outro!! Kkkkkkkkkk

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #12 Online: 01 Setembro 2014 às 13:36:58 »
Garantia Rolex é de 2 anos mesmo, se ele estiver na garantia, leve para SP na Rolex mesmo, caso contrario Adriano resolve com toda certeza, não tem justificativa vc morrer em uma fortuna por causa de um problema de "deve" ser simples de se resolver.

Desculpa a ignorância, mas o Adriano trabalha na watch time?!

*

vinniearques

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #13 Online: 01 Setembro 2014 às 13:38:14 »
Garantia Rolex é de 2 anos mesmo, se ele estiver na garantia, leve para SP na Rolex mesmo, caso contrario Adriano resolve com toda certeza, não tem justificativa vc morrer em uma fortuna por causa de um problema de "deve" ser simples de se resolver.

Desculpa a ignorância, mas o Adriano trabalha na watch time?!

Yes

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #14 Online: 01 Setembro 2014 às 13:46:14 »
Caro, o Adriano é da WT de Sao paulo. Aqui no rio o gerente é o Eliveton que é muito boa praça.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #15 Online: 01 Setembro 2014 às 14:35:31 »
O mesmo ocorreu comigo (tb com um GMT), e até criei um tópico aqui para contar o causo.

Levei na Rolex, que na garantia trocou a corda... e o relógio ficou perfeito!

abs


*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #16 Online: 01 Setembro 2014 às 17:25:45 »
Está atrasando 1 segundo ou 1 minuto? Pode estar magnetizado, aí é um conserto que leva 2 minutos...

Cara no sábado notei que tava atrasado 1 hora!!! achei estranho... até pq só tiro o relógio para dormir, tenho certeza que não deram 48 hrs parado para descarregar.

Hoje notei uns 10 min de atraso.

Acho que vou levar na watch time msm... ficar 45 dias sem o relógio por besteira é tenso...

abs!

No final de semana retrasado percebi que o relógio estava atrasado uma hora. Ajustei novamente, e verifiquei que ele continuou atrasando. Na realidade o problema estava no ponteiro das horas. O sistema de troca de data do GMT Master II C é aquele que troca pelo ponteiro(das horas individualmente) passando duas vezes pelas 12 horas. Pois bem, ao rodar o ponteiro em conjunto com o dos minutos(estagio dois da coroa) percebi que ele travava as seis e as dez horas perdendo algum tempo em cada um dos estágios (Não sei se mais alguém por aqui teve esse problema). O meu tem menos de dois anos e estou tentando resolver pela garantia. Vai que temos um recall branco por ai... Abs
« Última modificação: 01 Setembro 2014 às 17:53:50 por Cosentino »

*

Offline Lobão

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #17 Online: 01 Setembro 2014 às 18:20:17 »
Olá amigos boa tarde!
Tenho um amigo que é relojoeiro em Fortaleza e trabalhou na Rolex em São Paulo ele me falou que estes GMT Master II tem apresentado muito este problema e possivelmente a Rolex fará um recall deste modelo.

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #18 Online: 01 Setembro 2014 às 18:36:18 »
O tópico que eu me referi no qual relato o mesmo problema: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=7241.0

abs
Fazzolari

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #19 Online: 02 Setembro 2014 às 11:53:57 »
Olá amigos boa tarde!
Tenho um amigo que é relojoeiro em Fortaleza e trabalhou na Rolex em São Paulo ele me falou que estes GMT Master II tem apresentado muito este problema e possivelmente a Rolex fará um recall deste modelo.

É o Felipe? Eu conheço muito ele, ja fez muita coisa p mim, e não acredito em recall na rolex.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.