Menu principal

Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)

Iniciado por wruck, 09 Setembro 2014 às 10:32:44

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

"All your base are belong to us"

wruck

Outra pergunta:

Como é o mercado negro desses relógios ???

Eles ficam aqui ou vão para outros países???
Odeio ser bipolar, é muito bom!

RCComes

Obrigado, Shutz, mas atualmente não tenho nada expressivo que justifique um seguro.  :-X

O ponto que eu queria chegar é o seguinte: Proprietários de APRO, Rolex, RM, etc, relógios com um valor de mercado consideráveis não costumam fazer esses seguros usualmente? Parece um pouco de descaso andar com o valor de um carro no pulso e arriscar perdê-lo, as vezes mais de uma vez por ano, sobretudo em locais/cidades de violência notória.  
Membro do RedBarBrazil

RCComes

Citação de: wruck online 09 Setembro 2014 às 15:04:28
Outra pergunta:

Como é o mercado negro desses relógios ???

Eles ficam aqui ou vão para outros países???

Wruck, muitos ficam aqui, o mercado de receptação é imenso. Sabe aquelas pessoas gritando: ORO ORO ORO COMPRO ORO VENDO OROOOOOO?

Muita coisa vai parar lá. o que tem mais valor já tem mercado específico como tráfico internacional e até encomenda de gente muito, mas muiiiito graúda.

Lembra do Ruan Ramirez Abadia? quando prenderam acharam uns 8 relógios lá que valem mais que meu apartamento. acha que ele pagou por algum?

[]'s
Membro do RedBarBrazil

SandroZC

Esta Chubb é uma piada (de mau gosto).

Eles acreditam que estão te fazendo um favor, mesmo você pagando os preços exorbitantes dos seguros deles.

Mas, infelizmente a falta de concorrência nesta área, acaba nos fazendo cair nestes caras.

Péssimo, para não dizer horrível atendimento que me deram numa vez que precisei contratar um seguro de carga internacional (container)

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

R.H.P

Citação de: naio21 online 09 Setembro 2014 às 16:13:35
Lembram desse "causo"?

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0110201130.htm

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=6546.0

Se virem alguém portando uma luneta num restaurante caro, chuta que é macumba!  :P

Essa história ficou famosa na época... Esse cidadão vendia no Mercado Livre suas peças. Ele tinha um monte de relógios anunciados

Clélio

Esta semana saiu uma noticia no Extra dizendo que o Wanderley Luxemburgo foi assaltado num semaforo na Barra... não mencionaram o relógio, ele apenas disse
  " Por sorte não foi o comemorativo do Flamengo" o Hublot, lembram  :P ???

Abs

Dicbetts

Lembram desse "causo"?

Se virem alguém portando uma luneta num restaurante caro, chuta que é macumba!  :P

O FB do malandro continua ativo. Sinal de que não está na cadeia.

Não dá para dizer que tenha voltado ao "metiê" de maneira mais discreta, mas é bom ficar de olho.

Dic

EduBr

Citação de: Dicbetts online 09 Setembro 2014 às 17:02:00
Lembram desse "causo"?

O FB do malandro continua ativo. Sinal de que não está na cadeia.

Não dá para dizer que tenha voltado ao "metiê" de maneira mais discreta, mas é bom ficar de olho.

Dic

Pode até estar na cadeia, a internet e os celulares funcionam melhor lá dentro que aqui fora!

automatic for the people

Pelo jeito que os amigos colocaram esta forma de minimizar a exposição do relógio é mais comum do que eu imaginava, mas pergunto: será que este cuidado não é exatamente o contrário, ou seja se alguém, mal intencionado, propositadamente(ou não),de "tocaia" olha o movimento de "saída do bolso para o pulso", aí é que percebe que a peça é de valor?

De qualquer forma, estamos com nossa vida e hábitos cada vez mais limitados, vai chegar o dia que teremos nossos relógios só para usar em casa...

Abs

ogum777

automatic,

eu acho que já chegou o dia de só se usar em casa. pelo menos em SP.

todo mundo que eu conhecia que há 10 anos atrás tinha carrão e relojão, hj tão de relógio discreto e carro nacional (blindado). depois que um foi sequestrado, a patota mudou muito de hábitos.

coleguinha de trabalho duma faculdade, jovem medalhão que de vez em quando tá na TV e tem um monte de clientes bem famosos, há muito usa um casio f91W (que ele nem conhece o modelo, foi o mais barato que achou numa loja por aí...). dica dum "cliente"  dele: "dotô, já é famoso, não usa terno caro nem relojão nem carrão, pode virar moeda de troca pra alguém, gaste sua grana com puta ou escola pra filho...."

hoje quem tira a cabeça fora do buraco tá vigiado. nunca me esqueço do dia em que numa faculdade, na porta do auditório onde um colega  ia dar uma palestra, eu de jeans e polo chumbrega, senti alguém puxar um pouco meu braço pra "ver a s horas" no meu skx007 e exclamar: "ah, é um seikinho"... sei lá se de longe a pulseira jubilee chinoca não chamou atenção demais.

isso hoje acontece em qualquer lugar. se bobear até dentro de casa, afinal, não há casos de "empregadas" que na verdade são olheiras?

eu sei de muita historinha "esquisita". não há o que se faça que não tenha alguém de olho.

Lupferreira

Mauro

dsmcastro

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Rodrigoa

Realmente para mim serviu de alerta. sou de Porto Alegre, empresario e uma de minhas empresas fica no centro da cidade,ando com meus relógios caros em qualquer lugar inclusive no centro. Sempre achei que este "mercado" aqui no sul é inexistente, mas espero não mudar de ideia sentindo na pele. Realmente ler coisas com estas me deixam triste.

Um abraço a todos.
fiquem em paz.

EduBr

flávio

Aliás, fugindo do tópico, mas ainda no tópico situação que nos encontramos, replico aqui o que publiquei HOJE numa rede social:

"Vejam só o estado de coisas reinante neste país. Ontem uma psicóloga do MP que faz acompanhamento de medidas alternativas impostas a réus foi furtada por um "cliente", no interior da maldita promotoria, que supostamente é a expressão máxima do sistema de persecução penal de um país. Hoje o telefone foi recuperado e o cidadão preso mas... Se nós somos vítimas de crimes DENTRO de uma promotoria de justiça, o que podem esperar os cidadãos em suas casas? Corram pelas suas vidas!"

Sim, para quem não entendeu direito, furtaram dentro da promotoria onde trabalho uma funcionária. Fora do trabalho, queimam pacientes em consultórios de dentistas, queimam médicos, etc. :-[

Flávio

Rafael_DF

É amigos... Depois dessa Flávio, é difícil imaginar como e onde o brasileiro pode se sentir e estar seguro...
Lamentável o fato...