Menu principal

iWatch vai acabar com a relojoaria suíça, diz Jony Ive

Iniciado por naio21, 04 Setembro 2014 às 22:55:40

tópico anterior - próximo tópico

gabriel

Dois comentários sobre o Apple Watch maldosos:

Um da Ellen DeGeneres:   

"So excited for the Apple Watch. For centuries, we've checked the time by looking at our phones.
Having it on your wrist? Genius."

Outro que ouvi por aí:

"O melhor do iPhone 6 e Apple Watch?
O disco."

:) ;) :D ;D

Abs gabo

EduBr

O comentário da Ellen DeGeneres me fez pensar como é cíclica a evolução humana. Os relógios ficavam nos bolsos das pessoas, passaram para o pulso, voltaram para seus bolsos nos celulares e agora voltam aos pulsos nos iWatches!

Henrique

+1

Citação de: Julio Celes online 08 Setembro 2014 às 11:25:21
Não vejo como dinheiro jogado fora, se um cara compra um iqualquer desses da vida e usa durante dois anos todos os dias, muito provavelmente ele usou mais do que muitos de nos um relógio que temos em nossa caixinha durante a vida toda.
Quem gosta acho válido quem não gosta não compra é simples, como carro, tem gente que compra carro de 100 200 mil pra ficar parado no engarrafamento e outro que compram um de 50 pra ficar parado no mesmo engarrafamento, nenhum dos dois está errado nem certo, apenas acham que vale ter um ou outro veículo.
Abraços
Julio Celes

Henrique

Só que ninguém aqui é imortal.  Se a industria relojoeira não abrir os olhos e cativar as novas gerações vai sumir. 

Citação de: cesar online 08 Setembro 2014 às 12:41:32
enquanto houverem trouxas como nós, não haverá fim os relógios mecanicos.......

abraços

Henrique

Acho que a Apple deu bola fora no iWatch.  O design dele é muito ruim, parece o relógio calculadora da Casio.
Sou muito mais esse da Motorola:

TUZ40

"All your base are belong to us"

Alberto Ferreira

;D

Huuummm...
E mantendo a vertente jocosa.  ::)

Será que vão acabar com os queijos suíços também?
Será que a Polenghi tá preocupada?

Ah...
Não. Estes não são suíços, eles são "oriundis".
:-[

Alberto

Jefferson

Olha, acho que o Ive conseguiu irritar desnecessariamente o povo dos relógios, pelo que estou lendo nas respostas.

O gadget ficou bonito, super bem acabado, opções de tamanhos e acabamentos diferentes, belas pulseiras. O editor do Hodinkke teceu vários elogios à peça.

Eu compraria um, pelas diversas funções que apresenta. De forma alguma concorre com relógios tradicionais. Ao contrário da afirmação do Ive, pode ser a entrada de muitos ao mundo da relojoaria.

Abraços,

Jefferson

AlexandreMed

nao vou me surpreender se daqui pro comeco do ano q vem nao surgirem topicos como: aco ou couro?? 38 ou 42??
Parabens pra Apple que demorou pra lancar mas caprichou em todos os detalhes: o ja tao elogiado acabamento, safira, a borracha eh fluorelastomero (???... deve ser boa), o couro vem da Holanda e da Italia (obvio q nao significa ser melhor, eu sei, mas serve pra diferenciar.. melhor q vir de uma vaca chinesa), o aco foi tratado termicamente e.. bla, bla, bla... colocaram uma opcao de pulseira mesh, uma de aco super bem elaborada, facilmente ajustavel. Enfim.. obvio q nao vai fazer nem cocegas na industria suica e alemã de alta relojoaria, mas o capricho da apple nos detalhes "lembra" o capricho das nossas manufaturas favoritas ao produzirem suas pecas.

Alberto Ferreira

Pois é.

Bom,...
Opiniões, e frases de efeito premeditadas, tudo tem o seu lugar e, no segundo caso, objetivos. Não há o que discutir aqui.

Então, eu me permito fazer uma constatação um tanto óbvia, excetuando as (nossas?) reações mais "emotivas" e "jocosas", e até tentar lançar a minha própria frase...

- A Apple não ia investir em nada por nada, e "falar" só para incomodar os puristas dos relógios mecânicos, eles têm mercado certo, e há muita  grana nele, é claro.
E a coisa é muito séria, simples assim.

Ah! A frase...
- Os relógios mecânicos, sejam eles suíços ou não, não vão acabar com os "gadgets" e avanços tecnológicos.   
8)

Alberto

naio21

Citação de: ogum777 online 01 Outubro 2014 às 15:48:31
vai ter problemas na entrega....

http://news.geek.com.br/posts/23058-rumor-apple-watch-pode-encontrar-problemas-no-lancamento?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+NotciasGeekcombr+%28Not%C3%ADcias+%7C+Geek.com.br%29&utm_content=FaceBook

A Apple SEMPRE tem problema de entrega nos seus lançamentos. Eu não duvido nada que eles costumem anunciar um estoque a maior para - na hora que acabar - dar a impressão que seus produtos são tão disputados e queridos que eles nunca conseguem suprir a demanda...
Abs,

Ivan B. Prado

jfestrelabr

"A questão do Apple Watch, no entanto, é que o interesse em geral parece estar caindo. E isso serial um problema de verdade para a Apple."

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

renato.rgf

Num resumo: A Apple põe fichas em um relógio extremamente caro, que já perdeu a graça e que ainda tem outras opções do mesmo segmento muito mais baratas por parte dos concorrentes. Resultado? As vendas caem e a Apple corre pra lançar um novo modelo para despertar novamente atenção do público.

jfestrelabr

"Apple corre pra lançar um novo modelo para despertar novamente atenção do público"

Eles vivem disso, uma pena.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

fbmj

Prefiro o da Huawai...

mario.lobao