Menu principal

=> Victorinox INOX

Iniciado por wruck, 15 Setembro 2014 às 10:19:07

tópico anterior - próximo tópico

CSM

acho este diver legal pacas, parabens pela compra!

abraços
Membro do RedBarBrazil

Edgar

Citação de: JotaA online 04 Julho 2016 às 00:13:42
Para tirar a dúvida coloquei a pulseira de borracha nele. Serve, mas no primeiro furo. No segundo já aperta o pulso.

Falei com a Andressa da Victorinox, ela disse que tem um extensores de pulseira... Vai que dá certo.

Dê uma olhada nessa pulseira de metal, repare, no filme em 2:38

https://www.youtube.com/watch?v=KHpOjPS5aqk

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

eduardorio

Citação de: Schütz online 13 Outubro 2014 às 09:26:56
O problema, para mim pelo menos, é que toda vez que me empolguei com um quartz e comprei, me arrependi depois, e acabei vendendo ele por preço de banana ou dei para algum parente.

2

naio21

A única coisa que me decepcionou no INOX foi o Lúmen... MUITO fraquinho. ::)
Abs,

Ivan B. Prado

edson rangel

Boa noite, cogito a possibilidade de compra do referido relógio, por fiz minhas pesquisas na internet e também conversei com uns colegas em outro grupo de relógios.

Tiveram dois relatos que o inox arranha com muita facilidade.

Mas pelo que li neste tópico o relógio foi submetido a duros testes e saiu ileso.

Quero saber se realmente tem facilidade de sofrer arranhões ? Acho que não....
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Edgar

Citação de: edson rangel online 05 Julho 2016 às 23:38:28
Boa noite, cogito a possibilidade de compra do referido relógio, por fiz minhas pesquisas na internet e também conversei com uns colegas em outro grupo de relógios.

Mas pelo que li neste tópico o relógio foi submetido a duros testes e saiu ileso.

Olá,

Segundo o manual, a Victorinox, diz que o relógio é muito resistente. Porém não é indestrutível e que não é à prova de riscos. Acho que riscar o aço, todos riscam, mas tem como tirar esses riscos.

Não sei se ajudou,

Abraços

Edgar

edson rangel

Obrigado Edgar, ajudou sim.

Sou um pouco desastrado e se o relógio(refiro-me a qualquer um) não for resistente, para mim não serve, sendo resistente mas não indestrutível  já me serve... ;)

JotaA

Ele risca como qualquer outro relógio feito em aço inox que não possui tratamento anti risco.

O titânio possui um grau de dureza maior que o aço, mas só de olhar feio pro titânio, ele risca.

O I.N.O.X é bem parrudo, comprei o meu para ficar no lugar do meu antigo G-Shock que não aguentou o tranco. Virou meu companheiro de fazenda, no fim de semana. Possui alguns riscos nos detalhes polidos do bezel, mas até agora está sendo aprovado!! O maior teste, que é o tempo, ele não ainda não enfrentou, pois não tem nem um ano ainda.

edson rangel

Ok, JotaA, obrigado, vou compra o meu então. Obrigado.

Thauro _Relógios

Citação de: edson rangel online 05 Julho 2016 às 23:38:28

Boa noite, tudo bem?

Consegui adquirir o meu, após muito tempo esperando uma ótima oportunidade no mercado externo.

Respondendo a pergunta, percebi o seguinte: A Caixa possui dois tipos de tratamento, escovado e polido. A parte onde o tratamento do aço é polido, existe possibilidades de riscos. Uso o meu na maioria das vezes com a "armadura" de borracha, protegendo o Relógio. Mas mesmo assim, a parte polida já está com um "micro" risco, perceptível apenas por pessoas detalhistas: EU!

Fora isso, estou impressionado com a qualidade e facilidade de uso e combinação do Relógio.

Abraços,

Thallys - Thauro

edson rangel

Obrigado Thallys, vou comprar o meu sim, só ainda não decide se no Brasil ou no EUA.

Henk

O acabamento escovado onde seria o local do bezel risca com muita facilidade.
Eu utilizava o meu com o bumper, mas tem que estar bem limpo, pois a sujeira, mesmo  que mínima, nesse local, faz atrito. No restante da caixa é normal, como qquer outro.
Fora isso parece em pedaço de um tanque de guerra que arranjamos pra usar no pulso.

JotaA

O meu eu uso sem o Bumper mesmo.

Me desculpem os colegas, mas quando coloquei o bumper, me senti como se estivesse usando aqueles Invictas gigantescos. A idéia do bumper é até boa, mas a execução não!!!

edson rangel

Fui na loja Caneta continental para ver no pulso, achei lindo, mas o preço um pouco salgado para um quartz (R$ 2.400,00) e o kit (R$ 3.055,00).

Alguém sabe me dizer onde acho esse kit em um outro lugar?

JotaA

edson rangel

Vem em uma maleta pequena o relógio junto com a pulseira de borracha mais uma de corda e acho que tem mais uma se não me engano. Na loja caneta continental no RJ tem esse kit.

Edgar

Amigos,

Quando comprei o meu,da coleção anterior, não esse novo Diver, o anterior vinha uma pulseira extra em tecido, e um canivete com uma lâmina de corte e outra para trocar a pulseira, além do protetor de borracha preto, para não riscar a caixa. Esse novo o Diver, só vem com a pulseira dele mesmo, não veio uma outra nem outro acessório.

Abraços

Edgar

edson rangel

JotaA

O meu veio assim:

Mas não uso nem a pulseira nem o protetor.

Edgar

Citação de: JotaA online 20 Julho 2016 às 17:21:54
O meu veio assim:

Mas não uso nem a pulseira nem o protetor.

O meu também veio assim. Veio o canivete para vc?

Abraços

Edgar