Menu principal

=> Victorinox INOX

Iniciado por wruck, 15 Setembro 2014 às 10:19:07

tópico anterior - próximo tópico

fernandodd

Para este modelo tomar o lugar do meu night vision de todo dia só faltou a lanterna!

Veiga

Penso que eh um relógio elegante, bonito mesmo, mas é Quartz...
To fora!
Nada há para o uso diário nada melhor do que o movimento ETA 2824-2.
Verdadeiro workhorse. É sempre a minha escolha. Foi uma das razões para a aquisição do meu LLD.
Só minha modesta, talvez antiquada opinião...
Meu abraço, Veiga.

wruck

Hoje tive a oportunidade de colocar um no pulso.
Realmente a robustez dele e perceptível.

Curti!

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Roncato

Pessoal, bom dia!
Meu nome é Roncato, não visito muito aqui, somente quando o assunto for canetas. Desta vez preciso de uma ajuda dos colegas que conhecem relógios. Ganhei um Victorinox mod. 241544 Chrono Classic Ceramic Black numa premiação da organização. Gostaria da opinião dos caros colegas em relação a preço, qualidade e comparação com outras marcas, tenho ideia que seja uma ótima peça, no entanto, somente isso paira na minha cabeça... rsrsrs!!!
Informação adicional: Tenho opção de troca!!!
Obrigado, TFA.

Edgar

Amigos,

Comprei esse lançamento da Victorinox, o I.N.O.X - Diver. Tinha um verde edição anterior, gostei tanto que não resisti à esse. Comprei em azul. Ele tem 45mm, contra 42mm, do anterior. Não sei se é impressão, mas achei esse mais bonito ainda. O ponteiro de minutos tem no escuro a cor azul, e o restante verde. Gostei muito. Não sei o que acham desse.

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

Carbonieri

sic transit gloria mundi

JotaA

Gostei do Diver, não gostei foi do tamanho dele. Achei o modelo de 43mm, no limite. E para ser robusto, aguentar pancadas prefiro o Bezel fixo. Tenho um com fundo azul, que coloquei um bracelete de metal nele (genérico, não achei o original para vender.).

É vem robusto o bicho, é pra tomar pancada mesmo. Uma espécie de G-Shock suíço todo em aço.

edson rangel

Gosto da marca, também não tenho nenhum preconceito em ser quartz, e o relógio em questão me agradou bastante apesar de achar um pouco caro, enfim uso com muito prazer.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Adriano

Eu achei o INOX Diver MUUUUUITO bonito!

E eu sei que a proposta do relógio não admite uma versão automático, e sem qualquer preconceito quanto ao quartz. Mas que um mecânico com essa cara seria muito legal, seria!

Abraços!

Adriano

JotaA

Edgar,

A pulseira do Diver é maior? Quero dizer, mais comprida? Pois a do INOX original é muito pequena, não serve no meu pulso.

JrMachine

Gosto muito do relógios da VSA tb, pelo design e tamanho, tenho um quartz e um automático

Ano passado peguei um catálogo que a capa e as 12 primeiras paginas eram só desse modelo.

Desculpem a qualidade das fotos q tirei agora com cel.

Enviado do meu LG-D805

Edgar

Citação de: JotaA online 03 Julho 2016 às 19:03:34
Edgar,

A pulseira do Diver é maior? Quero dizer, mais comprida? Pois a do INOX original é muito pequena, não serve no meu pulso.

JotaA

A medida é a mesma. Eu uso no 6º furo, da ponta para o relógio, e fica folgado.... Tem certeza que não serve mesmo? Rapaz...

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

Henk

Esse diver ficou interessante. Corrigiu um grave defeito da versão inicial: falta de lume.

O Inox usa safira. Se usassem uma lente mais grossa ele seria certificado para 300m.

JotaA

Citação de: Edgar online 03 Julho 2016 às 21:10:45
JotaA

A medida é a mesma. Eu uso no 6º furo, da ponta para o relógio, e fica folgado.... Tem certeza que não serve mesmo? Rapaz...

Abraços

Edgar

Serve não. Meu pulso é muito grosso. Tenho problemas com pulseiras. Pulseiras na medida padrão 115/75 geralmente não servem. E o Inox apesar de robusto. O comprimento dele não é tão grande. As garras são curtas e isso atrapalha.

Fabricioab

Gostei de verdade.

Achei phoda!  ;D
What the next step ?

JotaA

Para tirar a dúvida coloquei a pulseira de borracha nele. Serve, mas no primeiro furo. No segundo já aperta o pulso.

TUDA

Il capo

Belo relógio.
Ficou ainda melhor que a primeira edição.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

TUZ40

Ficou muito bacana mesmo. Parabéns pela compra.
"All your base are belong to us"