Menu principal

PROCURO UM (A) ........................................

Iniciado por amadeu, 13 Novembro 2008 às 14:11:39

tópico anterior - próximo tópico

Rafael

Também procuro uma mosca branca de olhos azuis....hehehehe  :'(
Estou atras de uma Tige para um Seiko H558 5000 AKA Seiko Arnie
Abraco

Bernardo

Procuro um mostrador para um Seiko KS 5625-7000, mesmo que não esteja em bom estado.

Abaixo, uma foto para ilustrar o que procuro:

Abs,

Paulistano

Bernardo
procura na Sarica, em SP.
eles tem vários mostradores originais.
procura também na fornitura 777.
espero que consiga.
abraços.

Alberto Ferreira

Salve!

Infelizmente, nem a 777 e nem a Sarica têm esse mostrador...  :(

Mas, não desanime, Bernardo, o difícil não é impossível.
E, como sempre nos diz o Douglas, "um dia aparece..."

Mas, se puder, fique "de olho" também no E-Bay.
Mais fácil aparecer por lá...

Abraços!
Alberto

Bernardo

Prezados Paulistano e Alberto,

Estou buscando tal mostrador desde 2009, sem sucesso. Vi um, certa vez, num site de leilões do Japão, mas não houve como fazer a aquisição.

Como dito pelo Alberto, nem a 777 nem a Sarica tem o mostrador.

Abs,

Gravina

Citação de: Rafael online 01 Setembro 2011 às 12:03:18
Também procuro uma mosca branca de olhos azuis....hehehehe  :'(
Estou atras de uma Tige para um Seiko H558 5000 AKA Seiko Arnie
Abraco

E se alguém tiver duas, estou nesta ;D
Sendo apenas uma, o Rafael tem a total preferência.......... quase como aquele instituto denominado "benefício de ordem" ::) ;D

Abs

Gravina

dudu oliveira

Pessoal
Eu procuro um balanço completo e a ancora para um Orient 26960

Abraços
Dudu

Jefferson

Olá pessoal,

Estou engajado em um novo projeto "Antes e Depois": Seiko 6119 6020.

Estou precisando de um ponteiro de segundos e da engrenagem que aciona o bezel giratório (suspeito que sirva a dos 6139 ???).

Fonte: http://timeuniverse.com/photodatabase/watches/index.html

Esse ponteiro de segundos é de um modelo bastante comum em Diver's. Se souberem de algum que sirva como adaptação, agradeço pela informação (desde que tenha as mesmas dimensões).

Abraços,

Jefferson

murilolsd

Olá, pessoal! :)
A história já foi contada aqui no FRM: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=6442.0
Procuro elos em qualquer estado de conservação para as pulseiras de aço de dois Speedmaster Date:
a) 17mm com lateral espelhada para um Speed Date 2011;
b) 18mm com lateral fosca para um Speed Date 1996 (neste foi adaptada uma pulseira original de Speed Professional).
Quem tiver elos solitários nas caixinhas e quizer ajudar um pobre fã de Speed que está usando os seus com NATO é só mandar uma MP. ;)
Obrigado!
Murilo

Mais Um

Falai Galera !!

Tô precisando de uma coroa de rosca para um Technos Skydiver Automatico das antigas , se alguém tiver ai nas sucatas agradeço MUIIIIITO .

Segue pic da coroa abaixo.

Obrigado
"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

Jansen

Caros colegas, tenho um Omega speedmaster Racing e gostaria de encontrar se possível uma pulseira original para ele, amarela e com o feicho original

Alguém saberia onde encontrar? ja tentei e-bay e ML e nada, por ser um modelo descontinuado pode ser que não exista mais...

mas se algum colega tiver apenas um feicho sobrando e quiser vender, doar ou trocar, peço que emviem MP.

Tenho um feicho omega mas aquele vintage.. com o logo em alto relevo... e gostaria do moderno igual ao da foto acima...

se alguém souber ainda de lojas que vendam puseiras originais Omega tipo aquela do speed x 33 em fibra de carbono com terminais de 18mm acho que serveria no meu...

abs a todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cigano

Citação de: Jansen online 21 Setembro 2011 às 23:36:14
Caros colegas, tenho um Omega speedmaster Racing e gostaria de encontrar se possível uma pulseira original para ele, amarela e com o feicho original

Alguém saberia onde encontrar? ja tentei e-bay e ML e nada, por ser um modelo descontinuado pode ser que não exista mais...

mas se algum colega tiver apenas um feicho sobrando e quiser vender, doar ou trocar, peço que emviem MP.

Tenho um feicho omega mas aquele vintage.. com o logo em alto relevo... e gostaria do moderno igual ao da foto acima...

se alguém souber ainda de lojas que vendam puseiras originais Omega tipo aquela do speed x 33 em fibra de carbono com terminais de 18mm acho que serveria no meu...

abs a todos

Caro Jansen, de uma olhada aqui nesse link: http://www.ofrei.com/page748.html

Eu andei revirando a pagina, e achei algumas !!
Abraços,
Cigano!

Jansen

Muito obrigado Cigano, vou analisar minhas finanças e aguardar se mais alguém se manifesta! Grande Abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cigano

Falando em procura... procuro um balanço completo da AS1130 !!

Para ilustrar:

Foto: NET

Se alguém tiver um por aí sobrando...

Pois o meu único com segundeiro as 6hs, está com balanço ferrado, eu deixei o relógio cair no chão sem querer, além ter descascado a tinta do mostrador, ele quebrou o eixo do balanço, e empenou o aro também!!

Foi um presentinho do caro amigo Melão!!!

Agradeço pela ajuda desde já!! 8)
Abraços,
Cigano!

igorschutz

Citação de: Jansen online 21 Setembro 2011 às 23:36:14

Procure na Autorizada. Se não tiverem em estoque, eles trazem pra você.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Jansen

Caro Igor, obrigado pela atenção. Você teria idéia se sairia mais barato do que importar? Como na loja que o Cigano indicou? Alguém ja comprou na Oto Frei? Abs

igorschutz

Não sei dizer, nunca comprei na Otto Frei.
Imagino que a importação direta seja mais barata, porém, tem o inconveniente de ter de esperar. Na Autorizada pode ser que tenha em estoque.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Sergiaum

cotei uma preta recentemente e me pediram 340 dilmas...

abs.

Jansen

Putz, 340,00? Vou ter de pensar melhor... ;D obrigado pela atenção. Abs

flávio

Quando ainda era efetivamente quebrado e comprei meu ferramental para "brincar" (mas tudo de qualidade, como já falei aqui: pelo menos as pinças são Precista e as chaves de fenda AF), cotei na OttoFrei. Não era caro mas, na época, o frete era uma paulada!

Na época comprei tudo aqui, na Inglaterra:

http://www.apollosoutherns.co.uk/

Mas enviei para um chapa que morava em Londres e ele trouxe tudo quando voltou.

Flávio