=> Mercado de relógios na China... como é??

  • 12 Respostas
  • 3366 Visualizações
*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
=> Mercado de relógios na China... como é??
« Online: 02 Setembro 2014 às 19:18:07 »
Nobres colegas,

Meu pai vai passar 15 dias na china à trabalho...Provavelmente em nov/dez e queria maiores informações de como é o mecado de relógios por lá.

Existem bons preços ??

Alguem tem maiores informações???
Odeio ser bipolar, é muito bom!

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: => Mercado de relógios na China... como é??
« Resposta #1 Online: 02 Setembro 2014 às 20:32:11 »
Wruck eu nao conheço a China, mas tenho colegas de trabalho que vão com frequencia para lá e a informação que eu tenho é que artigos de luxo são caros quando comparado a EU ou US. Basta ver o que chineses consomem em artigos de luxo na EU e US.

Abs

*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: => Mercado de relógios na China... como é??
« Resposta #2 Online: 02 Setembro 2014 às 21:37:29 »
Droga, acho que o máximo que ele vai trazer entao e um yakisoba e uns biscoitos da sorte! Hahah
Odeio ser bipolar, é muito bom!

*

BigPaul

Re: => Mercado de relógios na China... como é??
« Resposta #3 Online: 03 Setembro 2014 às 00:07:54 »
Na China relogios só nas boutiques das marcas fora isso, só falsificados, um lugar bom para comprar tambem é em Hong Kong


Paul

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: => Mercado de relógios na China... como é??
« Resposta #4 Online: 03 Setembro 2014 às 00:08:41 »
mas dizem que tem coisa barata lá: parnis...  ;)

Re: => Mercado de relógios na China... como é??
« Resposta #5 Online: 03 Setembro 2014 às 09:34:30 »
Falam que em Hong Kong é o melhor lugar do MUNDO para comprar Rolex, os AD's de lá fazem preço, agora se é verdade eu não sei, sempre vejo muitos questionamentos a respeito disso no TRF.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: => Mercado de relógios na China... como é??
« Resposta #6 Online: 03 Setembro 2014 às 12:54:57 »
mas dizem que tem coisa barata lá: parnis...  ;)

Fora esse, só os falsificados ou submarcas que ninguém ouviu falar, mas que eles juram que são alemãs ressuscitadas depois de décadas de esquecimento.

Omega, Breitling, GP, Rolex... Preços internacionais, ou seja, talvez pouca coisa mais baratos que no Brasil (por causa da nossa carga de impostos, registre-se).

Dic

Re: => Mercado de relógios na China... como é??
« Resposta #7 Online: 03 Setembro 2014 às 13:49:45 »
Vale uma pesquisa, não é isso que eu vejo por ai não Dic.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: => Mercado de relógios na China... como é??
« Resposta #8 Online: 03 Setembro 2014 às 15:59:57 »
Vale uma pesquisa, não é isso que eu vejo por ai não Dic.

Na mão de bons canais, sai mais barato - claro.

Na "loja da fábrica" ou no AD, não tenho visto uma distância fabulosa entre lá e cá.

A "vantagem" (muito entre aspas) é que o cara, aqui, quebra no cartão de crédito.

Dic

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: => Mercado de relógios na China... como é??
« Resposta #9 Online: 03 Setembro 2014 às 20:14:35 »
wruck, não sei se você considera Hong Kong China, mas a loja que mais vende Rolex no mundo fica no Times Square.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: => Mercado de relógios na China... como é??
« Resposta #10 Online: 03 Setembro 2014 às 21:12:24 »
A china tem taxas de importação pesadas, portanto os preços lá são bem salgados para tudo o que não for chinês.

Ou seja, preço bom só para Rolex chines, Patek chines, Breget chines, tudo baratinho, os feitos na europa, preço bom só em Hong Kong

abs

renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

BigPaul

Re: => Mercado de relógios na China... como é??
« Resposta #11 Online: 08 Setembro 2014 às 19:48:21 »
wruck, não sei se você considera Hong Kong China, mas a loja que mais vende Rolex no mundo fica no Times Square.


Nao sei nao viu, eu estive 2 vezes em Hong Kong e cheguei a ver 4 lojas exclusivas da Rolex em somente 2 quarteirões, nunca vi tanta loja junta que vende relógio Rolex

parece que eles adoram a marca, tem loja pela cidade inteira, também cheguei a ver uma loja da Rolex num lado da rua numa esquina e na outra esquina tinha outra loja da Rolex, é coisa de louco.

Re: => Mercado de relógios na China... como é??
« Resposta #12 Online: 10 Setembro 2014 às 18:12:52 »
Hong Kong é o maior importador de relógios suíços do MUNDO! O volume de exportações para HK é de cerca de CHF4 BI - mais do que o dobro do que vai pros EUA, por exemplo, e mais do que o dobro do que vende na própria Suíça.. Deve haver uma boa razão para isso...
Ouvi dizer que na China mesmo, os preços são salgados, pois os impostos locais são mais altos do que nos EUA ou HK.