Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)

  • 63 Respostas
  • 18484 Visualizações
*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Online: 09 Setembro 2014 às 10:32:44 »
Amigos, colega de outro forum. Acho válido repassar aqui:

Citar
Pessoal, um amigo/irmão foi jantar no restaurante ALUCCI ALUCCI nos JARDINS em SP com a namorada. Ele foi de taxi. Entrou no restaurante, foi no banheiro para colocar o relógio, sentou-se a mesa, pediu a conta e tirou o relogio.

Ao deixar a namorada na casa dela, um carro encostou atras e pediu o relogio que estaria com ele. Ou seja, alguem do restaurante falou que ele estava com relogio X. Não é o primeiro caso assim que eu ouço falar. Nao tem como eu acusar ngm do restaurante, garçom e etc.. é no minimo duvidoso.

Somente para deixar vcs atentos, quem costumar jantar por lá e etc..


Relógio era um APROO

Fiquem atentos!
Odeio ser bipolar, é muito bom!

Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #1 Online: 09 Setembro 2014 às 10:54:00 »
Deixa ver se eu entendi...ele chegou no restaurante SEM O RELÓGIO, imagino com ele no bolso...entrou no banheiro para colocar? Ou seja, ele iria ficar com o relógio só enquanto jantava sentado????

 ??? ??? ???


Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #2 Online: 09 Setembro 2014 às 11:06:47 »
 :o

*

vinniearques

Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #3 Online: 09 Setembro 2014 às 11:07:59 »
Eu faço isso tambem, tiro o relogio pra andar de carro/rua, coloco quando chego no destino e tiro denovo pra sair do lugar que estou.

São Paulo ou é assim ou perde o relogio não tem jeito.

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #4 Online: 09 Setembro 2014 às 11:11:57 »


    "   Q' M......DA ,    ter de mocoziar o relógio .... " >:( >:( >:(

             sds,

              marck

*

flavio

Re:
« Resposta #5 Online: 09 Setembro 2014 às 11:18:14 »
Esse tipo de assalto estava ocorrendo muito em bh. Flávio

Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #6 Online: 09 Setembro 2014 às 11:23:32 »
O que me impressionou é que os ladrões foram avisados, esperaram ele sair do restaurante, o seguiram indo atrás de um taxi e o assaltaram!! Que absurdo!! Esse mundo esta perdido!!

Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #7 Online: 09 Setembro 2014 às 11:25:15 »
O bairro dos Jardins é sem dúvida um dos piores para se andar com relógio. (se é que existe lugar bom em SP para isso...)

Esse tipo de assalto era muito comum no Figueira Rubayat.
Rafael.

*

Offline Lança

  • ***
  • 155
    • Ver perfil
Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #8 Online: 09 Setembro 2014 às 11:28:18 »
Cara é triste a situação da vítima assaltada mas confesso que fiquei mais surpreso com essa coisa toda de levar o relógio pra passear, vai no bolso - chega vai no banheiro põe o relógio- pede a conta tira o relógio, a namorada fica até mera coadjuvante da coisa toda, se EU tivesse que fazer isso tudo pra usar um relógio simplesmente não usaria, já deixamos de fazer tantas coisas por conta da criminalidade essa seria só mais uma.

*

vinniearques

Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #9 Online: 09 Setembro 2014 às 11:41:37 »
Até agora juro que não to entendo, não entra na minha cabeça nego julgando o jeito que o cara usa o relógio, aposto que ninguém aqui ajudou ele a comprar o AP então ninguém tem NADA a ver com a forma que o cara usa o relógio.

O assunto aqui é o assalto e não os costumes dessa ou daquela pessoa.

Eu mesmo faço exatamente o mesmo que o cara do assalto e não lembro de ninguém ter me ajudado a comprar os relógios que tenho, logo se atentem ao ocorrido e não a vida particular do assaltado.

Um Abraço.

*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #10 Online: 09 Setembro 2014 às 11:57:26 »
Até agora juro que não to entendo, não entra na minha cabeça nego julgando o jeito que o cara usa o relógio, aposto que ninguém aqui ajudou ele a comprar o AP então ninguém tem NADA a ver com a forma que o cara usa o relógio.

O assunto aqui é o assalto e não os costumes dessa ou daquela pessoa.

Eu mesmo faço exatamente o mesmo que o cara do assalto e não lembro de ninguém ter me ajudado a comprar os relógios que tenho, logo se atentem ao ocorrido e não a vida particular do assaltado.

Um Abraço.

Justamente Vinnie. A forma que ele usa o relógio não é o mérito da causa. Postei para alertar os amigos paulistas que frequentam o restaurante/região para ficarem atentos com o ocorrido!


Abraços!
Odeio ser bipolar, é muito bom!

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #11 Online: 09 Setembro 2014 às 12:04:02 »
Até agora juro que não to entendo, não entra na minha cabeça nego julgando o jeito que o cara usa o relógio, aposto que ninguém aqui ajudou ele a comprar o AP então ninguém tem NADA a ver com a forma que o cara usa o relógio.

O assunto aqui é o assalto e não os costumes dessa ou daquela pessoa.

Eu mesmo faço exatamente o mesmo que o cara do assalto e não lembro de ninguém ter me ajudado a comprar os relógios que tenho, logo se atentem ao ocorrido e não a vida particular do assaltado.

Um Abraço.

Hoje em dia utilizar o relógio dessa forma nesses bares e restaurantes badalados de SP já virou questão de sobrevivência do relógio no seu pulso... E mesmo assim ocorrem fatos como esse aqui narrado

abs,


Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #12 Online: 09 Setembro 2014 às 12:08:29 »
perfeito Vinnie... penso igual!! o alerta foi com relacao ao tipo de ocorrencia e como alerta foi util! como cada um usa o relogio eh da cabeça de cada um.. e ainda falo mais: nem se ajudar a pagar tem direito de opinar!! ajudou pq quis.. o relogio nao eh de quem paga.. eh do dono! e ele usa como quiser!

Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #13 Online: 09 Setembro 2014 às 12:34:46 »
Até agora juro que não to entendo, não entra na minha cabeça nego julgando o jeito que o cara usa o relógio, aposto que ninguém aqui ajudou ele a comprar o AP então ninguém tem NADA a ver com a forma que o cara usa o relógio.

O assunto aqui é o assalto e não os costumes dessa ou daquela pessoa.

Eu mesmo faço exatamente o mesmo que o cara do assalto e não lembro de ninguém ter me ajudado a comprar os relógios que tenho, logo se atentem ao ocorrido e não a vida particular do assaltado.

Um Abraço.

+1

Abraço!

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #14 Online: 09 Setembro 2014 às 12:51:32 »
Boa tarde.

A verdade é que somos constantemente vigiados, seja para o nosso bem, seja para o nosso mal, e o pior, não temos o que fazer para controlar isso. Só andar de blindado? Uma hora você precisa sair, e quando os pilantras querem, ele vão buscar dentro da sua casa, delegacia, hospital, igreja.
Precisamos cobrar ações de curto, médio e longo prazo dos nossos gestores. Criaram na população, e não de hoje, que o negócio é ter, e para isso não interessa os meios.

Abraço



*

Offline Lança

  • ***
  • 155
    • Ver perfil
Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #15 Online: 09 Setembro 2014 às 12:55:07 »
Até agora juro que não to entendo, não entra na minha cabeça nego julgando o jeito que o cara usa o relógio, aposto que ninguém aqui ajudou ele a comprar o AP então ninguém tem NADA a ver com a forma que o cara usa o relógio.

O assunto aqui é o assalto e não os costumes dessa ou daquela pessoa.

Eu mesmo faço exatamente o mesmo que o cara do assalto e não lembro de ninguém ter me ajudado a comprar os relógios que tenho, logo se atentem ao ocorrido e não a vida particular do assaltado.

Um Abraço.


Eu não julguei ninguém, por mim façam o que quiserem com seus relógios, beijem , passem talco, esfreguem na cara e até usem pra ver a hora se der, só me espanta ter chegado a ter que agir assim com toda essa peripécia pra usar um relógio o que repito, EU não faria, quanto ao assalto nem tem mais o que se falar sobre a insegurança geral nesse país.

Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #16 Online: 09 Setembro 2014 às 13:19:54 »
Triste o camarada ter todo esse baile para usar o relógio em um evento social e de nada adiantar, bom, acho que a namorada deve estar envolvida hehehehe.
Obs:. Brincadeiras a parte, uma pena, mais já vi muito desses casos, alguém de dentro do restaurante passa o esquema para quem esta ao lado de fora, não digo que seja funcionário, também não excluo essa hipótese, porem isso acontece com frequência.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #17 Online: 09 Setembro 2014 às 13:45:42 »
Eu também faço isso em diversas situações, coloco o relógio no bolso (independente que relógio seja, pode ser um Seiko SKX), desde que saio de casa e só volto a colocar o relógio quando estou em local "seguro". E embora isso minimize a exposição, não elimina o risco por completo. Vide o que ocorreu.

Que aliás, não é novidade nenhuma. Esse molde exato de crime é mais velho que andar para frente, especialmente nessa região. Há anos fiquei sabendo a história de uma pessoa conhecida que almoçou num restaurante dos Jardins, era uma mulher, e colocou seu Rolex na bolsa antes de sair. Era a passageira do automóvel. Não alguns semáforos depois uma moto parou ao lado do carro, mostrou a arma e pediu o Rolex da passageira que estava no banco de trás. Ela tentou se safar dizendo que nem usava relógio, e o ladrão pediu novamente o relógio, descrevendo exatamente que era um Rolex aço e ouro e que ela guardou na bolsa. Ainda bem que não aconteceu mais nada de grave, mas obviamente depois, dessa, ela entregou o relógio.

Ora, as famosas "saidinhas de banco", acham que são deduradas por quem? Não é um crime que pega vítimas aleatórias, é exclusivamente as que sacaram um bom dinheiro. Se você sacar R$ 100,00 no banco, pode sair com o dinheiro na mão que não vai te acontecer nada (modo de dizer).

Ah sim, e ao que se sabe, no caso dos restaurantes, não é funcionário não, são "clientes" mesmo que vão lá só para isso. Não é o garçom que faz isso, como se costuma sugerir. Ganha-se tanta grana numa quadrilha desse tipo que o membro da quadrilha não ia se sujeitar a acordar cedo e trabalhar o dia todo servindo os outros, pois ser garçom é um trabalho lascado, que eu provavelmente jamais suportaria fazer, por exemplo. Quem rouba relógio desse nível pode bancar refeições nesse tipo de restaurante (ao contrário de muita gente que trabalha duro). Ou seja, os membros dessa quadrilha "ganham a vida" e ainda comem bem no fim de semana (bem melhor que eu). O cara se passar por um cliente normal, anda pelas mesas "fitando" os relógios... e assim vai. Pelo menos diz a polícia, que apesar de saber disso, e provavelmente saber quem são, um a um, aparentemente não faz nada.

Dica: com um BO, indique o seu amigo a registrar o AP dele com a fábrica na lista de peças roubadas.

Abraços!

Adriano
« Última modificação: 09 Setembro 2014 às 13:53:45 por Adriano »

Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #18 Online: 09 Setembro 2014 às 13:55:01 »
pois é, pois é...

só para descontrair (não me levem tanto a sério), pensei aqui com meus poucos botões da camisa gola polo:


Se o cara em vez de gastar uma grana para levar a mina num restaurante exclusivo; levasse ela prum motel, poderia ter comido melhor, satisfeito a gata, e ainda estaria com o AP.


Coisas da vida.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: Assalto - Restaurante Alucci Alucci - Jardins/SP (repassando)
« Resposta #19 Online: 09 Setembro 2014 às 14:31:26 »
pois é, pois é...

só para descontrair (não me levem tanto a sério), pensei aqui com meus poucos botões da camisa gola polo:


Se o cara em vez de gastar uma grana para levar a mina num restaurante exclusivo; levasse ela prum motel, poderia ter comido melhor, satisfeito a gata, e ainda estaria com o AP.


Coisas da vida.

Ou poderia acordar em uma banheira cheia de gelo, sem o AP e sem um rim  :P

Agora uma pergunta séria. Existe no Brasil (pois é um assunto que me foge) seguro para relógios de luxo?
Membro do RedBarBrazil