Menu principal

A história do Breitling Navitimer

Iniciado por admin, 17 Setembro 2014 às 15:21:13

tópico anterior - próximo tópico

Mcjesuss

O projeto é esse mesmo, entrar com um navitimer, o Panerai vai pra outra caixinha, mais não sai do ajuntamento nao! ;)

Gravina

Citação de: flavio online 17 Setembro 2014 às 18:54:31
Acredita que não gosto deste Navitimer com layout 12, 6, 3?.....

Flávio

Acredito!
Para mim é carta fora do baralho nesta família que tanto gosto!

O Navitimer, segundo a história,  foi lançado em 1952.........caso alguém tenha visto algum modelo deste ano, por favor, mostre-me.........procuro-o há anos!
Chego a pensar que foi lançado no dia 31/12/1952..., e que todos os produzidos neste dia, já não estão mais em atividade! :'(

TUZ40

Eu não gosto de NENHUM relógio nesta configuração para ser bem honesto. ;D
"All your base are belong to us"

waldirmello

Citação de: flavio online 18 Setembro 2014 às 00:19:03
Venus 178, na configuração clássica 3, 6, 9, sem data.

Flávio
Flávio, obrigado pela informação.

igorschutz

Citação de: Schütz online 18 Setembro 2014 às 09:08:06

Não sei se é por costume, mas eu prefiro o IWC Fliegerchronograph (ref. 3706) com acumuladores às 6, 9 e 12 do que na versão 3, 6 e 9 (ref. 3741, quartzo):

Mas também é um dos raros casos onde prefiro essa configuração, já que eu concordo que a disposição clássica no geral é mais bonita.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 18 Setembro 2014 às 10:08:51
Citação de: Schütz online 18 Setembro 2014 às 09:08:06

Não sei se é por costume, mas eu prefiro o IWC Fliegerchronograph (ref. 3706) com acumuladores às 6, 9 e 12 do que na versão 3, 6 e 9 (ref. 3741, quartzo):

Neste caso até eu, que sou mais bobinho ;D

igorschutz

Mas eu falo só sobre o visual mesmo, desconsiderando a máquina.

Digamos que ambos fossem mecânicos, ambos com máquinas derivadas da 7750, eu acho o 3706 mais bonito que o 3741.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Dicbetts

Citação de: GuilhermeLago online 17 Setembro 2014 às 19:13:48
Citação de: dr.alexneuro online 17 Setembro 2014 às 18:14:15
a Breitling eh foda realmente pra gostar de relogio grande... acho o Transocean 38 um crono do baralho e q compraria um dia talvez.. mas vc abre o catalogo e ta escrito isso... aí vc desanima... kkkkk

kkkkk! Eu tb achei maior graça quando li isso na página deles. De qq forma, acho o Transocean o mais bonito dos cronógrafos Breitling em produção. E vivam os 38mm!

Concordo: o Transocean é arrasador. E o de 38 mm de fundo azul, mais lindo ainda

Sobre o "feminino", disseram a mesma coisa do Speedy Reduced. Caguei baldes.

Dic

CSM

Este transocean 38mm é muito bonito mesmo, pena eles terem cagado para o relógio e não terem colocado o calibre in-house deles..... eu realmente enjoei desta configuração de chrono 12/09/06 acho que o único que sobrou nesta configuração no meu ajuntamento foi um iwc aquatimer 3719.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

CSM

Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

Tirando o modelo tradicional, clássico dos clássicos, gosto muito dos Cosmonautas:

Acho essa configuração de matar!

Abs!
Rafael.

ZE

Show de bola esse Cosmonauta!
Fica muito bem esses numerais arábicos.

FALCO

Citação de: flavio online 17 Setembro 2014 às 18:54:31Acredita que não gosto deste Navitimer com layout 12, 6, 3? Aliás, é raro eu gostar de algum relógio assim.
Flávio

12, 6, 3 ?
Como assim?
Ou é 3, 6, 9 ou 6, 9, 12... não inventa!
Para mim o clássico é o 6, 9, 12, sei que os primeiros não eram assim, mas os que mais gosto são aqueles dos 90's.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

flavio

Isso. Escrevi errado. 12, 9, 6

Dicbetts

Para mim, 3-6-9. Triângulo voltado para baixo, equilíbrio.

Não desgosto do 6-9-12, mas parecer o sinal matemático de menor (<) me parece desarmônico.

Dic

Lupferreira

Este de 38 mm é um puta relógio lindo. Que de mulher o que? Eu usaria ele de boa.

R.H.P

No Navitimer gosto mais do 6 - 9 - 12, mas na maioria dos relógios acho o 3 - 6 - 9 mais harmônico