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Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger

Iniciado por ascarneiro, 19 Setembro 2014 às 10:59:39

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ascarneiro

Olá Colegas,

Hoje foi ajustar as horas do meu Breitling Super Avenger e quando puxei a coroa para a posiçao de ajuste de hora, ela simplesmente saiu na minha mão.

O relógio é de 2011, ainda não fez a primeira revisão, que está programada para ser ainda este ano de 2014.

Com as fotos abaixo, alguém sabe dizer se "quebrou"  ou  apenas  "soltou"  ?   É possível dizer o que ocorre e eventual extensão do dano ?






O que acham?  Apenas "soltou" ou a peça "quebrou" ? 

Eu coloquei a coroa de volta, consigo ajustar calendário (posição "1"), mas não consigo ajustar a hora, pois na posição "2" a peça sai novamente.

Obrigado!

Alvaro Carneiro

CSM

que bosta cara..... aproveita que ja tava para ir para a revisao......

abraços
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

Tá com cara de que apenas soltou, mas irrelevante qualquer manifestação aqui. Leve o relógio o quanto antes para a AT e peça para eles constatarem por que isso ocorreu.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

A praga dos parafusos mal apertados da tige! hahahahahah!

Sério, leve na AT, se for só isso, é abrir, parafusar e testar a estanqueidade.


Flávio

jfestrelabr

Parece que soltou mesmo, mais eu não tenho conhecimento para tal hehhe, agora, não vá perder o tesão pela peça por causa disso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ascarneiro

Olá amigos,

Obrigado a todos pelas respostas.

Não vou perder o tesão pelo relógio por causa disto, afinal este é o meu relógio preferido da minha coleção.

E é o segundo problema que tenho este mes com a Breitling:

- Meu aerospace evo novinho veio com problemas e já foi trocado

E agora este problema com o Avenger.

AINDA não perdi a confiança na marca - continuo fã e cliente.

Vou levar na AT da marca aqui em Portugal e deixar para uma revisão.

abraços!

Alvaro Carneiro

mestreaudi

Citação de: ascarneiro online 19 Setembro 2014 às 15:58:53
Olá amigos,

Obrigado a todos pelas respostas.

Não vou perder o tesão pelo relógio por causa disto, afinal este é o meu relógio preferido da minha coleção.

E é o segundo problema que tenho este mes com a Breitling:

- Meu aerospace evo novinho veio com problemas e já foi trocado

E agora este problema com o Avenger.

AINDA não perdi a confiança na marca - continuo fã e cliente.

Vou levar na AT da marca aqui em Portugal e deixar para uma revisão.

abraços!



Alvaro, qual era o problema do Aerospace? Te deram um relógio novo?

abs!
Rafael.

ascarneiro

Citação de: mestreaudi online 19 Setembro 2014 às 16:01:20
Citação de: ascarneiro online 19 Setembro 2014 às 15:58:53
Olá amigos,

Obrigado a todos pelas respostas.

Não vou perder o tesão pelo relógio por causa disto, afinal este é o meu relógio preferido da minha coleção.

E é o segundo problema que tenho este mes com a Breitling:

- Meu aerospace evo novinho veio com problemas e já foi trocado

E agora este problema com o Avenger.

AINDA não perdi a confiança na marca - continuo fã e cliente.

Vou levar na AT da marca aqui em Portugal e deixar para uma revisão.

abraços!



Alvaro, qual era o problema do Aerospace? Te deram um relógio novo?

abs!

Olá,

Tudo bem?

Eu voltei na AD, mostrei o Aerospace eles testaram, tentaram fazer funcionar mas não conseguiram.   Admitiram o problema e como nao fazia nem 24 horas que eu tinha comprado o relógio - concordaram em trocar.

O relogio com problemas ficou na minha posse, e quando chegou o novo fui lá trocar.

Aqui em Portugal há um entendimento do tipo "o consumidor tem 15 dias para decidir a compra,  se ficar insatisfeito pode devolver o produto" - há que diga que é lei outros dizem que não - mas 90% do comércio respeita isso - - creio que por este motivo (da possibilidade da devolução do dinheiro) a AD não tenha cogitado o reparo do relógio novo - o qual eu teria recusado e realmente cancelaria a compra.

Enfim isso foi resolvido e estou satisfeito com o Evo, uso o relógio todos os dias.

agora é resolver este Avenger.

abraços.

Alvaro Carneiro

CSM

que bom que deu tudo certo com o relogio novo! esta proximidade de portugal com a Europa é legal por causa deste tipo de coisas rsrsrs.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

"Proximidade" de Portugal com a Europa é ótima...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

flavio

Só agora vi as fotos, já que o computador do trabalho é bloqueado para isso. Não é apenas tige solta. Flávio

Paulo Sergio

Tomei um susto quando li: "Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger"...
Já ia perguntar a idade da Senhora... ::) ::) ::) ::) ::)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

FPiccinin


ascarneiro

Citação de: flavio online 22 Setembro 2014 às 16:24:26
Só agora vi as fotos, já que o computador do trabalho é bloqueado para isso. Não é apenas tige solta. Flávio

já to imaginando quanto isso vai me custar, fora o valor da revisão.

:'(
Alvaro Carneiro

ascarneiro

Citação de: flavio online 22 Setembro 2014 às 16:24:26
Só agora vi as fotos, já que o computador do trabalho é bloqueado para isso. Não é apenas tige solta. Flávio

Flávio,

Voce tem razão, não soltou - partiu.

Estive hoje na AT da Breitling em Portugal e me explicaram que partiu.

Este não é meu primeiro relógio automático (e nem o ultimo) - não acredito que eu tenha forçado a peça, para mim foi uma falha do componente.

Posso ter forçado demais? Poderia - mas não creio que foi isso. 

A AT disse que vai analisar o caso e se for constatado que a peça partiu por uma falha de construção, o reparo será 100% gratuito - e isso FORA do prazo de garantia, pois comprei o relogio em 2011 e a garantia é de 2 anos.

Mas eles meio que bateram pé dizendo que eu fui o culpado, ao fazer força sobre a peça.

Enfim, não levo fé que eles vão assumir o problema - deixei o relógio lá e agora é aguardar a resposta na sexta-feira.

Depois eu posto o resultado da "análise" aqui.

abraços a todos.
Alvaro Carneiro

ascarneiro

Resultado:  hoje a AT me ligou e disse que após análise o relojoeiro constatou que o problema NÃO foi por queda, má-utilização ou força excessiva.

Disse que realmente a peça quebrou, e como o relógio não mostra sinais de "abuso" eles vão reparar o relógio a custo ZERO - mesmo fora da garantia. Disseram que vao ter que trocar a coroa.

Resumindo:  eu não esperava isso da marca, achei que teria de pagar a conserto - mas eles responderam da melhor forma.



Alvaro Carneiro

jfestrelabr

Vc está na europa cara kkkkkkkkkk não esta em CUBA hehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

A Breitling tem um pós venda muito bom, a parte de manutenção deles é bem explicita e honesta.

mesmo aqui em Cuba, ops brasil.

ascarneiro

Citação de: jfestrelabr online 25 Setembro 2014 às 08:58:26
Vc está na europa cara kkkkkkkkkk não esta em CUBA hehehe.

Oi Estrela, tudo bem?

Concordo em parte - na Europa as GRANDES empresas tem a tendencia de tratar melhor os consumidores.  Mas o comércio PEQUENO (comércio local) tem pós-atendimento péssimo (especialmente em Portugal).

Tudo que eu posso comprar de grandes empresas e varejistas eu compro - eu fujo de comprar as coisas em comércio pequeno.  Minha esposa quer um perfume, entao compramos na Amazon UK - sai mais barato (mesmo com frete) do que comprar localmente em uma loja do bairro.

Com a Breitling Portugal eu fiquei na dúvida - sinceramente achei que eles iriam entrar numa de cobrar alguma coisa, nem que fosse a peça ou a mão de obra - sei lá.  Não esperava que eles cobrissem 100% do reparo para um relógio fora da garantia.

abraços.



Alvaro Carneiro