Menu principal

PROCURO UM (A) ........................................

Iniciado por amadeu, 13 Novembro 2008 às 14:11:39

tópico anterior - próximo tópico

Sergiaum

srs.,

boa noite.

preciso de insert e terminais da pulseira, td original, de um natan zodiac crono igual ao da foto abaixo:

(fotos: dr. rolex)

quem ajuda?!

obrigado.

abs.

Filipeandrade

Boa noite caros amigos, foi um custo achar esse Tópico!

Procuro por 2 peças de um omega 565, que estou loco para por para funcionar, e ficaria muitíssimo grato se algum amigo ajudar, acredito que muitos já passaram o que estou passando e também quero ajudar aqueles que precisam de peças para por um "bichinho" para funcionar e fico impressionado como os membros não estão usando muito esse espaço, será que todos já sabem onde encontrar as peças para seus relógios?

Itens que preciso e Ficaria muito grato caso consiga.

Mande uma PM por favor para negociarmos
=======================================================================================================
Seguem as fotos:

Regulador Cisne com parafusos
=======================================================================================================

Regulador do calendario.

Omega Date Corrector Lever for Omega Caliber 563 [Part Code: 1568]

Obrigado e espero que alguém com o espírito bom poça me ajudar.

Abraços a todos

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Gravina

Bom dia Filipe,

O meu professor de Ballet, provavelmente, têm estas peças do cal 565.

(011) 3242-3788 - Camilo Baryshnikov

Sorte!

Gravina

Paulistano

Citação de: Gravina online 27 Março 2012 às 06:40:43
Bom dia Filipe,
Sorte!
Gravina
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Filipeandrade

Bom dia Filipe,

Sorte!

Gravina

Obrigado caro Gravina, se der tudo certo, eu aviso.

Citação de: Paulistano online 27 Março 2012 às 06:59:23
Bom dia Filipe,
Sorte!
Gravina
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado tambem

Paulistano

só para que você não fique chateado pela gargalhada, provocada pelo Mestre Gravina, vou perguntar ao sr. Camilo se ele tem estas peças, para este calibre.
daqui a pouco estarei lá na fornitura dele, para ver se resolvo o problema de um relógio meu...aí aproveito e vejo o seu.
abraços e ótimo dia.

Filipeandrade

Citação de: Paulistano online 27 Março 2012 às 08:36:13
só para que você não fique chateado pela gargalhada, provocada pelo Mestre Gravina, vou perguntar ao sr. Camilo se ele tem estas peças, para este calibre.
daqui a pouco estarei lá na fornitura dele, para ver se resolvo o problema de um relógio meu...aí aproveito e vejo o seu.
abraços e ótimo dia.

Ficaria muito honrando com sua ajuda caro Paulistano. Abraços e aguardo

Jefferson

Olá pessoal,

Estou tentando concluir um 6119 6020. Preciso de tige e coroa.

Se os colegas puderem me informar uma fornitura que venda essas peças para Seiko 6119, fico agradecido.

Embora seja pouco provável, se tiver homepage, melhor.

Abraços,

Jefferson

Filipeandrade

Citação de: Jefferson online 28 Março 2012 às 15:01:18
Olá pessoal,

Estou tentando concluir um 6119 6020. Preciso de tige e coroa.

Se os colegas puderem me informar uma fornitura que venda essas peças para Seiko 6119, fico agradecido.

Embora seja pouco provável, se tiver homepage, melhor.

Abraços,

Jefferson

Fala que o amigo Filipe de Minas Gerais que recomendou

vinniearques

Amigos, procuro uma coroa original pro meu novo bixinho, pois a que está ai não é de ouro e não é dele!

se alguem souber quem tem me dá um toque por favor

Gravina

Vinnie, há muitos anos comprei uma coroa em ouro da Tissot, na Swatch quando ela estava no bairro de Pinheiros.
Suponho, portanto, que as oficinas autorizadas possam conseguir esta parte para o amigo.
Lembrando que em ouro é raridade!!!...........e talvez o "logo" seja o moderno, não sei.

Abs

Gravina

vinniearques

Gravina nesse caso do meu relógio, será que a coroa era lisa ou assinada, porque pelo que pude ver por ai era lisa, ai se for lisa vou deixar queto! e deixar essa mesmo, agora se for assinada ai vou procurar uma original!

Filipeandrade

Amigo vinnie, essa parece ser original, o que fez achar que não era? esta com um pedacinho de plaque de aço? Abraços

vinniearques

Na verdade Felipe,o relógio é ouro mais a coroa não e o vendedor disse que não era a original por isso a duvida!

Filipeandrade

Pelo que pesquisei, é muito parecida com a original, talves seja, porem tirada de um outro tissot, caso fique com ela, mande dar um banho de ouro pra deixar o relogio mais lindo ainda. Abraços

vinniearques

Felipe obrigado pelas informações e pelo trabalho de me ajudar, fico muito feliz pela força!

acho que vou fazer isso mesmo, dar um banhinho nele mais pra frente! e já era, se não acabo gastando muito dinheiro no mesmo relógio!

Paulistano

eu sei quem pode ter essa coroa.....
me liga.
abraços.

Gravina

O Filipe tem razão!!.........uma vez que a grande maioria dos relógios da Tissot, anos 40, 50, e até alguns sociais dos 60's, não tinham a coroa assinada...................mas mesmo nestas épocas citadas, alguns modelos saiam de fábrica com coroa assinada.

Basta ver no e-bay que encontrará coroas com o logo antigo, ou seja, aquele com inscrição "Tissot..........corte do "T".......grandão!

Abs

Gravina

vinniearques

Obrigado mestre, vou ver certinho, semana que vem vou tirar pra ver isso com o Zé e as dicas do estimado amigo Paulistano que ta ajudando bastante e do senhor claro!

dudu oliveira

Oi pessoal estou procurando pinhão colante Seiko  6217-7000

Abraços
Dudu