Isso é que dá ser muito malandro

  • 10 Respostas
  • 5307 Visualizações
*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Isso é que dá ser muito malandro
« Online: 24 Setembro 2014 às 14:45:47 »

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Isso é que dá ser muito malandro
« Resposta #1 Online: 24 Setembro 2014 às 19:23:13 »
Típico brasileiro, que faz merda ms acha que tá certo. É o famoso "instant karma". Me delicio com esse tipo de vídeo na internet. É só fazer uma pesquisa com "instant karma" que tem um monte desse tipo. Há poucas semanas circulou um vídeo de algo semelhante, um motoqueiro (sim, motoqueiro, e não motociclista) que foi chutar um retrovisor e se arrebentou.

Bem, eu tenho uma história assim. Há uns bons anos, indo para faculdade, havia um motoqueiro bem no meio da rua andado bem devagar e não deixada ninguém passar, deliberadamente. Ele percebeu que havia uma fila de carros atrás dele e mesmo assim só aliviou depois de bastante tempo. Eu passei ele normalmente e os outros carros também. Lá bem para frente, na mesma rua, o trânsito parou. Ele, de moto, naturalmente passou todo mundo, mas fez questão de passar encarando todos os motoristas, inclusive eu, com aquela cara de "olhem aí, tavam com pressa e agora estão aí parados, trouxas". Só que foi andando assim e esqueceu do mais importante: olhar para a frente: eu parei antes de um cruzamento, justamente para não fechá-lo (como sempre fiz a vida toda), e os carros aproveitaram o espaço para cruzar. O tal motoqueiro olhando para o lado acertou um taxi bem no paralama dianteiro e voou por cima dele. Aprendeu a lição... ou não

Abraços!

Adriano

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Isso é que dá ser muito malandro
« Resposta #2 Online: 24 Setembro 2014 às 21:37:38 »
instant  karma's gonna get you !

 ;D ;D ;D ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Isso é que dá ser muito malandro
« Resposta #3 Online: 25 Setembro 2014 às 11:39:24 »
Típico brasileiro, que faz merda ms acha que tá certo. É o famoso "instant karma". Me delicio com esse tipo de vídeo na internet. É só fazer uma pesquisa com "instant karma" que tem um monte desse tipo. Há poucas semanas circulou um vídeo de algo semelhante, um motoqueiro (sim, motoqueiro, e não motociclista) que foi chutar um retrovisor e se arrebentou.

Bem, eu tenho uma história assim. Há uns bons anos, indo para faculdade, havia um motoqueiro bem no meio da rua andado bem devagar e não deixada ninguém passar, deliberadamente. Ele percebeu que havia uma fila de carros atrás dele e mesmo assim só aliviou depois de bastante tempo. Eu passei ele normalmente e os outros carros também. Lá bem para frente, na mesma rua, o trânsito parou. Ele, de moto, naturalmente passou todo mundo, mas fez questão de passar encarando todos os motoristas, inclusive eu, com aquela cara de "olhem aí, tavam com pressa e agora estão aí parados, trouxas". Só que foi andando assim e esqueceu do mais importante: olhar para a frente: eu parei antes de um cruzamento, justamente para não fechá-lo (como sempre fiz a vida toda), e os carros aproveitaram o espaço para cruzar. O tal motoqueiro olhando para o lado acertou um taxi bem no paralama dianteiro e voou por cima dele. Aprendeu a lição... ou não

Abraços!

Adriano

Adriano,

Também me divirto com o excesso de malandragem.

Infelizmente, isso é uma soma de alguns aspectos muito próprios do nosso país, como: falta de educação, inexistência de fiscalização, baixa cidadania, ausência de escolaridade, impunidade...

Esse caldo me faz lembrar de um amigo que trabalhava no atendimento do Samu.

Num choque de realidade, que geralmente é confundido com insensibilidade, repetia com alguma frequência: "Esses caras fazem um monte de merda e depois querem que a gente conserte, que salve a vida deles..."

Dic


*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Isso é que dá ser muito malandro
« Resposta #4 Online: 25 Setembro 2014 às 11:47:37 »
Minha cunhada é socorrista do SAMU e diz exatamente a mesma coisa. É uma realidade, a quantidade de atendimentos para socorrer vítimas de pura irresponsabilidade é incrível. E quando ela fala isso, eu vou além: o socorro é pago com o nosso dinheiro. Ou seja, um idiota tira racha na estrada de moto, cai, se arrebenta (quando não arrebenta um inocente) e a gente paga pelo socorro dele. E mais: eles podem estar deixando de atender um idoso doente, uma pessoa infartando ou uma mãe parindo para ter que atender um imbecil que se estourou porque quis.

Abraços!

Adriano

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Isso é que dá ser muito malandro
« Resposta #5 Online: 25 Setembro 2014 às 12:50:36 »
Minha cunhada é socorrista do SAMU e diz exatamente a mesma coisa. É uma realidade, a quantidade de atendimentos para socorrer vítimas de pura irresponsabilidade é incrível. E quando ela fala isso, eu vou além: o socorro é pago com o nosso dinheiro. Ou seja, um idiota tira racha na estrada de moto, cai, se arrebenta (quando não arrebenta um inocente) e a gente paga pelo socorro dele. E mais: eles podem estar deixando de atender um idoso doente, uma pessoa infartando ou uma mãe parindo para ter que atender um imbecil que se estourou porque quis.

Abraços!

Adriano

 Existe um outro lado da coisa ( sempre há um lado bom, por pior que seja ), os motociclistas imprudentes, motoristas loucos, e toda a gama de esportistas radicais são uma fonte de orgãos para as pessoas que estão na fila de transplantes... Triste isso...

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Isso é que dá ser muito malandro
« Resposta #6 Online: 25 Setembro 2014 às 13:28:43 »
Minha cunhada é socorrista do SAMU e diz exatamente a mesma coisa. É uma realidade, a quantidade de atendimentos para socorrer vítimas de pura irresponsabilidade é incrível. E quando ela fala isso, eu vou além: o socorro é pago com o nosso dinheiro. Ou seja, um idiota tira racha na estrada de moto, cai, se arrebenta (quando não arrebenta um inocente) e a gente paga pelo socorro dele. E mais: eles podem estar deixando de atender um idoso doente, uma pessoa infartando ou uma mãe parindo para ter que atender um imbecil que se estourou porque quis.

Abraços!

Adriano

 Existe um outro lado da coisa ( sempre há um lado bom, por pior que seja ), os motociclistas imprudentes, motoristas loucos, e toda a gama de esportistas radicais são uma fonte de orgãos para as pessoas que estão na fila de transplantes... Triste isso...

 Abs,

Humor ultra-negro, mas... Excelente!

Dic

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Isso é que dá ser muito malandro
« Resposta #7 Online: 25 Setembro 2014 às 13:29:08 »
Minha cunhada é socorrista do SAMU e diz exatamente a mesma coisa. É uma realidade, a quantidade de atendimentos para socorrer vítimas de pura irresponsabilidade é incrível. E quando ela fala isso, eu vou além: o socorro é pago com o nosso dinheiro. Ou seja, um idiota tira racha na estrada de moto, cai, se arrebenta (quando não arrebenta um inocente) e a gente paga pelo socorro dele. E mais: eles podem estar deixando de atender um idoso doente, uma pessoa infartando ou uma mãe parindo para ter que atender um imbecil que se estourou porque quis.

Abraços!

Adriano

Perfeito. Abs,

FG

*

Alberto Ferreira

Re: Isso é que dá ser muito malandro
« Resposta #8 Online: 25 Setembro 2014 às 23:10:16 »
E deu no UOL...   ;)

Para muitos, e pelo mundo afora, a "noção" não faz falta.

http://tvuol.uol.com.br/video/dando-uma-relaxada-enquanto-pilota-a-moto-04024E193672C0915326

Alberto

*

Offline Fe

  • ***
  • 109
    • Ver perfil
Re: Re: Re: Isso é que dá ser muito malandro
« Resposta #9 Online: 26 Setembro 2014 às 09:44:18 »
Minha cunhada é socorrista do SAMU e diz exatamente a mesma coisa. É uma realidade, a quantidade de atendimentos para socorrer vítimas de pura irresponsabilidade é incrível. E quando ela fala isso, eu vou além: o socorro é pago com o nosso dinheiro. Ou seja, um idiota tira racha na estrada de moto, cai, se arrebenta (quando não arrebenta um inocente) e a gente paga pelo socorro dele. E mais: eles podem estar deixando de atender um idoso doente, uma pessoa infartando ou uma mãe parindo para ter que atender um imbecil que se estourou porque quis.

Abraços!

Adriano

 Existe um outro lado da coisa ( sempre há um lado bom, por pior que seja ), os motociclistas imprudentes, motoristas loucos, e toda a gama de esportistas radicais são uma fonte de orgãos para as pessoas que estão na fila de transplantes... Triste isso...

 Abs,

Humor ultra-negro, mas... Excelente!

Dic
Muito boa essa;D

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana