Menu principal

Omega

Iniciado por mpbum, 05 Junho 2009 às 21:44:49

tópico anterior - próximo tópico

mpbum

Esse modelo da Omega eu acho um dos mais belos!!

Pandolfi

Citação de: mpbum online 05 Junho 2009 às 21:44:49
Esse modelo da Omega eu acho um dos mais belos!!
Eu também.
Quero ver se minha próxima aquisição seja um semelhante.
Pandolfi

solano

Moi aussi !!! :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

O Cara

Esse é o Aquaterra né isso?

É muito bonito sim, mas eu prefiro o Speedmaster, especialmente os Schumacher 2002 e o Reduced.
Um abraço
Fábio

mpbum

É sim o Aquaterra. Eu também tenho Speedmaster mas pelo fato do Aquaterra ter a caixa mais baixa ele se dá melhor com roupas sociais do que os Speemaster.
Por ele ser mais clean.
Mas gosto é gosto e não se discute!
Abraço

O Cara

Eu acho o Aquaterra muito bonito também, bonito não, acho lindo, mas só falei que prefiro o Speed, questão de gosto mesmo, me apaixonei por ele.

Ainda não tenho nenhum Omega, meu orçamento ainda não permite, por enquanto fico só namorando e mentalizando.
Um abraço
Fábio

gvmichel

Os novos AT, com calibre 8500 também são muito bonitos.

mpbum

Boa Tarde.
Eu concordo. Diria ao colega que os novos Hour Vision além de serem lindos são verdadeiras obras de arte. Tanto o movimento "in house" da Omega, quanto a decoração do mesmo e a safira que envolve todo o movimento por baixo da caixa.
Mas aí eu entro no que chamo de custo benefício. Acho que o de aço vai custar mais de R$ 20.000,00. Eu apenas acho, pq ainda não sei o preço.
Dá para comprar quase 3 Aquaterra.
Será que vale isso tudo?
Abraço.

EngenheiroVIX

Saudações...

Minha mão tá começando a coçar. rsrsrs Acho que vou comprar algum Omega. rsrs

Abraços,

Primon
Abraços,

EngenheiroVIX

O Cara

Citação de: EngenheiroVIX online 09 Junho 2009 às 19:23:43

Acho que vou comprar algum Omega. rsrs

Eu tenho certeza, só não sei quando, kkkkkkkkkk.
Um abraço
Fábio

ACPavanato

Augusto, veja a foto do relógio que tenho aqui comigo há alguns anos, e também é o meu sonho de consumo:

Lindo não?  ;)  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato

JuniorRJ

Citação de: ACPavanato online 11 Junho 2009 às 16:56:27
Augusto, veja a foto do relógio que tenho aqui comigo há alguns anos, e também é o meu sonho de consumo:

Abraços!

ACPavanato

Parabéns, eu tembém sou mais pros Speedmaster, mas esse relógio é lindo mesmo... e realmente para uma roupa um pouco mais social fica impecável...

automatic

Fica excelente com camisa social branca ou azul.
Está na minha lista !!!!!

Glauco GM

Estava navegando na Net, olhando assuntos sobre os Speed (meu eterno foco de
mentalização  :o) e encontrei uma foto que achei interessante: o Buzz Aldrin usando
ainda um Speedmaster. Lógico que era em um evento na Omega em NY, mas será
que eles ainda os usam no dia-a-dia ? Ou tem algum contrato que os obriga, tipo os
pilotos de F1 ? Pergunto isto pois eu gosto muito dos Professional e usaria com certeza!

A foto abaixo é um detalhe deste link: http://www.omegawatches.com/index.php?id=73&L=0&photo_id=20090603_MO_NY1

abs
Glauco

ESTRELADEDAVI

Também vi essa foto, notei uma coisa: o speedmaster do Aldrin é vintage, dá pra perceber mesmo de longe.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Alberto Ferreira

Salve!

Eu creio que o relógio é mesmo "de época" e de "uso normal" dele, Buzz.

Mas,...
Isso não quer dizer que ele eventualmente não tenha outros,...
...mas que até dê preferência (digamos, no mínimo por delicadeza  ;)) a usá-lo nos eventos de Omega, não é mesmo?  ::)
:D

Abraços,
Alberto

mpbum

Citação de: ACPavanato online 11 Junho 2009 às 16:56:27

Abraços!

ACPavanato

Boa Tarde,
Linda peça. O que eu tenho é esse mas com pusleira de aço.
Abraço.

Desotti

Este modelo de Aqua Terra com o mostrador branco e ponteiros azuis ficou mesmo irresistível, não dá vontade de tirar do pulso! :P

Amigo ACPavanato, a pulseira de couro de seu exemplar é preta ou azul escura?

Abraços!

Marcelo.

Murão

Citação de: mpbum online 09 Junho 2009 às 15:41:55
Boa Tarde.
Eu concordo. Diria ao colega que os novos Hour Vision além de serem lindos são verdadeiras obras de arte. Tanto o movimento "in house" da Omega, quanto a decoração do mesmo e a safira que envolve todo o movimento por baixo da caixa.
Mas aí eu entro no que chamo de custo benefício. Acho que o de aço vai custar mais de R$ 20.000,00. Eu apenas acho, pq ainda não sei o preço.
Dá para comprar quase 3 Aquaterra.
Será que vale isso tudo?
Abraço.

Também acho os Omegas uma tentação (tem quem não ache?), mas sempre me questiono sobre seu custo-benefício e ainda não me convenci que valem a pena ::)...

Beto

Este relogio é muito bonito, se bem que ainda não achei nenhum Omega feio !!! :)

abs