Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]

  • 82 Respostas
  • 21613 Visualizações
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #40 Online: 03 Setembro 2014 às 12:03:57 »
Mkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #41 Online: 10 Setembro 2014 às 16:24:21 »
Acabei por mandar o relógio para a Rolex mesmo... vamos ver o tamanho da pica!  :-\

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #42 Online: 10 Setembro 2014 às 16:53:06 »
Acabei por mandar o relógio para a Rolex mesmo... vamos ver o tamanho da pica!  :-\
Boa sorte RBarbosa,
Acredito que o máximo a ser cobrado será o custo de uma revisão. Conforme debatido insistentemente aqui no Fórum, vai depender do que vai ser trocado, e o quanto do movimento terá de ser desmontado.
Obs.: Se for o mesmo problema do meu(apesar dos céticos não acreditarem), pode ser que o serviço seja feito de graça como em um recall branco, isso quer dizer que eles sabem do problema, mas não divulgam.
Abs

« Última modificação: 10 Setembro 2014 às 17:07:25 por Cosentino »

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #43 Online: 11 Setembro 2014 às 09:51:18 »
Agora só me resta aguardar, pois demora até me mandarem algum orçamento. De qualquer forma não estou completamente avesso à ideia de fazerem uma revisão completa não e ele voltar zero bala com polimento e tudo mais! como uso ele todo dia e só tiro para dormir ele tá bem arranhadinho coitado.  ;D

Assim que tiver mais notícias vou postando aqui.

Abs e obrigado pela ajuda de todos!

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #44 Online: 14 Setembro 2014 às 12:39:31 »
Com toda certeza será feita uma revisao completa. Certeza
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #45 Online: 01 Outubro 2014 às 11:23:13 »
Depois de praticamente 1 mês que deixei meu relógio na Caneta Continental para ser enviado para a Rolex eis que o atendente me liga para me passar o orçamento do serviço.

Revisão geral + polimento + troca de coroa e borrachas de vedação = R$ 2650

E colocaram como opcional a troca do vidro que segundo eles estava com umas pontinhas quebradas (coisa que nunca reparei no meu relógio... se tiver algo com certeza é mínimo!) + R$ 600,00

Para a minha surpresa perguntei como era a forma de pagamento e o cara me diz que é só em dinheiro ou cheque??? Isso pra mim é coisa de quem ta vendendo serviço sem nota ou algo assim... nunca vi ainda mais no serviço de uma marca conceituada como a Rolex você só ter essa opção de pagamento.... nem cartão de crédito eles aceitam!

Achei uma bela BOSTA de serviço, estou completamente indignado com isso!!

Não pelo valor em si que já esperava algo caro, mas pelo serviço e pela forma como ele está sendo feito... levar 1 mês para receber um orçamento??? não ter opção de pagamento? sem contar que nem recebi ainda um prazo para a entrega do relógio...

To me sentindo enganado!!

Existe algum SAC ou tel para contato da Rolex aqui?? quero deixar bem claro para eles a minha insatisfação... sinceramente não sei se teria mais Rolex aqui no Brasil...

Abs a todos!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #46 Online: 01 Outubro 2014 às 11:28:48 »
esquece.... se voce reclamar com o SAC ainda te colocam na lista negra e não mexem mais no seu relógio rsrsrs..... relaxa e manda fazer.

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #47 Online: 01 Outubro 2014 às 11:32:12 »
Seu Martim tinha uma flauta, a flauta do seu Martim, seu Martim tinha uma flauta, a flauta do seu Martim...

E depois me dizem que o mercado de assistência técnica de relógios no mundo não se transformou numa putaria. Eu não vou nem retornar ao assunto, já estou ficando chato.

Seu Martim tinha uma flauta, a flauta do seu Martim, seu Martim tinha uma flauta, a flauta do seu Martim...


Flávio


Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #48 Online: 01 Outubro 2014 às 11:33:48 »
esquece.... se voce reclamar com o SAC ainda te colocam na lista negra e não mexem mais no seu relógio rsrsrs..... relaxa e manda fazer.

abraços

Foi o que fiz...

Mas que é bizarro é... Pra mim é a mesma coisa que comprar uma Ferrari e ter o atendimento de pós venda da Kia...

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #49 Online: 01 Outubro 2014 às 12:02:25 »
RBarbosa, antes de qualquer coisa, concordo com a sua indignação e sou solidário à você.

RBarbosa, vou contar a minha experiencia com a AT Rolex, fui até a Av Paulista em São Paulo e deixei um GMT II para uma revisão geral, 5 dias depois eu recebi via e-mail um orçamento do serviço proposto, autorizei no mesmo dia, 15 dias depois o relógio estava pronto. E na Rolex eles aceitam cartão de debito, credito, cheque ou dinheiro, não se parcelam. É caro, é caro pkct !

A questão é: O problema é a Rolex, o intermediário ou ambos ? Eu "penso" que o problema aí pode ser do intermediador que via de regra é o problema, seja com relógio, carro, bicicleta, alimentos.....

Que o serviço no Brasil de modo geral é horrível, alguém tem alguma dúvida ? E como foi citado a Ferrari, se alguém conhece ou já precisou de uma AT Ferrari ou Porsche no Brasil, diante de um pedido de assistência não planejada e não pensou..."porra comprei uma Fer... ou Por... e o atendimento é da JAC Motors" me diga, porque o negócio ali é feio quando é algo não planejado principalmente.

Eu sou da indústria e a minha esposa é do comércio e eu vivo na carne a consequência de uma cultura que cobra do "empresario" o máximo de eficiência e não cobra do governo e da família, práticas e politicas concisas de formação pessoal e profissional. Todos aqui já viram excelentes serviços/produtos serem destruídos por péssimos profissionais e infelizmente no Brasil nos dias de hoje temos um povo mais "alfabetizado", porém, mesmo eu não tendo vivido este período, sinto falta de uma massa operaria formada por práticos, porém, com excelente formação pessoal.

Abraço


PS.: E recebi o cupom fiscal do serviço via e-mail e por correio.
« Última modificação: 01 Outubro 2014 às 12:51:02 por FPiccinin »

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #50 Online: 01 Outubro 2014 às 12:28:46 »
Realmente os serviços das autorizadas muitas vezes é um problema para as próprias marcas. Tenho um amigo que é engenheiro de uma montadora aqui no Brasil e o trabalho dele é exatamente percorrer a rede de concessionárias  para adequar o serviço deles à vontade da fábrica. Ele estava me contando a respeito de um cliente que chegou para uma revisão do carro, e antes mesmo de dar um bom dia, o atendente já começou a empurrar um monte de serviços extras não previstos na revisão!

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #51 Online: 01 Outubro 2014 às 12:32:24 »
......vou contar a minha experiencia com a AT Rolex, fui até a Av Paulista em São Paulo e deixei um GMT II para uma revisão geral, 5 dias depois eu recebi via e-mail um orçamento do serviço proposto, autorizei no mesmo dia, 15 dias depois o relógio estava pronto. E na Rolex eles aceitam cartão de debito, credito, cheque ou dinheiro...

A minha experiência, por diversas vezes, foi similar, variando apenas os prazos.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #52 Online: 01 Outubro 2014 às 13:30:37 »
......vou contar a minha experiencia com a AT Rolex, fui até a Av Paulista em São Paulo e deixei um GMT II para uma revisão geral, 5 dias depois eu recebi via e-mail um orçamento do serviço proposto, autorizei no mesmo dia, 15 dias depois o relógio estava pronto. E na Rolex eles aceitam cartão de debito, credito, cheque ou dinheiro...

A minha experiência, por diversas vezes, foi similar, variando apenas os prazos.

As minhas também, o problema ai do amigo foi o intermediário. Nunca culpe uma marca pelos seus autorizados, aqui em Brasília a BMW fechou a Welt porque? estavam passando a perna nos clientes e simplesmente foi descredenciada, você deveria ter mandado direto para a Rolex eu lhe garanto que o AD ai esta ganhando algo nessa sua negociação, e isso fica evidente pela forma de pagamento, lhe garanto que a NF será do AD e não da Rolex.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #53 Online: 01 Outubro 2014 às 13:34:29 »
Realmente acho que é um problema crônico aqui no Brasil mesmo... acho que nem tanto em SP, tenho a impressão de TUDO funcionar mto mais profissionalmente em SP do que no restante do país... no RJ a situação é deplorável, com raríssimas exceções!

Me lembro quando fui as Las Vegas e tive que comprar uma pulseira de couro para um Bulgari do meu irmão... estamos falando de uma pulseira que custou $150, ou seja NADA para eles...

Fui tratado como se estivesse comprando o mais caro dos relógios da loja!!! fiquei embasbacado! Eles não tinham a pulseira em questão lá na loja e levaria 3 dias para que ela chegasse, só que eu só tinha mais 2 dias em Vegas, o vendedor tirou a pulseira de um relógio novo e me vendeu para não deixar de me atender!!!

Maaaaaas estamos no Brasil, temos que nos contentar em pagar caro e ser mal tratado!!

Abs!

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #54 Online: 01 Outubro 2014 às 13:46:38 »
Realmente acho que é um problema crônico aqui no Brasil mesmo... acho que nem tanto em SP, tenho a impressão de TUDO funcionar mto mais profissionalmente em SP do que no restante do país... no RJ a situação é deplorável, com raríssimas exceções!

Me lembro quando fui as Las Vegas e tive que comprar uma pulseira de couro para um Bulgari do meu irmão... estamos falando de uma pulseira que custou $150, ou seja NADA para eles...

Fui tratado como se estivesse comprando o mais caro dos relógios da loja!!! fiquei embasbacado! Eles não tinham a pulseira em questão lá na loja e levaria 3 dias para que ela chegasse, só que eu só tinha mais 2 dias em Vegas, o vendedor tirou a pulseira de um relógio novo e me vendeu para não deixar de me atender!!!

Maaaaaas estamos no Brasil, temos que nos contentar em pagar caro e ser mal tratado!!

Abs!

Pode ter certeza de que o problema está no intermediário, que tem um longo histórico de mau atendimento.

Se você deixou seu relógio na sucursal do Barra Shopping, então, piorou.

Tem um cidadão nesta loja que tem nojo em atender as pessoas. Experiência própria.

Dic

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #55 Online: 01 Outubro 2014 às 13:48:00 »
Essas condições são mesmo do intermediário.

Hoje, a Rolex já aceita pagamento no cartão para a revisão! E digo mais, até parcelam!
Ligue lá direto e tire suas dúvidas, aproveite e pergunte se é possível enviar e receber o relógio via correios, Fedex, DHL ou algo do tipo... (sinceramente não sei se isso é praticado aqui no Brasil)
11 3594 7000
Rafael.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #56 Online: 01 Outubro 2014 às 13:54:21 »
Mas o precinho, ó! Continua o mesmo... E sem concorrência. Eu gostaria de abrir uma autorizada Rolex, quanto será que custa? Deve ser a única empresa do Brasil onde o lucro é garantido.


Flávio

Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #57 Online: 01 Outubro 2014 às 14:04:58 »
Mas o precinho, ó! Continua o mesmo... E sem concorrência. Eu gostaria de abrir uma autorizada Rolex, quanto será que custa? Deve ser a única empresa do Brasil onde o lucro é garantido.


Flávio

Não tem como, eles não tem autorizadas só boutiques e pontos de vendas, manutenção só com eles mesmos não terceirizam o serviço e vou lhe falar que achei barato a safira por R$ 600,00 melegotengos, paguei muito mais que isso em uma para um Omega 007.
E se quiser abrir uma loja tipo a Pedrart aqui de Brasília para revender relógios da marca se prepare para ficar pobre da noite para o dia ,como um amigo aqui de Brasília me disse teria que vender a alma para pagar a 1° compra que eles exigem e olhe que o cabra vende relógio.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #58 Online: 01 Outubro 2014 às 14:05:28 »
Mas o precinho, ó! Continua o mesmo... E sem concorrência. Eu gostaria de abrir uma autorizada Rolex, quanto será que custa? Deve ser a única empresa do Brasil onde o lucro é garantido.


Flávio

Flavio na verdade a unica empresa com lucro garantido é cartorio...kkkk

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Rolex GMT Master II C atrasando [AJUDA]
« Resposta #59 Online: 01 Outubro 2014 às 14:12:36 »
600 reais numa safira de fato não é caro. No entanto, 2500 reais na revisão de um relógio ultra super mega básico com um GMT é, sobretudo sem troca de peças, apenas uma coroa. E digo isso porque a revisão cobrada na autorizada Omega, de relógio semelhante E COM O MESMO PREÇO, custa cerca de 1500 reais (e olhe lá...). E a revisão na autorizada Omega já não é barata. Ou seja, não vou retornar no assunto, mas é muito, muito fácil criar um monopólio no mercado (já que só a autorizada tem acesso às peças) e cobrar o que bem entendem. O consumidor não pode nem reclamar.

Quanto ao cartório, isso é um fato. Se eu tivesse feito concurso na época para cartório ao invés de promotor, poderia comprar todos os Rolex sem dó! hahahahahah


Flávio