Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?

  • 127 Respostas
  • 32182 Visualizações
*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #80 Online: 21 Setembro 2014 às 08:39:18 »
Agora já são três... ???

Rolex, Hublot, e agora Panerai......... :-X :-X :-X :-X


"Viva la Democracia!"  ;D ;D

*

vinniearques

Re:
« Resposta #81 Online: 21 Setembro 2014 às 08:44:15 »
Marxismo, capitalismo, neo capitalismo,  mimimi, blábláblá ... e quem não tem, não perde a chance de perguntar se aceita algum na troca para conseguir e finalmente ser aceito ... paz e amor e muito rock.


 ;)

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Re: Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #82 Online: 21 Setembro 2014 às 09:36:34 »
Agora já são três... ???

Rolex, Hublot, e agora Panerai......... :-X :-X :-X :-X


"Viva la Democracia!"  ;D ;D
:DViva la revolucion:D
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Re: Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #83 Online: 21 Setembro 2014 às 09:47:46 »
Agora já são três... ???

Rolex, Hublot, e agora Panerai......... :-X :-X :-X :-X


"Viva la Democracia!"  ;D ;D
:DViva la revolucion:D

 ;D

Se hay Rôlex,Hublot,Panerai......

Olhem o que eu falo, não o que eu uso ;D

Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #84 Online: 21 Setembro 2014 às 10:24:04 »
Kkkkkkkkk vinnie descontrolou kkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #85 Online: 21 Setembro 2014 às 10:33:55 »
Cesar, esse Volks ai nem tem nada de humilde viu.....

É quase um porsche

kkkk...esse Cesar é humilde pkct....kkk

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #86 Online: 21 Setembro 2014 às 10:38:53 »
Galera se pensarmos assim, só comeremos arroz, feijão e pé de galinha.
Relogio para que? Ha relogios no celular, na rua. Carro para que? Ha transporte publico.
Viva tudo aquilo que nao podemos comprar e conhecer, afinal é isso que nos move para frente.

Abraco

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #87 Online: 21 Setembro 2014 às 11:51:46 »
Quando nós falamos "lei" aqui no fórum estamos falando da lei no Brasil, na Suíça, nos EUA, onde?
desde o início dos anos 90 a legislação de patentes no mund...

Na verdade meu questionamento não era por aí. O que quero dizer é, teria sentido discutir as leis em um eventual relógio/desenho (não a marca) registrado na Europa, produzido na China e comprado nos EUA? Aqui no Brasil, sob as leis que interessam, não tem o que questionar, além da moral.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #88 Online: 21 Setembro 2014 às 13:13:00 »
Quando nós falamos "lei" aqui no fórum estamos falando da lei no Brasil, na Suíça, nos EUA, onde?
desde o início dos anos 90 a legislação de patentes no mund...

Na verdade meu questionamento não era por aí. O que quero dizer é, teria sentido discutir as leis em um eventual relógio/desenho (não a marca) registrado na Europa, produzido na China e comprado nos EUA? Aqui no Brasil, sob as leis que interessam, não tem o que questionar, além da moral.

falco, cada lei tem lá suas legislações, e a regra do direito internacional é que, se há interesse em proteger em outro país, tem que registrar nesse outro país também.

no caso da china, ela não se submete a essa convenção internacional, de modo que ou se produz em parceria com os chineses, ou eles copiam sozinhos.

mas não existe proteção eterna. depois de um certo tempo, tudo, menos marca, cai em domínio público. então, pra dar um exemplo, modelos recentes da rolex talvez estejam protegidos no design, mas os mais antigos não. a marca é protegida, e onde a rolex a registrou, ela pode impedir a comercialização de produtos não feitos por ela. ou seja, ela pode, se quiser, mandar alguém fechar  aquele stand num mini-shopping da paulista que vende "lolex".

as grandes marcas europeias com certeza já fizeram registros nos e.u.a. afora isso, o PCT permite que haja prioridade nos demais 147 países por 12 meses se fizer registro no seu país.  mas prioridade não é garantia eterna. é apenas prioridade diante da possibilidade de outro registro de outra pessoa.  se perde a prioridade se não exerce-a.

e no caso de marcas, não existe um registro internacional. na europa e áfrica existem registros comunitários. e só.

Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #89 Online: 21 Setembro 2014 às 16:07:12 »
Bom dia!

Acho engraçado como por diversas vezes iniciam-se discussões sobre a importancia e a  necessidade de comprar e usar relógios de luxo. Será que é tão dificil de entender que luxo só significa  uma coisa, luxo?!!  ??? Acho que ninguem dentro de um fórum sobre relógios mecânicos espera alguma explicação racional e  justificavel para se gastar 10,20,30 mil reais em um relógio que não seja pelos motivos citados pelo Vinnie, não é?!!  ??? O valor REAL das coisas evidentemente seriam muito inferiores  se tirassemos o adjetivo LUXO da parada!!  Quem compra o faz porque pode e por motivos superfulos e pronto!! E que cada um faça sua escolha e seja feliz como escolher!!  ;)

Abraço!

Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #90 Online: 21 Setembro 2014 às 17:35:01 »
Serio que eu nao penso assim, serio mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #91 Online: 21 Setembro 2014 às 19:09:53 »
Eu to com o * penso zero sobre o status em usar um relogio destes que uso, serio ate por isso que fiz a comparacao com o meu volks que sei que é um ponto fora da  curva nos carros da marca, mas se quisese aparecer teria um Q7 ou uma cayenne. Eu realmente uso porque gosto por uma coisa que reconheço ser meio irracional. Nego não tem ideia do que o que eu to no pulso é um jlc deepsea ou um navyseals (ate porque parece um gshock) e o pior é olharem o ap diver e acharem que é um hublot, acreditem, ja me aconteceu…
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #92 Online: 21 Setembro 2014 às 20:28:00 »
Meu caro este é um fórum onde se apresentam opiniões divergentes e com isso se evolui.
Se todos pensassem igual aqui seria um encontro de uma seita e não um fórum e citando Nelson Rodrigues " Toda unanimidade é burra."
Abs.



Bom dia!

Acho engraçado como por diversas vezes iniciam-se discussões sobre a importancia e a  necessidade de comprar e usar relógios de luxo. Será que é tão dificil de entender que luxo só significa  uma coisa, luxo?!!  ??? Acho que ninguem dentro de um fórum sobre relógios mecânicos espera alguma explicação racional e  justificavel para se gastar 10,20,30 mil reais em um relógio que não seja pelos motivos citados pelo Vinnie, não é?!!  ??? O valor REAL das coisas evidentemente seriam muito inferiores  se tirassemos o adjetivo LUXO da parada!!  Quem compra o faz porque pode e por motivos superfulos e pronto!! E que cada um faça sua escolha e seja feliz como escolher!!  ;)

Abraço!

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #93 Online: 22 Setembro 2014 às 10:03:09 »
Se a função é se destacar é só ir no "Stand Center" e fazer a festa, tem Patek, Vacheron, Rolex, Hublot, Panerai, etc... Ninguém vai olhar de perto, pode apostar.

Impressionar com relógio de 30k é para os fracos. ;D







"All your base are belong to us"

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #94 Online: 22 Setembro 2014 às 10:18:37 »
Se a função é se destacar é só ir no "Stand Center" e fazer a festa, tem Patek, Vacheron, Rolex, Hublot, Panerai, etc... Ninguém vai olhar de perto, pode apostar.

Impressionar com relógio de 30k é para os fracos. ;D



Bingo ;).......querer, presumir, acreditar que irá....

Falando nisso, o barba aí da foto, só usa Omega ::) ;D

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #95 Online: 22 Setembro 2014 às 10:20:49 »
Se vocês compram relógios e carros para serem chamados de doutor, vocês estão fazendo isso errado! Eu vou na padoca almoçar sem relógio (para não ser assaltado, denovo), peço um "churrasquinho com queijo na frança" e o cara me traz ele dizendo "bom apetite, doutor". kkkkkkk

Abraços!

Adriano

*

vinniearques

Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #96 Online: 22 Setembro 2014 às 10:28:17 »
Amigos só pra constar, gosto sim de status ou de ter dinheiro ou como queiram chamar, alias quem não gosta em algum grau?

Agora algumas vezes ai nos meus posts fui irônico, claro, não vivo o tempo todo querendo aparecer nem nada do tipo, quem me conhece sabe, o que quis deixar claro é que se voce paga caro num relógio 90% das vezes é exatamente porque ele custa caro e vai te trazer algum beneficio, seja por imagem, seja por gosto pessoal.

Sejamos sinceros o topico que relógio está usando hoje é o maior exemplo disso, porque as pessoas postam nele?

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #97 Online: 22 Setembro 2014 às 10:28:33 »
Ahuahuahauhaahuhau

Dan Bilzerian eh foda.. hauhauhauhaua

Instagram dele eh sensacional!

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #98 Online: 22 Setembro 2014 às 10:30:27 »
É o CARA! 8)
"All your base are belong to us"

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Panerai.....Uma ajuda....em qual destes vocês iriam?
« Resposta #99 Online: 22 Setembro 2014 às 10:37:38 »
..... peço um "churrasquinho com queijo na frança" e o cara me traz ele dizendo "bom apetite, doutor". kkkkkkk





Acho também que uma coisa que de fato impressiona é a mediana massa encefálica, sem exageros (nada do tamanho dos Panerais,Hublots, etc).....pois assim também atrapalha!......é uma chatice do cazzo! :-\